deu por hoje

4.4K 550 749
                                    

Conversa com "aussie bro"

you:
| hyung |
| código vermelho na operação |
| pode vir na minha casa? |
| na verdade eu quero a ajuda da noona |
| risos |

aussie bro:
| q operação garoto? |
| a chungha tá trabalhando hoje |

you:
| ai que decepção |
|enfim n tem tu vai tu mesmo né |
| traz os outros |
reply "q operação garoto?"
| pizza |

aussie bro:
reply "enfim n tem tu vai tu mesmo né"
| a audácia |
| o q o binie fez dessa vez? |
| ou melhor dizendo |
| o q tu vai fazer pra ele dessa vez? |

you:
| preciso trabalhar com as armas q eu tenho |

Felix tinha voltado a estaca zero.

Changbin havia descoberto que Yugyeom estava quase namorando um garoto intercambista tailandês e que tinha um outro garoto em sua cola desde muito tempo, além de ser do clube de natação como ele. Somando isso à todas as garotas que até mesmo criavam fã clube e nomeavam estrelas com seu nome, era concorrência demais e cansaria a beleza do Seo. Deixa pra lá, foi o que ele pensou.

Agora ele se declarava novamente hétero, porém dependia.

Aquilo fazia o sangue de Felix ferver, mas ele tinha aprendido com Dory que, para achar a solução, bastava continuar a nadar. Por mais que as vezes ele quisesse mesmo era dar um soco ou outro em alguém.

Pelo menos agora ele tinha um plano. E, pasmem!, um que não envolvia detenção e o diretor fulo da vida com ele. Era progresso demais para um australiano só.

Por isso mesmo, o Lee chamou Chan. Bom, na verdade ele achava que Chungha seria de muito mais ajuda no que ele pretendia, porque ela era inteligente e normalmente não se deixava levar pela falta de neurônios dos outros. Mas, como a garota era ocupada, Minho, Seungmin e o Bang teriam que servir.

E não, não era coincidência apenas os azarentos no amor e o único casal feliz serem os convidados. Queria ter chamado Hyunjin, Jisung e Jeongin também, mas parece que eles tinham coisa melhor para fazer da vida além de ajudar o ruivo com suas questões em que nada lhe diziam respeito.  

— Bom, a ideia é simples. — Felix espalmou as mãos na mesa da cozinha.

Permanecia de pé em uma das pontas enquanto os outros estavam sentados nas cadeiras ao redor e esperavam com certa expectativa o que o anfitrião tinha para falar. E com "expectativa" quero dizer que eles não poderiam estar menos interessados.

— Lua veio aqui em casa ontem depois das aulas e bateu o maior papo com a minha mãe. — começou.

— O que isso tem a ver? — Seungmin já estava impaciente, deitando a cabeça nos braços dobrados sobre a madeira grossa do móvel.

O dia estava frio, o céu ficava mais cinzento a cada minuto, parecia que cairia um dilúvio do céu. Não queria chegar em casa com os pés molhados, por isso mesmo até viera de galochas, soltando um "o que foi?" quando os amigos o encararam meio torto.

— Não me interrompe. — Felix pediu e respirou fundo antes de continuar, fazendo Minho revirar os olhos.

— É pra hoje ou pra amanhã?

Esse era outro que estava impaciente. Viera apenas porque o Kim tinha o obrigado, alegando que não sofreria o que quer que fosse sozinho. Os planos escritos em seu planner para o dia de hoje eram, basicamente, dormir o dia inteiro e fingir que a semana de provas não estava se aproximando.

Meus sinceros ata [changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora