Meu chefe todo molhado

1.1K 131 48
                                    

Oi, versinhos mais lindos do universo!
Voltei com capítulo novinho. Agora se está bom é outros quinhentos. kkkjk
Eu tô vendo o número das visualizações aumentarem, e eu tô surtando. Sério! Vocês não têm ideia. Coitada da minha prima que tem que me aguentar surtando. Na verdade, o que eu queria dizer é que tô muito feliz! Mesmo que eu sinta que não mereça, porque, convenhamos, eu nem escrevo tão bem assim, fico feliz em saber que parece agradar alguém. Então, obrigada, muito muito obrigada mesmo!

Ah..... e DESCULPA pela demora. Eu tinha o capítulo praticamente feito, mas a maldita preguiça pra ajeitar ele não deixou eu fazer, fora outras coisinhas aí, um exemplo é minha prima me dando um monte de idéias e eu me perdendo nelas. Outro, é o bts, eles querem me matar de amoooorrr!!

Aliás, falta muito pouco pro fim da fic. MUITO POUCO MESMO.

Em fim, boa leitura. ♡

📖

ㅡ Eu acho que alguém está seguindo a gente. ㅡ sussurrou Jin para o grupo.

ㅡ Impossível. Por que alguém seguiria a gente? ㅡ questionou Jungkook, indiferente. Sua mente vagava longe, embora participasse da conversação.

ㅡ Para roubar? Sequestrar? ㅡ listou Jimin, com as sobrancelhas erguidas em clara demonstração de obviedade.

ㅡ Não. Aqui não tem essas coisas. A nossa cidade é zero criminalidade. ㅡ Taehyung declarou, orgulhoso.

ㅡ Verdade. O máximo de crime é dos pirralhos que roubam balas no mercadinho do senhor Min.
ㅡ Já te disse pra não chamar eles assim, Jin. E eles pagam!

ㅡ Sim, depois de você dar um cascudo neles. ㅡ falou Jin, e apontando para trás, discretamente: ㅡ E o foco aqui é o cara estranho que está seguindo a gente.

ㅡ Por que você acha que ele está seguindo a gente?

ㅡ Porque ele está atrás de nós faz algum tempo.

Jimin olha pra trás, disfarçadamente, sacudindo o cabelo e encobrindo os olhos para que o sujeito não notasse que estava sendo observado. Ele estava um pouco longe deles, e usava um sobretudo, cachecol e um chapéu, parecia até um detetive saído de filmes antigos. Mas, infelizmente, Jimin não conseguia ver o rosto dele, por causa da distância e do chapéu que encobria grande parte do rosto do sujeito.

ㅡ Ele realmente é estanho. ㅡ comentou Jimin, concordando com Jin.

ㅡ Foi o que eu falei!

ㅡ Talvez ele esteja perdido e com vergonha de pedir ajuda. ㅡ tentou Taehyung, defendendo o cara estranho.

ㅡ Não sei, não. Ele podia seguir qualquer um. Por que justo a gente?

ㅡ É verdade, nós não somos os únicos andando na rua.

ㅡ Eu tenho uma ideia! ㅡ finalmente disse Jungkook, após ficar assistindo a discussão deles.

ㅡ E se a gente fosse para a praça? Tem dois caminhos que leva até lá. A gente escolhe um e se ele continuar nos seguindo, nós encurralamos ele e perguntamos o que quer.

ㅡ Parece uma boa.

No fim, assim que eles seguiram com o plano, o tal sujeito sumiu, certamente entrando em alguma loja ou seguindo seu próprio caminho.

Taehyung quem convidou eles para um passeio na cidade. A intenção dele era conversar com Jimin quando tivesse a chance. Ele continuava se sentindo culpado com o ocorrido na festa de despedida de solteiro. E precisava deixar tudo claro para Jimin.

nosso trato ×  jkjmOnde histórias criam vida. Descubra agora