<Kim S/n>
Hoje vai ser muito legal já que é sábado, e eu não tenho compromisso, appa não trabalha, e então vamos fazer uma festa pro meu aniversário estarei completando 14 anos, o tema da festa vai ser neon, nós três já compramos tudo, ta muito lindo, só falta nós nos arrumarmos.
Subo para o andar de cima e encontro Kookie chorando, a porta de seu quarto estava entreaberta então entrei, sabia o por que de sua angústia.
S/n - Kook... não chore, pense no agora pense em nós três.
Jungkook - Eu à amava tanto... por mais que ela me espancasse, eu amava ela. - Jungkook é muito sensível com nossa ' omma '.
Eu sei que ela batia muito em nós, e appa não via por que estava sempre viajando, mas ele sabia então nos colocou em vários cursos, para evitarmos ela, Jungkook sempre se colocava no meu lugar ele não deixava omma me bater, mas mesmo assim ela me espancava.
S/n - Jungkook, olhe para mim... eu sei que dói, mas fique feliz hoje é meu aniversário, não quero ver esse rosto triste, esses olhos vermelhos e esse... - coloquei minha mão em seu coração - coraçãozinho partido por alguém que só nos fazia mal. - ele concorda comigo e eu seco sua lágrimas - Tome um banho e coloque aquela roupa que combinamos, depois eu pinto seu cabelo okay?
Jungkook - Okay.
Saio do quarto me dirigindo para o meu, entrei, lá estava minha roupa em cima da cama de casal, ao lado dois potes com tinta neon para cabelo e um dos meus estojos de maquiagens.
Vou ao closet e pego minhas peças íntimas, um creme de açaí e a roupa em cima da cama, entro no banheiro e tranco a porta, coloco as roupas na pequena bancada e retiro o celular do bolso do meu shorts, coloquei uma música brasileira chovendo inimigo na sequência Dubai.
Coloco a banheira para encher e despejo um mousse para banho, tiro minha roupa e entro na banheira, a água está tão quentinha.S/n - Que delícia.
Fico um tempo brincando com a espuma tentando não fazer bagunça até que alguém bate na porta.Namjoon - Filha anda logo e vem ajudar seu irmão.
S/n - Ta bom appa. - saio da banheira e deixo a água ir em bora me seco passo o creme de açaí e coloco toda minha roupa.
Pego as tintas e a maquiagem, chego no quarto de Jungkook e já vou entrando, problema número 1 ele estava só de toalha, okay somos irmãos isso é normal.
Ele entra em seu closet e eu vou ao banheiro preparar a tinta dele, era vermelho no escuro ficaria lindo nele.S/n - Jungkook a tinta ta pronta vem logo. - escuto seus passos e ele aparece se apoiando no vão da porta ele sorri eu ver minhas mão sujas de tinta vermelha, sorrio de volta e ele se aproxima.
S/n - Senta nessa cadeira ai que eu vou pintar "você". - Ele ri e se senta.
Fasso todos os processos que mandam fazer e agora esta pronto, vou secar o cabelo de Kook e depois vou fazer o meu.
S/n - Esta impecável maninho. - ele olha no espelho e se vira para mim.
Jungkook - Você faz milagres! - Kook me da um beijinho no rosto e me aponta a cadeira me sentei nela e agora quem faz o meu cabelo é ele.
A tinta que escolhi é preta mas no escuro ela fica cinza claro, depois de um tempinho esperando ele seca meu cabelo e meu Deus esta maravilhoso.Jungkook - E.. O que achou?
S/n - Até que você é bom. - menti rindo. - Mentira ta maravilhosamente lindo.
Arumo toda a nossa bagunça e guardo as tintas, limpo o que esta sujo, enquanto Jungkook coloca a roupa para a festa.
Saio do quarto e vou para a cozinha, pego uma maça e vou para a área da piscina, o céu esta lindo o dia esta quente e me lembro de minha omma, mataram ela isso foi bom para mim nunca a amei, pelo menos hoje eu sou feliz.
Volto para dentro e jogo o resto da maça fora, subo para o meu quarto pego a maquiagem e me sento da penteadeira, faço algo simples mas bonito.Namjoon - S/N JUNGKOOK DESSAM A QUI, E SEJAM RÁPIDOS! - grita appa da sala de estar, desso o mais rápido possível e Kook vem logo atrás.
S/n Jungkook - Sim, appa.
Namjoon - Antes de tudo, param com essa formalidade toda vocês sabem que eu odeio isso. - ele faz uma pausa olhando para um homem e dois garotos que estavam sentados no sofá de frente para o dele.
Nós fazemos uma reverência, e os três sorriem retribuimos.
Namjoon - Crianças esses são Kim Seokjin, Hoseok e Yoongi.
Antes que vocês dois me matem eu e Jin estamos noivos. - abri um sorriso de orelha a orelha, Kookie me olha estranho.S/n - Você não ta feliz não? Por que tipo, você precisa esquecer ela.
Jungkook - Você tem razão ela não é nada para nós. - abraço Kook que por sua vez estava sorrindo.
S/n - Sr. Kim, Hoseok e Yoongi sejam bem vindos a nossa casa. - falo simpaticamente. Eles agradecem.
Jungkook - Ei Hoseok e Yoongi, gostariam de conhecer a casa?
Yoongi - Se não for incomodo. - Jungkook nega e os dois se levantam.
S/n - Ai meu Deus... - falo baixinho.
Jungkook - O que foi maninha? - ele me pergunta arqueando a sobrancelha.
S/n - Eles vão ficar para minha festa mas e as roupas? Precisamos ir ao shopping!!! - Jungkook ri. - Run.
Mostramos toda a casa e os novos quartos deles to ansiosa para conhecer melhor meu novos irmãos.
S/n - Calma, nós sabemos seus nomes mas vocês não sabem os nossos, bom eu sou Kim S/n tenho 15 anos e esse é meu irmão Jeon Jungkook ele tem 15 anos. E a casa ta toda purpurina por que hoje vamos dar uma festa do meu aniversário, vai ser muito top.
Jungkook - Agora chega de blá blá blá, bora pro shopping.
Me siga no instagram @sugatrevosa
xero do Yoon ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas - Min Yoongi
Genç KurguKim S/n, tem 14 anos e mora em Seul na Coréia do Sul, junto com seu irmão Jeon Jungkook e seu pai Kim Namjoon. Seu pai sempre viajava à trabalho então os irmãos ficavam sozinhos em casa junto com sua omma digamos que ela era um monstro os espancava...