Oi, meus versos lindos. Demorei um tico, de novo. Realmente postar a cada 2,3 dias não está funcionando mais. Então agora eu vou tentar postar semanalmente, mas não prometo nada. ksks
Boa leitura. ♡
📖
— Me desculpa pela sujeira, eu vou limpar, só me diz onde estão os produtos de limpeza. — choramingou Jungkook, sentado no banco, as mãos na cabeça, se sentindo desolado.
— Não se preocupe com isso. — depois que Namjoon falou, Jimin se aproximou com um copo d'água gelada que havia pego na pequena cozinha atrás do bar — com a permissão de Namjoon — e deu para Jungkook, depois se sentou ao seu lado, silenciosamente. — Você está bem?
— Depois de vomitar até as tripas fora, acho que sim...
— Jungkook, não precisa ficar assim. — consolou Taehyung, enquanto acariciava suas costas.
Jimin estava sentado ao lado de Jungkook, mas não disse nada, apenas se manteve ali, ao seu lado, dando forças para o outro com a sua presença. Mantendo as mãos entrelaçadas firmemente sobre o próprio colo, enquanto olhava o outro pelo canto dos olhos. Estava incomodado, novamente, com a proximidade dos ex's namorados, mas não expressou nada. Afinal, o estado de Jungkook era o mais importante, mesmo que o desconforto de ver Taehyung apoiando o outro lhe abatesse o suficiente para ele mesmo querer fazê-lo — apoiá-lo.
Mas não fez.
— É, o Tae tá certo. Todo mundo passa vexame uma vez na vida.
— Obrigado, Jin. — Jungkook fuzilou o irmão, é claro que ele se vingaria de mais cedo.
— Ao seu dispor. — Jin fez uma breve reverência e depois apoiou o braço no ombro de Namjoon, super tranquilo.
— Acho que seria bom se fôssemos embora. — Jimin se pronunciou pela primeira vez, depois do desastre.
Jungkook ousou olhar para ele pela primeira vez desde o acidente, e constatou que o outro mantinha a atenção toda sobre si. Aquilo mexeu com algo dentro de Jungkook, e ele pensou que vomitaria novamente. Porém, nada aconteceu, somente seu rosto ficou levemente corado enquanto desviava o olhar de Jimin. Por que ele parecia um bobinho apaixonado do ensino fundamental?
— Mas Jungkook não está em condições de dirigir o barco, muito menos o Jin. E eu acho que o Jiminssi não sabe conduzir um…
— Não se preocupa, Taehyung. Eu levo eles. — se intrometeu Yoongi, se levantando do banco e mostrando que estava pronto para ir.
— Mas você está legal pra dirigir?
— Sim. Eu mal bebi... só tomei um copo de whisky.
— Ok...
— Você vai vir com a gente, Jin?
— Não. Eu vou dormir na casa do Tae. — declarou Jin com um sorriso sapeca. — Avisa a mamãe, por favor.
— Pode deixar. — disse Jungkook, ficando em pé com a ajuda de Taehyung e Jimin.
Depois de se despedirem e saírem do bar, os três caminharam calmamente até onde o barco estava ancorado. Felizmente não houve nenhum outro acidente durante o percurso, mesmo que Jungkook e Jimin estivesse levemente embriagados, nenhum deles tropeçou ou caiu com a cara no chão.
O trajeto até a casa dos Jeon's também foi tranquilo, eles mal trocaram palavras, e embora Jimin tenha se sentindo um pouco enjoado e suado frio por causa do movimento do barco, ele se manteve firme e a viagem também se manteve intacta de acidentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso trato × jkjm
Fanfic|CONCLUÍDA| Jimin é o chefe de Jungkook, que infelizmente (ou seria felizmente?) está à um fio de ser deportado, a não ser que, por alguma obra do destino, se case em menos de um mês. !baseado no filme a proposta! • jikook • clichê • +16 por conte...