Oi, versinhos. Eu sei, eu demorei muito dessa vez. Mas eu fiquei doente, ainda tô, na verdade. kkkkkj E se a minha habilidade de escrever já é quase nula quando estou bem, imagina doente?
Eu sinto muito mesmo pela demora, eu não queria que tivesse demorado tanto....
A fic continua crescendo, e a minha felicidade também. Eu agradeço de coração por todos que estão acompanhando ela, por terem dado uma chance para a minha bebêzinha que passou um pouco da minha ideia inicial de capítulos. kkkkkkj MUITO OBRIGADA, VERSOS LINDOS.Eu não quero prolongar muito, então:
Boa leitura. ♡
dedicado à @jikookaPandinha_Loka
📖
Antes de amanhecer completamente, Jimin se encontrava fora da cama.
Depois do ocorrido na cidade, em que ele e Jungkook tiveram que cumprir a aposta. Todos foram para a casa de Taehyung, onde ambos tomaram um banho quente ㅡ um de cada vez, obviamente ㅡ, e voltaram para casa. Durante o percurso para ela, Jungkook tentou uma aproximação, puxando algum assunto qualquer com Jimin, mas ele não falicitou para o outro. Estava cansado. E com a noite chegando, ele lembrava que no dia seguinte seria seu casamento com Jungkook.
Ele não se arrependia de estar se casando com Jungkook, assim como ele sentia e finalmente conseguia compreender que o outro tão menos carregava esse sentimento consigo.
Mas isso não impedia de Jimin ficar nervoso.
Ele estava finalmente dando mais um passo em sua vida. Um dos grandes, e que ele nunca se imaginou fazendo.
Jimin sempre se distanciava quando as pessoas com quem se relacionava exigiam ou pediam por um laço mais forte. E era porque Jimin tinha medo de ser abandonado, mesmo que sem querer. Quando ele sentia que o relacionamento estava tomando um rumo desconhecido e profundamente sério, ele pegava todas as suas memórias com a pessoa, guardava na mala, vestia seus medos e ia embora.
Ele era mais um colecionador de despedidas do que de amores.
Como ele nunca deixou alguém se aproximar o suficiente para roubar seu coração, ele nunca se viu apaixonado.
Porém, isso tudo foi por água abaixo. Todos os seus medos, sua armadura e sua muralha foram retirados, um por um, sem ele nem perceber, por Jungkook.
E isso vem de muito tempo. Não foi nesses dias que passou com ele e sua família. Eles apenas abriram seus olhos. Porque Junkgook havia começado seu trabalho há muito tempo. Desde o dia que pôs os pés na sala de Jimin e declarou que seria seu assistente. Até mesmo depois de Jimin dizer pra ele não voltar no dia seguinte, após o outro quebrar a impressora, excluir o capítulo que Jimin havia acabado de editar e triturar um dos contratos que Jimin tinha conseguido fechar. Jungkook voltou no dia seguinte, pedindo uma segunda chance e que seria mais cuidadoso e daria tudo de si. Essa foi a primeira vez que Jimin havia dado uma segunda chance para alguém. E depois dela, ainda tiveram segunda, terceira, quarta.... e vigésima quarta vezes. Todas elas foram para Jungkook.
Porque alguma coisa impedia Jimin de se distanciar de Jungkook. Assim como o fato de não conseguir dizer em voz alta que queria ele perto.
O andar debaixo, em comparação com o de cima, estava bagunçado e agitado. Preparativos para o casamento; arranjo de flores sobre a mesa; cadeiras e mesas empilhadas; tecidos e muitas pessoas andando de um lado a outro, tentando organizar as coisas.
E o sol mal havia aparecido.
Tanto Jimin e Jungkook estavam impedidos de mexerem um dedo para ajudar. Segundo a vovó, tanto a festa quanto a cerimônia eram um presente de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso trato × jkjm
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jimin é o chefe de Jungkook, que infelizmente (ou seria felizmente?) está à um fio de ser deportado, a não ser que, por alguma obra do destino, se case em menos de um mês. !baseado no filme a proposta! • jikook • clichê • +16 por conte...