Era uma vez…
Durante os tempos antigos, o planeta Terra já estava condenado a permanecer em completa e infinita escuridão, a peste e a fome dominavam cada canto que podiam e todos haviam perdido a esperança. Eis que, um ser humano sabendo de alguns rumores sobre um objeto mágico que poderia ajudar, embarcou em uma viagem até acidentalmente descobrir uma fenda, a mesma que levaria até outros planetas e também, outras galáxias.
Esse humano, explorou a caverna que possuía a fenda e lá, achou uma árvore que pelo seu porte era grande e majestosa, contudo, estava morta. Sentindo que aquilo poderia ser seu último recurso de salvação, juntou algumas pedras em volta da mesma e orou por ajuda.
Khalinaya, uma deusa da outra galáxia que adormecia dentro da árvore ouviu as preces do humano e despertou. O mesmo se assustou ao ver uma mulher tão bela saindo de um lugar morto como a casca e, notando-se logo que se tratava de um ser celestial, explicou o motivo de sua jornada até aquele lugar. Tocada pelo motivo e sinceridade do rapaz em sua boa ambição, a deusa lhe disse que poderia ajudar.
O rapaz aceitou de prontidão sem pestanejar, então Khalinaya disse que apenas porque ele havia lhe contado toda a verdade e que preservava isso, ao contrário dos governantes de outros lugares que queriam apenas se aproveitar de seus dons. A deusa deu um beijo no rapaz e ali, debaixo da árvore morta eles tiveram uma noite que durante o seu envolvimento, a árvore se despertou em um brilho intenso e no final, as pedras que estavam próximas onde o humano havia orado, se transformaram em uma espécie de doze joias coloridas que prenderam-se ao tronco. Ele estranhou e ela lhe revelou que era a árvore morta, a Árvore da Vida, e que enquanto as pedras estivessem grudadas e brilhantes, o planeta Terra e os planetas elementares da galáxia onde estavam viveriam por um bom tempo.
O humano partiu depois de alguns dias deixando a deusa na Árvore, visto que a mesma lhe disse que não poderia ir com ele, mas o que Khalinaya não contava era que tivesse engravidado do humano, e o resultado era uma menina.
Os doze planetas dessa outra galáxia, souberam do bebê que havia nascido e temendo que fosse mais poderoso que eles por possuir todos os poderes da deusa, seus líderes invadiram o local da Árvore e tentaram arrancar suas joias. Khalinaya, temendo a vida de sua filha a mandou para onde o pai morava e furiosa pela atitude daqueles que ela havia ajudado, condenou as gerações de seus filhos que, a cada 500 anos na Terra, a joia de um dos planetas desapareceria e eles teriam que procurar na Terra antes do eclipse total, caso falhasse, seu planeta sumiria completamente.
A menina e seu pai viveram na Terra, e o medalhão que sua mãe havia posto no pescoço era passado para todas as mulheres de sua família como uma espécie de joia da família. Khalinaya nunca foi encontrada depois de sua maldição, e as gerações dos líderes eram preparadas para acharem as pedras. Alguns planetas desapareceram conforme a deusa disse e todos que esperavam temiam o fracasso. Quando chegava a vez de um deles, cada líder ia aonde ficava a Árvore e no local onde ficava a joia do planeta brilhava sabia que seu destino havia chegado. Era assim a cada vez, até chegar em 2018, e o planeta que precisaria ser salvo era o da água.
Nota: Mais uma fanfic pessoal e dessa vez ela será mais voltada para fantasia. O ano é 2018 porque estou postando agora aqui no wattpad mas ela já está no Spirit.
Gostaram? Me digam o que acharam e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus da Água - Kim Junmyeon
FantasyEm uma outra galáxia longe do Sistema Solar, os governantes de doze planetas enfureceram uma divindade e, como penalidade pelo seu ato, cada planeta está condenado a desaparecer para sempre se não cumprir a sua missão. O planeta da água estava a um...