<Kim S/n>
Já havia se passado algumas semanas depois da festa, eu estava dormindo com Suga no chão do meu quarto enquanto o quarto dele e de Hoseok não ficavam prontos.
Tia Minji estava grávida de novo, Jimin ficou super empolgado em saber que terá uma nova irmã, mesmo já tendo uma mais velha, que mora em Busan, é casada e tem dois filhos, no caso gêmeos, sim Jimin é tio.
Levantei da cama indo para meu closet, pego um biquíni (cor de sua preferência) vou até o banheiro pego um roupão, coloco o mesmo e por cima o roupão.
Vou até a cozinha, onde Jin faz algo para comer.
S/n - Fazendo oque de comida? - perguntei me sentando na bancada.
Jin - Ovos com pão, algo rápido. - ele se vira para me encarar - Vai nadar?
S/n - Sim, faz tempo que não nado... - falei pegando uma das frutas que estavam na bancada, por fim descasquei a bergamota e comecei a comer.
Jin - Os meninos estão nadando. - ele ri - Vai ter companhia... Ah meu santo Namjoon! Eu deveria estar trabalhando.
S/n - Calma Jin, primeiro appa não é santo, segundo entramos em férias ontem lembra? Appa só foi receber algumas encomendas na empresa, daqui a pouco ele volta.
Jin suspirou aliviado, levantei dali e fui para a área de piscina, eles estavam tomando Sol.
Sentei em uma das cadeiras com guarda-sol e relaxei.
Jungkook - Maninha, que bom que você veio. - ele disse ainda de olhos fechados. - Eu ia te chamar, mas parece que você já tinha decidido por si mesma.
S/n - Vão só tomar sol? Ou vão para a água? - eles levantaram e vieram até mim. - Oque foi?
Hoseok - Vamos te jogar na piscina - disse abrindo um sorriso.
Suga - Vai logo e tira esse roupão, bora se divertir.
Me levantei e tirei o roupão coloquei em cima da mesa, saí correndo de perto deles e me joguei na água, ela estava muito gelada.
S/n - Parece que eu fui mais rápida! - rimos.
Ele se jogaram na água e ficamos ali a tarde toda.
Do nada Jin apareceu lá fora, apenas com um shorts tematico de ondas e um óculos escuro. Ele tinha dois riscos de protetor no rosto sério.
Jin - Oque acharam do meu look guys? - ele disse fazendo biquinho e um V com as mãos.
Começamos a rir dele e ele se jogou na piscina fingindo um desmaio.
Jungkook - Aish, Jin hyung não faça drama. - disse rindo também.
Me sentei na borda da piscina ficando de costas para o sol.
Pude ver appa vindo na direção da porta de vidro, Jin tinha fechado... Ele vai não vai bater.
Aí que me enganei ele deu de cara com a porta.
Jin saiu da piscina todo preocupado com o noivo.
Me levantei e fui ajudar.
Jin - Ah meu santo Namjoon, tudo bem amor? Deixa eu ver seu rosto.
Não foi tão ruim, afinal appa não estava correndo igual uma criança.
Namjoon - Hyung tá tudo bem, eu bati de leve. - ele disse rindo de si mesmo, mostrando suas covinhas.
Xero do Yoon ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas - Min Yoongi
Teen FictionKim S/n, tem 14 anos e mora em Seul na Coréia do Sul, junto com seu irmão Jeon Jungkook e seu pai Kim Namjoon. Seu pai sempre viajava à trabalho então os irmãos ficavam sozinhos em casa junto com sua omma digamos que ela era um monstro os espancava...