Em Busca de Respostas

153 17 15
                                    

Os dois passaram o dia inteiro e uma parte da noite revirando as margens do rio Han, em cada canto que andavam olhavam o mais minuciosamente possível. Suho “ligou” seus poderes como Mi-So havia sugerido mas foi em vão, não encontraram absolutamente nada.

E ainda ganhou uma dor de cabeça por fazer tanto esforço com seus poderes, coisa que nunca havia acontecido antes.

– Qual é o tamanho dessa pedra? – perguntou a Jung se sentando no chão e vendo as luzes da cidade.

– O tamanho de um ovo talvez? Ou de uma fruta?

– Você não sabe nem o tamanho? Assim você complica – bufou irritada – Acho que tenho uma bolha ou calo no pé, por culpa sua e da sua pedrinha. Devia ao menos me carregar nas costas de volta pra casa.

O rapaz olhou para a humana e vendo sua feição de dor, notou que era algo um pouco sério. Levantou-se para se abaixar na frente dela que o olhou não entendendo o ato do rapaz.

– Vamos – chamou ele.

– Que?

– Sobe, te levo pra casa – falou a olhando por cima do ombro.

– Falei brincando, não precisa e levanta daí.

– Sobe logo.

– Não, levanta porque tá me fazendo passar vergonha Suho – Mi-So dava tapas leves em seu ombro vendo que as pessoas passavam entortando o pescoço para verem a cena – Só me fez passar vexame, anda logo.

– Eu insisto.

O olhar de Suho foi tão penetrante na humana que ela sentiu as bochechas corarem por alguns instantes, estava calor ou era impressão dela?

– Tá bom – falou e subiu nas costas dele – Se você me deixar cair, eu te quebro ao meio. Sei um pouco de taekwondo mas o bastante pra te mandar pro hospital.

– Não se preocupe Jung Mi-So, vou te proteger com minha vida.

A Jung ficou quieta porque não veio nada em sua boca, ele estava deixando-a sem palavras.

– Vamos logo, preciso de um banho e da minha cama.

– Sim senhorita – disse a segurando firme e andando para fora da área do rio.

As mãos dela estavam em volta do pescoço dele, e sem querer acabou tocando um pouco o peito firme do rapaz. Ele sempre foi tão forte assim? Como seria o restante então?

– Sinta-se honrada de estar sendo carregada por mim – a voz dele a despertou de seus pensamentos.

– O que?

– Não é qualquer um que fica nas costas de uma pessoa nobre como eu.

– Por que? Apenas as princesas ou damas do seu reino tem tal privilégio?

– Não, ninguém tem esse privilégio exceto você.

– Corta essa – comentou revirando os olhos.

– É verdade, você é única pra mim Mi-So.

Aquela frase foi o suficiente para deixá-la quieta e envergonhada até chegarem em casa.

[...]

Já era por volta das três da manhã e a Jung não conseguia dormir de jeito nenhum. Ao contrário de Suho, que ela podia ouvir os roncos na sala, a garota estava tão acordada quanto uma coruja.

Mexeu no celular lendo algumas postagens do fórum do EXO Planet, leu algumas fanfics com seus ídolos favoritos e até tentou jogar um pouco mas estava tudo muito entediante que voltou a olhar para o teto do seu quarto perguntando-se o porquê não achavam nada.

Deveria ser fácil, não? Ou terem uma pista concreta? Sinal divino?

Mi-So ligou o notebook novamente e começou a pesquisar sobre qualquer coisa de pedras perdidas, joias ou qualquer coisa que remetesse ao mundo de Suho, palpitou que alguma lenda antiga deveria existir sobre isso.

Mas novamente não encontrou nada.

A aba do fórum piscou anunciando que uma nova mensagem havia entrado em seu chat privado, ao abrir notou que era Chanyeol.

@6PCY1: Mi-So,
posso falar com você?

@MiMiSo: Claro

@6PCY1: Mas tem que ser aqui em casa
o mais rápido possível!!!!

@MiMiSo: Por que?
Houve alguma coisa?

@6PCY1: Descobri um jeito
para ajudar o Suho a salvar
o mundo dele.

@MiMiSo: Sério?
Isso é ótimo! Vou acordar ele

@6PCY1: NÃO!
Não quero dar falsas esperanças
preciso saber de tudo primeiro.
Preciso compartilhar com você
minha teoria.
Pode vir hoje? Ou melhor agora?

@MiMiSo: Acho que sim
vou pegar um táxi.
Chego aí em breve.

@6PCY1: Ok, a porta vai tá aberta
lembre-se de não contar ao Suho.
Estou esperando você.

Deus da Água - Kim JunmyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora