10. Hyung o que está fazendo?

43 10 0
                                    

<Kim S/n>

Eu, Jk e Hobi decidimos sair para comprar nossas roupas para o casamento de nossos pais.

S/n - Yoongi Hyung, quer vir junto? - perguntei olhando para o mais velho que estava largado no sofá.

Yoongi - Eu adoraria aproveitar meu tempo livre e dormir mas vou junto. - ele se levantou esticando os braços para cima fazendo parecer mais grande. - Só vou mudar de roupa... já desço de novo.

Jungkook desceu colocando um fone nos ouvidos e dando play em alguma música, eu aposto que ele está escutando seus próprios covers.

Ri comigo mesma, pensado que poderia estar certa sobre Hoseok ser um raio de luz, não tem como não sorrir quando se vê ele, é instantâneo ele aparece com aquele sorriso e tudo fica melhor, é até engraçado pensar nisso.

Percebi que Hoseok vinha da cozinha, enquanto Jk já estava sentado em um dos braços do sofá.

Hobi - O senhor Tempestade vai junto? - ele pergunta fazendo deboche enquanto Yoongi aparece no topo da escada.

Yoongi  - Obrigado pelo novo apelido maninho. - eles riem - E sim, eu vou junto algum problema em minha pessoa estar por lá?

Hoseok - Não,  é que... você nunca quer sair e sempre que vai só fica reclamando e dizendo que vai nos abandonar e voltar para casa... - ele fala abaixando a cabeça.

S/n - Calma Hobi, Yoongi prometa que hoje vai melhorar. - falei segurando o rosto de Hobi e fazendo um biquinho de brava para Suga.

Yoongi - Tá, Tá eu vou tentar se isso importa tanto para você e para Hoseok. - ele virou o rosto para longe.

Hoseok abriu um sorriso e pulou nas costas do irmão, que saiu correndo até a porta aberta. Jungkook percebeu a movimentação e se levantou meio assustado.

Jungkook - Hm? O que houve?

S/n - Nada de mais maninho. - acabo rindo, atiçando a curiosidade de Jk.

Jungkook - Vem. - ele me puxou para fora trancando a porta - Quero saber o que aconteceu.

S/n - Kook vai torcer meu braço. - falei chamando a atenção do mais velho. - Tome mais cuidado! Como vai arrumar uma ou um namorado assim? Hm

Ele franziu as sobrancelhas, olhando para frente e ao final da rua Hobi e Suga esperavam por nós.

Jungkook - Vamos logo... - ele parecia triste.

Yoongi - Venham logo seus sedentários. - ele gritou desafiando Jungkook que começou a correr.

S/n - Ah, falou o cara que quer dormir o dia inteiro. - gritei enquanto começei a correr.

Parei perto dos três e recompôs minha respiração meio ofegante.

S/n - Jungkook coloca uma música aleatória pra nós aí.

Jungkook - Pode deixar maninha.

Ele pega o celular desconecta o fone, escolhe uma playlist de Lofi, o primeiro foi aquelas rádios on-line de lofi e hip hop para dormir ou estudar.

Saímos andando e decidimos pegar um metro por que seria melhor e bem mais rápido.

Yoongi descansa a cabeça em meu ombro, o que me deixou meio estranha por que ele nunca tinha feito e nem fazia isso.

S/n - Hyung o que está fazendo?

Yoongi - Shiii me deixe dormir.

Mas ele prometeu que... não iria fazer isso...

Xêro do Yoon ♡   

Rosas - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora