Meu chefe é o novo queridinho da família

1.1K 129 41
                                    

Olha o capítulo novinho na área, desculpa a demora, eu tive uns contratempos. Mas aqui estamos com o capítulo 7.
Boa leitura. ♡

📖

Quando Jungkook acordou na manhã seguinte, tudo estava calmo, e Jimin não dormia mais ao seu lado. Pensou que o mesmo pudesse ter saído da cama e resolvido ir dormir no chão - como essa foi uma das sugestões para Jungkook. Porém, ao sentar na cama e inclinar o corpo para frente, não viu nada nem ninguém sobre o chão, dos pés da cama.

Se não tinha nenhuma prova de que Jimin tivesse dormido no chão, das duas uma, ou ele acordou cedo ou era muito bem organizado.

Bocejando, saiu da cama, e caminhou até o banheiro. Também não havia ninguém ali, para a sorte de Jungkook.

Saiu do quarto, depois de arrumá-lo, tomar um banho e vestir-se apropriadamente, ou seja, com um conjunto de moletom cinza e bem quentinho. Descendo as escadas, ouviu um murmúrio acompanhado de risadas, e curioso, seguiu os sons, que vinham do lado de fora da casa, na parte de trás da mesma.

Jungkook olhou para fora, pela grande porta de vidro que ficava no meio da comprida parede, e viu algo que o surpreendeu. Jimin sentado junto de sua mãe, avó e irmão em uma conversa descontraída, e foi exatamente na parte em que o papo foi interrompido para dar gargalhadas - de alguma coisa muito engraçada que infelizmente Jungkook não tinha conhecimento - que Jungkook chegou ao lugar de encontro dos traíras.

Jimin sorria abertamente, mas as pequenas mãos impediam que qualquer um pudesse vê-lo com mais clareza. O som era contagiante, assim como a visão que seus familiares tinham, pois enquanto Jungkook mantinha-se parado observando a cena, eles olhavam com certa adoração para seu chefe, com sorrisos bobos colados nos rostos dos vacilões.

Como assim eles tinham se rendido tão facilmente por um sorriso malditamente fofo e bonito? Jungkook não conseguia aceitar um disparate desses! Era um absurdo!

Ao abrir as portas fazendo barulho desnecessário, sobressaiu todos, que olharam para ele assustados. Jungkook encarava todos emburrado, não escondendo o quanto aquilo tudo o incomodava. Não deveria agir assim, ele sabia. Afinal, tanto ele quanto Jimin deviam atuar como se fossem apaixonados. E bom, Jungkook não poderia estar puto da cara porque seu noivo estava se dando bem com sua família, né? Seria estranho. Mas, ele estava. E era isso aí.

Depois que eles constataram que não era nenhum bandido ou louco, só o Jungkook mesmo, se olharam entre eles, e deram sorrisos cúmplices. Que merda. Agora estavam de segredinhos?

Jungkook caminhou como se tivesse toneladas de pedras presas em seu tornozelos, os pés batendo com força no chão e a cara fechada.

- Bom dia, amorzinho. Dormiu bem? - perguntou sua mãe, docemente.

- Pela cara dele, não, mamãe. - debochou Jin. E Jungkook quase quis enfiar, o pãozinho que ele comia, todo na goela do mesmo.

- Dormi bem, sim. Obrigado. - respondeu Jungkook, fingindo que não havia escutado o mais velho.

E se sentou ao lado do irmão, de frente para Jimin. Este que não olhava para ele, mas para o próprio prato, que estava quase vazio, enquanto pegava um pedaço de banana com o garfo, o levando à boca, porém, interrompeu seu ato, ao sentir os olhos faiscantes de Jungkook sobre si. E quando ergueu seus olhos na direção do maior, viu a cara de irritado dele. Sorriu falsamente doce.

- Você quer, amorzinho? - perguntou Jimin, enquanto levava o garfo com a banana na direção de Jungkook. - Parece estar com fome.

- Obrigado, Jimin-ah. - disse Jungkook, assim que se inclinou sobre a mesa e abocanhou a banana.

nosso trato ×  jkjmOnde histórias criam vida. Descubra agora