2. Sweater Weather?

152 14 0
                                    

< Kim S/n >

E lá estamos nós quatro no shopping, o Hoseok é super legal e engraçado, as vezes ele grita demais, enquanto isso Yoongi é totalmente o contrario, estamos sempre trocando olhares mas nem cheguei a perguntar se ele esta bem. Finalmente Hoseok comprou a roupa dele, e sabe ele e o Jungkook viraram amigos em algumas horas.

S/n - Yoongi? - ele simplesmente resmungou meio rouco - Aonde quer ir?

Yoongi - Você quis dizer aonde eu vou, na quela loja alí. - ele aponta para uma loja de noivos, não tô entendendo mais nada.

S/n - Mas- ele me corta.

Yoongi - Vou comprar um terno novo, para o casamento. Depois a roupa para sua festa S/n. - concordei e segui o mesmo.

Yoongi entrou na loja retirando sua mascara abrindo um sorriso lindo e cumprimentando o alfaiate.

Yoongi - Senhor Lee essa é minha nova irmã, Kim S/n. - o senhor Lee estendeu a mão me cumprimentando.

Senhor Lee - É um prazer senhorita Kim.

S/n - O prazer é meu senhor Lee. - Falei sorrindo.

Senhor Lee - Então, do que precisa Yoongi? - disse ele se voltando para Yoongi, aproveito para ver as roupas, são todas tão perfeitas ficariam perfeitas no Yoongi meu santo Namjoon no que eu to pensando.

Finalmente saímos da loja e encontramos Jungkook e Hoseok na praça tomando sorvete.

S/n - Também quero Kookie. - falei fofa e ele me deu um pouco do seu sorvete. - Yoongi, quer que eu vá junto? - ele concordou, entramos numa lojinha de fantasias no andar acima.

XxX - Oiiiiii Yoongi, como vai meu menino. - disse uma senhora de uns cinqüenta e alguns anos. - Quem é a Namorada? - Yoongi achou graça.

S/n - Meu nome é Kim S/n é um prazer, e eu não namorada do Yoongi. - ela riu falou o nome, Yoongi comprou uma roupa super legal e não sei mas combina com a minha.

Logo já estávamos saindo do shopping, com algumas sacolas, eu comprei toddy para nos, e eu to comendo um maravilhoso hot dog.

Hoseok - Então, o que vamos dar para nosso pais, pelo casamento?

S/n - Que tal a lua de mel? - falo irônica, brincando todos rimos menos Yoongi, que Suga mais azedo, vou brincar com ele. - Ou, Suga? Ta escutando o que? - pego um lado do fone, sweater weather?

Yoongi - Porque me-  ele parou e ficou olhando para mim, até que coincidentemente caiu um pequeno floco de neve no meu rosto, perdi a concentração dos olhos do Yoongi e ele me beijou?


Xero do Yoon ♡  

Xero do Yoon ♡  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rosas - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora