<Kim S/n>
Bom já estávamos em casa e Jk disse que era para mim me preparar no quarto e esperar lá, troquei minha roupa. (Imagine a que você quiser, *lembre se é uma festa neon*)
Eu estou super feliz algumas pessoas que eu adoro vão vir, meu primo Park Jimin um garoto super delicado, parece até aqueles príncipes da Disney, ele é super educado e sempre esteve junto comigo e com Jungkook quando Omma saía atrás de nós com aquela coisa nas mãos ameaçando cortar nossas gargantas.
Enfim, passo meu perfume favorito e pego os estojos de maquiagem e afins. Vamos por uma cor que combine com minha roupa, hm que tal esta. Pego a cor e faço uma sombra. Logo termino fazendo um delineado.
hm ficou legal
Alguém bete na porta.
S/n - Pode entrar, está aberta. - a porta é aberta revelando Min. - Precisa de algo hyung? - ele chela mais perto e se senta na cama.
Yoongi - Seu quarto é legal, você é skatista ne? - ele fala analisando os enfeites do quarto.
S/n - Sim, eu sempre gostei disso... o que lhe trás até minha humilde habitação Yoongi? - disse fingindo curiosidade.
Yoongi - Perdão, eu não tenho um quarto ainda, então pensei em pedir seu banheiro emprestado, para tomar banho sabe... - ele fica um pouco envergonhado.
S/n - Entendi você quer privacidade, te entendo, é claro que pode apenas traga suas coisas e pode usar o banheiro.
Yoongi - Obrigado, Jungkook está precisando de você lá em baixo. - assenti e saí do quarto.
Vou até o andar de baixo e vejo Jk estava colocando algo no teto?
S/n - O que você tá fazendo? - ele me vê e desce da escada.
Jungkook - Colocando a luz negra ne meu amor, agora vê se me ajuda a terminar de pôr. - ele me diz entregando uma caixa com algumas lâmpadas.
Ele colocou a escada na próxima lâmpada e a tirou, eu alcancei a luz negra e assim fomos trocando.
Voltei para meu quarto e fui ao banheiro.
Puta que me pariu
S/n - Yoongi do céu, desculpa. - falei tapando os olhos e caminhando para trás, e acabei caindo na cama. - Eu eu me esqueci que estava aqui por favor, não era minha intenção...
Ele estava só com uma calça, então sim eu vi seu abs era perfeito, será que... NÃO S/N NÃO.
Yoongi - Calma. - ele ri - já coloquei uma camiseta. - destampo meus olhos e sentei certo na cama.
S/n - Suga... oque tu fez no cabelo? - ele sorriu da minha cara de indignada.
Yoongi - Eu pintei boba. Não é o tema da sua festa? - concordei - E aí? Gostou da roupa?
Ele usava uma calça jeans preta com rasgos no joelho e uma camisa também preta com um símbolo "SF" Sanity Falls? E um casaco preto também com detalhes. Seu cabelo agora estava platinado e isso realçou seus lábios avermelhados.
Tão lindo...
S/n - SF é sobre Sanity Falls ne Suga?
Yoongi - Então você curte um heavy metal? - perguntou arqueando uma das sobrancelhas. Concordei.
S/n - Essa roupa ficou boa pra você Suga... - abaixei a cabeça com vergonha, ele sorriu.
Yoongi - Por que insiste em me chamar de Suga?
S/n - Você que mesmo saber? - olha pra ele mantendo contato visual até ele desviar o olhar com vergonha enquanto ele coloca o capuz do casaco.
Xero do Yoon ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas - Min Yoongi
Teen FictionKim S/n, tem 14 anos e mora em Seul na Coréia do Sul, junto com seu irmão Jeon Jungkook e seu pai Kim Namjoon. Seu pai sempre viajava à trabalho então os irmãos ficavam sozinhos em casa junto com sua omma digamos que ela era um monstro os espancava...