Enfim, os refrescos

2.8K 268 1.1K
                                    

Felix secou o suor das têmporas, a bandana vermelha já estava molhada e não mais continha seus cabelos, que atrapalhavam sua visão, contudo seu maior problema ainda era o sol que brilhava forte como nunca acima de sua cabeça. Considerando aquilo, devia ser por volta do meio dia e lhe aliviava saber que logo poderiam ter umas duas horas de descanso. Viu Chan se aproximar rapidamente seguido de outras pessoas e então se preparou tomando sua posição de partida. Quando sua destra alcançou o bastão, ele deu o ponta pé inicial até a linha de chegada, já que era o último na corrida de revezamento.

Finalmente pôde parar ao sentir a fita se desprender da espécie de arco que a segurava ao passar por ela, chegando em primeiro. Suas pernas fraquejaram, lembrando-o que aquele não era o primeiro esforço físico daquele dia, e o australiano se jogou no chão. Péssima ideia. Logo Chan, Hyunjin e Minho estavam em cima dele, comemorando a vitória que tinham conquistado, e não demorou muito para que todos estivessem lá para esmagá-lo também.

Vencer aquela prova deu um ânimo à equipe que já não aguentava mais tanto empenho para nada e, após o intervalo para recuperar as forças ㅡ onde comeram e quase se mataram por conta de uma partida de uno ㅡ, voltaram para as provas da tarde como se tivessem ganhado um tratamento do nível última luta do filme Karatê Kid, com direito a grito de guerra e tudo. Porém, a vida não é um mar de rosas e aquela vitória foi realmente a única do grupo.

Mas... Como tinham chegado àquele ponto mesmo? Ah, sim. Começou duas semanas antes trocando mensagens no grupo.

aussie bro alterou o nome do grupo de "chamando todos os cornos" para "vcs sabem q eu amo vcs né"

minhojo:
| lá vem o golpe |
| se prepara galera |

han:
| atenta |

aussie bro:
| vcs tem q me ajudar gente |
| é meu último ano escolar |

seungminie:
| mas o meu n |

hyunjinie:
| se eu passar vergonha vou ter q conviver um ano inteiro com isso ainda |

seungminie:
| vergonha já passa né amg |
| ia ser só mais uma pra conta |

hyunjinie:
| muito obrigado |
| ajuda muito na minha autoestima |
| 🤠 |

aussie bro: reply to seungminie "mas o meu n"
| poxa |
| q maldade com o melhor hyung de vcs |

chung noona:
| meu benzinho vc vai ter q perdoar |
| mas |
| o melhor hyung sou eu |

dongsaeng:
| e n mentiu |

han:
| e n mentiu |

hyunjinie:
| e n mentiu |

seungminie:
| e n mentiu |

aussie bro: reply to chung noona "o melhor hyung sou eu"
| nos já conversemo sobre esse tipo altitude |
| vc é menina |

chung noona:
| aceita chan |

han:
| machista |

dongsaeng:
| eu vou fazer xixikkkkkkkkkkkk |

hyunjinie:
| scrrkkkkkkk |

mine:
| mano kkkkkk |

seungminie:
| o sung ele- kkkkkk |

aussie bro:
| isso é um complô? |
| lix pelo amor de deus |
| somos camaradas né? |

O celular de Felix vibrava como um louco enquanto o ruivo tentava se concentrar nas quinhentas questões de filosofia que tinha para resolver. Largou o lápis que batucava no caderno e respirou fundo, sentindo os olhos arderem e a cabeça latejar, talvez precisasse ir fazer um exame de vista. Encarou o caderno com um bico frustrado nos lábios, tinha muitas coisas que estudava e não entendia o propósito. Por exemplo, para quê ele usaria geometria espacial? Ou a tabela periódica? Suspirou. Ainda assim, gostava de pensar que tudo tinha um porquê e que, um dia, salvaria a vida de alguém com área igual a pi vezes raio ao quadrado.

Meus sinceros ata [changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora