Os cabelos meio molhados de Felix brilhavam ao que o sol forte que apareceu naquela manhã insistia em perdurar por toda a tarde.
O sorriso do australiano também era notório, mesmo que ele se esforçasse para escondê-lo ao passar pelo inspetor pela quinta vez, carregando um grande balde com água já que não haviam encontrado uma mangueira para facilitar o trabalho braçal.
Changbin era o total constraste do radiante Lee. Aquela tarde era pura e total infelicidade para ele, que podia estar beijando a boca de alguém em um daqueles encontros às cegas que alguns colegas seus arranjavam vez ou outra.
Ele parecia bufar a cada gota de água que caía dentro da piscina, vindas do balde que Felix trouxera consigo, e se perguntava que tipo de pecado teria cometido em sua vida passada para ser tratado daquela forma pelo destino.
Por outro lado, Felix sabia bem dos pecados que cometia nessa vida e não se admiraria se acabasse morrendo e se tornando um ceifador.
Fala sério, Changbin parecia um cachorrinho que se perdera de seu dono. Aquilo, com toda certeza e razão, não seria ignorado pela força divina.
Seo se apoiou na vassoura que segurava e subiu o olhar para encarar o outro, que tratou de fechar seu semblante iluminado para não dar muito na cara que estava adorando aquela situação.
Mas quem não adoraria? Seo Changbin estava com a calça do uniforme de educação física dobrada até os joelhos e a blusa branca levemente grudava em seu corpo, desenhando perfeitamente o contorno dele. Sem contar os cabelos molhados que ele jogava para trás constantemente e Felix tinha que usar de todo seu autocontrole para não gritar coisas sem sentido.
— Me desculpe, Lix. — ele repetiu o que dissera diversas vezes desde o dia anterior.
Felix pigarreou: — Não se preocupe, não foi culpa sua.
— Eu sei que não, mas, como o hyung aqui, me sinto responsável por não ter conseguido livrar nossa pele.
O Lee mordeu o lábio inferior com dúvida ao ver o sorriso sincero do outro e lembrar de como ele resistira ao castigo quando foram chamados à sala do diretor. Em sua mente, a conversa que tivera com Han e Hyunjin ecoava como gritos em uma caverna.
A verdade é que a culpa era de ninguém mais ninguém menos que ele mesmo por estarem ali limpando a antiga piscina que o clube de natação usava antes de outra ser construída há quase dois anos e, diga-se de passagem, mentir não era um dos fortes do australiano.
— Muita sacanagem levarmos a culpa por algo que não fizemos. — Changbin continuou, fazendo o ruivo se sentir desconfortável com o rumo que a conversa sempre acabava tomando.
Felix era assim. Se tinha culpa no cartório, não conseguia esconder e logo a verdade saltava de sua boca como que desesperada por ter ficado presa por tanto tempo ali.
E antes que isso acontecesse, ele fez exatamente o que Hyunjin tinha lhe dito para fazer caso se sentisse pressionado a contar o plano mirabolante com direito a todos os detalhes.
— Pois é, menino. — adicionar "menino" a todo final de frase.
Não era normal o Hwang e Jisung concordarem pacificamente e, naquele caso, tinham entrado em um consenso sobre Felix ser péssimo mentiroso enquanto pintavam as paredes do banheiro dos funcionários, então tiveram a brilhante ideia de dar credibilidade às suas falas. Sim, dessa forma.
Changbin achou engraçado a fala do outro, mas não desconfiou de nada. Talvez fosse o sol muito forte queimando seus neurônios ou a carinha de anjo do australiano, o Seo realmente não conseguia enxergar maldade nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus sinceros ata [changlix]
FanfictionOnde Felix tinha certeza que Changbin gostava de si tanto quanto ele gostava dele, mas o mesmo insistia em dizer ser hétero. Ata. short fic | changbin+felix ♡ #1 em 3in 04062019 #2 em bangchan 11032020 #1 em bangchan 26032020 #5 em leefelix 1404202...