Encontre a joia

167 16 5
                                    

– Ok, agora me conte sua história e quem é você de verdade, só que sem os seus poderes de mestre dos magos aí – Mi-So apareceu novamente, mas dessa vez devidamente arrumada, ela queria uma explicação, precisava ter nexo até porque não estava vivendo um drama coreano e muito menos uma fanfic.

– Bom pra começar eu me chamo Suho, e eu sou um príncipe que está em uma missão muito importante, nível vida ou morte – iniciou.

– De que país? – Mi-So interrompeu já que logo deduziu que o rapaz era rico e então pagaria o que consumiu.

– País? Não seria planeta?

– Vai me dizer que não é mesmo um humano? Veio de onde? Nárnia ou Hogwarts? Quem sabe o Acampamento Meio Sangue? – perguntou a garota com certo deboche.

– Eu já disse que sou o que meu povo considera um deus, pra ser sincero o mais poderoso de onde venho – Suho falou de modo convencido.

– Deus?

– Já viu meus poderes certo? Aquilo não é nem um terço do que posso fazer, eu sou o herdeiro do trono e estou neste planeta em uma missão e é você – apontou para ela – Que vai me ajudar.

– Por que eu?

– Porque... – ele não havia nenhuma explicação lógica – Porque sim! Eu estou mandando.

– E desde quando um estranho manda em mim e na minha casa? Falando nisso já está mais do que na hora de dar o fora daqui – a garota tentava se controlar mas sua paciência já tinha ido pro espaço.

– E eu vou pra onde?

– Não é um príncipe, rei ou deus? Arranje um dos seus súditos aqui ou alguém que acredite em você para ficar neste planeta e não me atrapalhe! – falou abrindo a porta – Só apareça aqui se for para me pagar.

Suho olhou irritado para ela, humanos não tinham modos? Ele era um deus, devia no mínimo estar se curvando aos pés dele depois da demonstração dos seus poderes.

Mas ela não iria fazer isso tão cedo.

Vendo que não havia outra solução, ele saiu e sentiu o vento da porta bater com força em suas costas.

– Humana mal educada – resmungou.

Mi-So foi até seu notebook, aquele estranho já havia tomado demais o seu tempo e principalmente, atrapalhado seu jogo. A garota fez o login em EXO Planet e o personagem de Luhan apareceu na tela.

“Bem vinda de volta MiMiSo, pronta para mais uma aventura?”

– Com você estarei sempre – falou consigo mesma colocando os fones.

[...]

Suho ficou parado olhando para ela jogar concentrada através da janela, será que ela não sabia mesmo quem era? Era normal os humanos não estudar sua árvore genealógica? Ele resolveu espantar esses pensamentos e focar no que realmente era importante: precisava investigar logo e achar a joia antes que seja tarde demais.

– Humana – chamou a garota que nem deu atenção – HUMANA!

Nada novamente, ele olhou para o aparelho do lado da porta e apertou um botão vermelho que possuía fazendo assim um barulho ressoar dentro da casa.

– Aish – reclamou ao abrir a porta e se deparar com Suho parado em frente a mesma – Ainda está aqui? Não vai embora não?

– Qual seu nome?

– Como?

– Não me disse seu nome.

– Jung Mi-So, satisfeito?

Não, Suho não estava satisfeito. Aquele não era o nome que ele havia aprendido, mas era ela na foto. Ele tinha absoluta certeza.

– Você sabe a árvore genealógica da sua família?

– E por que eu saberia isso?

– Por nada.

– Já acabou Suho? Tô ocupada e você está me atrapalhando.

– Espera – a segurou pelo ombro, ele queria saber mais dela sentia que precisava.

– Fala logo.

– Aonde tem uma joalheria por aqui?

Mi-So o olhou e então teve a certeza que o rapaz possuía dinheiro.

– Em cinco quadras você chega em uma. Boa sorte.

Mi-So fechou a porta e voltou ao seu jogo. Ela espiou depois de um tempo e percebeu que ele havia finalmente ido embora. Depois de algumas horas jogando, Luhan apareceu no canto da tela brilhando em prata.

“Você tem uma missão especial MiMiSo, aceita?”

Mi-So clicou no sim e após ler as instruções percebeu que havia conseguido uma das valiosas missões, estava valendo um milhão de wons.

– Encontre a joia.

Deus da Água - Kim JunmyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora