7. Bitches Broken Hearts

52 8 0
                                    

<Kim S/n>

Estava agarrada nos braços de Yoongi, até que Jimin chega fazendo escândalo.

Jimin - Tio Nam! Tio Jin! Omma ta tá passando mal no banheiro por favor me ajudem... - ele grita procurando pelos mais velhos.

Omma Jin conhecia a tia Kim Minji? Sim ela é irmã mais nova de meu appa, seu marido é conhecido como Doutor Park.

S/n - Jimin oque houve? - ele se vira em minha direção.

Jimin - É-é eu não sei, ela tá vomitando e disse estar com dores... Talvez seja... Eu eu sei lá! Ela só não tá bem...

Jin e Namjoon aparecem rapidamente indo em direção ao banheiro eu fui atrás, seguida por Yoongi e Jimin.

Bom basicamente ela ainda estava vomitando...
Talvez seja uma intoxicação alimentar...
Ou ela está apenas passando mal...
Mas tenho minhas dúvidas sobre uma possível gravidez...

S/n - Venha vamos sair daqui, e acabar com a festa...

Minji - Não querida... termine sua festa, eu vou para o hospital. Jimin querido, fique aqui. Nam ele pode passar a noite aqui?

Namjoon - Mas é claro, aliás Amor você pode cuidar das crianças enquanto eu levo minha irmã para o hospital?

Jin - Claro vida, vai lá e cuide dela. - disse dando um selinho em Appa, e sorrindo - Melhoras senhora Minji!

Minji - Obrigado querido. - Ela saiu com ajuda de meu appa e agradeceu por tudo - Seu noivo é um amorzinho Nam, finalmente achou alguém que te dê valor, fico feliz por você.

Eles saíram de carro e Jin pegou o microfone, ligou e chamou a atenção de todos ali.

Jin - OLAAAA - ele grita, todos se aproximam para ouvir melhor - Meus queridos, a senhora Kim vai ficar bem! Mas ela quer que vocês se divirtam, e como eu sou o único adulto responsável aqui vocês vão continuar essa festa! - todos comemoram, Yoongi ri ao meu lado.

Jin continua falando coisas, enquanto Suga me arrasta para meu quarto.

S/n - Yoongi? Oque foi? - ele ri de novo.

Yoongi - Primeiro, Jin é assim sempre animado, quando ele ficava triste ele saia e ia encontrar alguém... até que um dia eu o segui, e ele entrou em uma biblioteca daquelas que vende chazinho de frutas... Ele ficava lá com seu appa, ele se encontrava com Namjoon quando estava triste. - ele para de falar.

S/n - Sabe eu nunca percebi que appa saía às cegas pra encontrar Jin, eu sempre pensei que ele estava trabalhando... Ele sempre voltava tarde da noite. As vezes eu pensava que ele ia passar a noite em um centro de prostituição... Mas ele estava em uma biblioteca com Jin, isso é bom Yoongi! Eles têm uma boa relação. - ele concorda.

Yoongi - Você sentiu oque eu senti... quando nos beijamos?

Naquele momento eu parei para pensar eu senti o amor? Eu realmente não sei... Eu nunca tive problemas com isso já que nunca correspondia a nenhuma pessoa que se declarava para mim.

S/n - S-sim hyung, eu acho que sim. Eu eu nunca senti isso antes... - sentei na cama.

Yoongi - Naah, vadias quebram corações, você não é uma e eu tenho certeza disso. Eu sei que é cedo demais para dizer isso mas, eu gosto de você... Eu te amo S/n.

Eu não sábia oque responder...
Era estranho dizer aquilo...

S/n - Eu eu também gosto de você, eu te amo Yoongi... - ele sorri mostrando seus dentinhos e me abraça.


Xero do Yoon ♡

Rosas - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora