Momento fanboy

164 15 0
                                    

Suho fechou os olhos depois de tanto encarar a água acumulada na pia do banheiro, ele precisava falar para o seu pai tudo o que havia acontecido desde que chegara na Terra.

– Filho? – a figura do pai do rapaz apareceu no reflexo da água.

– Olá pai.

– Espero que esteja mandando essa mensagem para avisar que está voltando porque a situação piorou muito.

– O quão grave está?

– Mais da metade das crianças já morreram junto com os idosos, a falta de água está enorme. Estamos abrigando a maioria no palácio mas não será suficiente por muito tempo.

– Eu estou fazendo o meu melhor pai, não descanso um dia procurando a joia.

– Encontre-a logo.

– Pai, queria te perguntar se por um acaso Khalinaya tem descendentes vivos.

– Não, quando souberam que ela gerou uma criança a mataram, por isso estamos presos nessa teia dos nossos antepassados.

– Certo – o rapaz falou pensativo, embora não concordando muito com o que seu pai havia falado.

– Lembre-se Suho que o tempo é curto e nosso planeta inteiro depende exclusivamente de você.

A conexão foi interrompida e antes que ele pudesse processar alguma coisa, batidas na porta foram dadas de modo desesperado.

– Eu preciso usar o banheiro!

– Já estou indo humana.

Suho esvaziou a pia e abriu a porta, dando de cara com uma Mi-So segurando uma muda de roupas e uma toalha nas mãos.

– É todo seu.

– Agradecida – falou sorrindo cínica.

[...]

Mi-So se maquiava e conferia se tudo o que precisava estava em sua bolsa. Depois de quase dois meses de espera, tinha chegado finalmente o dia de ir em um dos shows dos poucos grupos de kpop que gostava: Red Velvet.

Depois que tinha assistido um drama e uma das integrantes do grupo cantava a música, tinha se apaixonado e felizmente seu amigo Jongdae era um dos maiores reveluvs que ela conhecia.

A Jung sorriu no espelho com o resultado do seu figurino para o show, não era nada muito elaborado mas estava feliz que tinha conseguido fazer uma camiseta escrito “Oh My God He’s a Really Bad Boy” em um vermelho sangue.

O telefone da garota começou a tocar, e quando o nome do seu companheiro de show apareceu no visor, ela atendeu.

– Fala Jongdae, já estou quase acabando e já te encontro.

– Mi-So preciso de um enorme favor seu, na verdade mais do que enorme.

– Medo, mas pode falar que sou toda ouvidos.

– Você poderia ir sozinha no show do Red Velvet?

– O que? Jongdae, a gente comprou esses ingressos um tempão! Não passamos mais de duas horas na fila daquela loja pra comprar a lightstick para nada!

– Eu sei, mas é que eu tenho um encontro essa noite com alguém que eu gosto muito e que finalmente aceitou comer comigo.

– E posso saber com quem?

Kyungsoo

– Você e o gênio da computação? É sério isso?

– Ei! Você não está nem em posição de reclamar, já salvei sua pele muitas vezes mocinha.

Deus da Água - Kim JunmyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora