Meu chefe festeiro

1.1K 128 33
                                    

Oi, versos lindos! Sinto muitíssimo pela demora. Não queria demorar para atualizar, mas o maldito bloqueio me pegou de jeito. Espero que estejam gostando. 

Sem delongas, boa leitura! ♡

📖

—  Jimin você tá legal?

Jungkook virou o rosto na direção de Jimin, quando ouviu a pergunta de seu irmão. Ele realmente não parecia muito bem, estava meio branco — mais do que já era —  como se tivesse visto um fantasma dançando hula hula.

— Ainda não me acostumei com o barco.

Jimin não era muito fã de água, quer dizer, ele tomava banho e era cheiroso sim, mas ele se referia ao mar. Ele não sabia nadar, e tinha medo de cair e nunca mais voltar de lá. Porque, convenhamos, o oceano era enorme e profundo, se nem o homem havia desvendado o que existia bem lá nas profundezas daquelas águas, não seria Jimin quem descobriria. Então, sempre que tinha que estar envolvido com algo assim, ele preferia mudar de local ou ficar o mínimo possível no local. As vezes, alguns desgraçados do marketing, ou até mesmo os escritores, desejavam fazer feiras ou lançamentos de livros em alto mar. E Jimin pirava com isso. Em algumas dessas vezes conseguia mudar a idéia deles, mas nem sempre dava certo.

Jimin desnuviou seus pensamentos, não queria pensar muito no seu medo, senão acabaria não voltando para aquele barco.

Olhando em volta, viu uma cidade pequena mas charmosa. Poucas pessoas caminhavam por ali, provavelmente por causa do frio e por ser um sábado de manhã. Eles deveriam estar preguiçosamente dentro de suas casas, em frente à lareira e com uma xícara de chá ou chocolate quente.

Na visão de Jungkook, a cidade não havia mudado muito desde a última vez que a visitou. Uma loja ou outra abriu ou mudou de lugar, mas tudo parecia o mesmo, o que fazia surgir um sentimento de nostalgia dentro de si. Quando ele andava por aqueles ruas para ir à escola ou nas lojinhas que sua família administrava.

— Mas hoje é sábado. — Jin olhou para seu irmão com uma cara que dizia ''sim e daí?". Jungkook revirou os olhos, irritado, e explicou. —  E daí que o Tae não estaria trabalhando, né?

— Ele vem aos sábados para corrigir e planejar as atividades da próxima semana.

Sempre que mencionavam Taehyung, ele ficava um pouco inquieto. E como não sabia o motivo, aquilo o irritava. Qual era o problema de falar sobre o ex de Jungkook? Ele era um cara bacana, educado e amável. Então porque Jimin ficava tão incomodado quando falavam dele?

Era ridículo, nem conhecia o rapaz direito, então por que criará um certo recentimento por causa dele? Não era como se ele tivesse lhe feito algum mal.

Jimin deixou se guiar por seus acompanhantes enquanto pensava, os olhos presos no chão, mas os pensamentos correndo livres e soltos por sua mente conturbada.

Os olhos de Jungkook escorregaram na direção de Jimin, quando sua mente resolveu colocar Taehyung nela. Um sentimento de culpa preenchendo lentamente seu ser, mas por quê? Ele não estava realmente em um relacionamento com Jimin, muito menos se importava com o que ele pensaria sobre ele estar com os pensamentos em outra pessoa.  Né?

Jungkook ultimamente sentia que estava caminhando para o penhasco da loucura. E essa loucura tinha nome, sobrenome e um sorriso fofo…. Porra, lá ia ele deslizando para a beira.

Pigarreando, Jungkook se apressou a tirar os olhos sobre seu chefe, este que parecia estar incomodado com algo. Jungkook concluiu que era por causa da água, ele ainda deveria estar muito mexido com isso. Jimin sabia prolongar as coisas.

nosso trato ×  jkjmOnde histórias criam vida. Descubra agora