<Kim S/n>
Mais um dia entediante, sexta e se formos comer algo diferente sei lá uma pizza ou hambúrguer, eu adoro essas comidas americanas.
Aqui estou eu e todos os outros sentados no sofá e jogados no chão da sala.
Estamos jogando Xbox, enquanto Jin e Namjoon falam sobre viajar, para Texas ou Tokyo, okay eu prefiro Texas por que já fomos para Tokyo e tal.
Appa sempre foi fã de viajar, eu estou seguindo esse caminho.
Jungkook - Ah ah ah, ovo morrer. - ele faz caretas me fazendo rir.
S/n - Ihhhhh vai perder pro Hoseok! - ele fica competitivo e faz de tudo para vencer.
Hoseok - Mas que merda, merda, merda eu vou perder. - Yoongi ri do desespero do irmão.
Yoongi - Back, back to the basic microphone check
Call me baepsae hogeun ssenkae
geurae rap gamee nan daeinbae
doege haeihaejyeotdeon
Rap mandeureul gaengsaenghaneun ge
nae cheot beonjjaeui gyehoeg hashtag
Sucka betta run
geurigo inseuta sok gang gang
geugeon gyae insaengigo
nae insaengeun mwo maeilmaeil
Payday paycheck
sonmog wien rolex
Click clack to the bang bang
Click clack to the pow
I’m so high eodil neombwa
niga doumda gireul haedo
son dahgien nopa
kkwaena meon chai jeoldae mot bwa
neoui ttongchadeurui kongkkagjireul
mongttang beotgyeonoheun daeum
joeda nonglaghan dwi
songjangi doen myeonsang wireul so fly
Click clack to the bang
(Fuck) you and you
swipge eodeun ge hanado eobseume
neul gamsahane
ni insaengi eojungganhan ge
wae nae tasiya
gyesog geureohge sarajwo jeogdanghage
mianhande apeuro
nan deo beol geonde jikyeobwajwo
budi jebal geonganghage... - todos olhamos para ele, que estava puxando o ar novamente aos pulmões.Namjoon - Caralho Yoongi...
Jin - Meu santo Min Yoongi...-
Namjoon - Então você canta rap, isso é ótimo eu tinha visto Hoseok cantar, mas você não Yoongi. - ele se volta para Jin - Estou surpreso com a sua família talentosa amor.
Yoongi e Hoseok falaram sobre trechos de músicas que eles escreveram e sobre planos para o futuro, fiquei imprecionada com a naturalidade de rap do mais velho.
Namjoon - Então crianças, oque acham vamos para Texas ou Tokyo?
Yoongi, Hoseok, Jungkook e S/n - Texas.
Isso já estava óbvio, todos já tínhamos ido para Tokyo de uma forma ou de outra e ir de novo para que? Se podemos conhecer algo novo...
Já era de noite e eu ajudava Namjoon a arrumar a mesa enquanto Jin cozinhava.
S/n - Eomma Jin, sabia que appa não cozinhava e aí pedíamos pizza todos os dias. - falei rindo do mais velho.
Jin - É por isso que ele me chama para malhar todos os dias né bonitão! - rimos - S/n poderia chamar seus irmãos por mim? - concordei e subo.
S/n - Meninos o jantar está pronto. - entro no quarto de Jungkook e eles estavam no computador. - Jogando minecraft sem mim, né seus bobos.
Desci para a cozinha de novo e só vi eomma e appa na pegação.... fogo no cu eles meu Santo Min Yoongi.
Fique nas escadas esperando eles terminarem pra ir comer e sinto alguém atrás de mim.
Yoongi - Eles estão se pegando de novo? - Yoongi sussurra em meu ouvido me fazendo estremecer.
S/n - Sim, eles nem passaram a lua de mel e já estão assim... Eu acho que eles fodiam até na biblioteca... meu deus Yoon que absurdo nunca vi appa assim. - ele ri do meu choque.
Xero do Yoon ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas - Min Yoongi
Novela JuvenilKim S/n, tem 14 anos e mora em Seul na Coréia do Sul, junto com seu irmão Jeon Jungkook e seu pai Kim Namjoon. Seu pai sempre viajava à trabalho então os irmãos ficavam sozinhos em casa junto com sua omma digamos que ela era um monstro os espancava...