no time bro

10.5K 1K 2K
                                    

Grupo "cerveja e oito caras"

aussie bro:
| quando eu falto |
|vocês fazem a festa |
| sem condições |
| vou desativar |

Felix ouviu o celular vibrar em cima da mesinha de cabeceira ao lado de sua cama e usou a distração para largar um pouco o livro que lia e se espreguiçar sob o móvel com o colchão macio.

Olhou de soslaio a tela acender mais uma vez e resolveu pegar o aparelho para conferir o que ocorria, provavelmente, no grupo que tinha com seus amigos.

Sorriu ao notar que a mensagem de Chan era a primeira. Sentira falta do mais velho no intervalo entre as aulas, passando pela porta de sua sala só para gritar coisas sem sentido e arrancar risos dele, que andava meio cabisbaixo ultimamente.

O motivo? Bom... Este tinha nome, endereço, um lindo rosto e era hétero. Basicamente um problemão.

minhojo:
| quem mandou |
| faltar pra fazer surpresinha pra namorada |

han:
| ah n cara |
| vc é burro? |

chung noona:
| namorada? |
| mas a namorada dele sou eu |
| n tô sabendo de nada |
| ai sinto minha cabeça pesar |

dongsaeng:
| a cabeça pesar? |

chung noona:
| sim, por causa do chifre |

hyunjinie:
| kkkkkkkk eu te amo noona |

chung noona:
| nisso que dá namorar caras mais novos |

O Lee riu com a mensagem da Kim. Conseguia imaginá-la perfeitamente juntando as sobrancelhas e escondendo um sorrisinho travesso de canto.

Resolveu intervir em favor de seu conterrâneo.

you:
| pq era uma supresa né |

han:
| mas o minho é idiota |

aussie bro:
| tive o maior trabalho :((( |
| ia ser o melhor valentines day poxa grrr |

dongsaeng:
| se fosse o seungmin estragando tudo eu até entenderia |

hyunjinie:
| claro |
| ele é frustrado pq vc n assume ele |

dongsaeng:
| e nem tu |

O ruivo ajeitou a postura na cama e suspirou pesadamente, decidindo que não gastaria saliva (ou, no caso, caracteres) com aqueles três.

A situação deles já era complicada o bastante por si só e estes pareciam ter prazer em torná-la ainda mais difícil. Vai entender, .

Felix já tinha tentado de todas as formas bancar o cupido, mas esse posto era do Hyunjin e ele estava envolvido no rolo então não podia pedir conselhos para ele para usar com ele mesmo.

Já havia tentado e lhe rendera alguns petelecos e um Hwang bem bravo consigo.

seungminie:
| pô |
| pq vcs n vão fazer algo produtivo |
| ???? |

minhojo:
reply to aussie bro "tive o maior trabalho :((("
| n foi por querer k |
| dclp chan |

aussie bro:
reply to hyunjinie "ele é frustrado pq vc n assume ele"
| deve ser pq o jisung n assume o minho tbm então kk |

Felix riu para não chorar.

A situação de Minho também não era das melhores. Será que era algum problema com o nome "Lee"? Vai queimando, senhor, toda obra de bruxaria.

Pigarreou e se recompôs.

A verdade era que Jisung bem que dava uns beijinhos em Minho, mas era ele falar de um relacionamento sério ou sonhar em pronunciar a palavra com "n", que o Han fugia com as desculpas mais esfarrapadas que conseguia arranjar.

han:
| ih rapaz |

Como esse tipo de comentário. Felix revirou os olhos de leve.

mine:
| o q tá acontecendo? |
| eu tava dormindo |

E ali estava o motivo da perda de seu sono, autoconfiança e esperança no amor.

Talvez fosse exagero, mas achava uma falta de respeito Changbin andar tão despreocupadamente por aí como se não massacrasse seu pobre coraçãozinho todos os dias.

Mas continuava pleno (e trouxa).

you:
| minho frustrado pq o jisung n assume ele |

mine:
| eta |
| 🤔 |
| é sério isso? |

minhojo:
| e daí meu irmão? |

han:
| ih rapaz |

hyunjinie:
| sem tempo irmão |

dongsaeng:
| sem tempo irmão |

han:
| odeio vcs |

chung noona:
reply to aussie bro "ia ser o melhor valentines day poxa grrr"
| ainda vai ser meu mel <3 |

seungminie:
| podia ser eu |
| mas a vida n colabora |
| e nem o crush |

minhojo:
| rt |

Não era de expressar tanto seu descontentamento amoroso, mas já tinha feito de tudo para o Seo notar que estava na dele e o garoto parecia se fingir de burro.

Acreditava fielmente que Felix tinha um crush em Youngjae, do segundo ano A, só porque os vira abraçados certo dia.

Quando Felix escutou o motivo da desconfiança de Changbin em relação àquilo, quis mandá-lo plantar batatas, mas não o fez.

O australiano ruivo vivia abraçando todo mundo. Me poupe, .

you:
| faço das suas palavras as minhas |

mine:
| ?? |

han:
| agora pronto |

dongsaeng:
reply to seungminie "pq vcs n vão fazer algo produtivo"
| pirqi vicis ni vi fizir ilgi priditivi |

hyunjinie:
reply to hyunjinie "sem tempo irmão"
| . |

Felix encarou a tela do celular depois de bloqueá-lo, decidindo entre voltar a leitura de seu livro ou colocar sua playlist dos dias ruins para tocar e pensar em Changbin.

Porém resolveu que não valia muito a pena, podia sofrer depois. Sua leitura estava atrasada e como disseram no grupo: sem tempo, irmão.

Meus sinceros ata [changlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora