Meu chefe é uma coruja?

1.4K 159 17
                                    

Oi, versinhos. Olha o capítulo novinho na área. Vire a página e leia.♡
Espero que gostem!

📖

Depois de um dia muito louco, Jungkook estava finalmente em seu lar doce lar, seu corpo esparramado sobre o sofá, a cabeça jogada no encosto deste, enquanto repassava em sua cabeça os acontecimentos do dia.

Ele já teve muitos dias cansativos, dias que mal teve tempo de dormir, até noites mal dormidas em que acordava se sentindo quebrado, totalmente destruído. No entanto, nesse dia, mesmo que seu corpo estivesse forte e descansado, seu interior era uma bagunça completa. Ele estava psicologicamente esgotado.

Continuava sem acreditava aonde tinha se metido, e ainda junto da última pessoa no mundo que ele desejaria estar em uma situação daquelas. Noivo de seu chefe. Era loucura demais. Porém, sabia que essa loucura mal tinha começado. Ainda havia muita coisa para acontecer, principalmente nas próximas horas. E ele tinha medo disso. Medo do presente próximo e desconhecido.

Eles visitariam sua família, e contariam a novidade absurda, que Jungkook imaginava que eles não acreditariam com tanta facilidade. Afinal, Jungkook vivia detonando Jimin para Deus e o mundo. Então quem seria louco de aceitar a idéia de que os dois eram apaixonados e estavam noivos?

E por falar em família, Jungkook lembrou que havia feito uma despedida rápida e desengonçada a sua mãe antes de ir à agência com Jimin, e que prometeu que ligaria mais tarde. E de qualquer forma, precisava falar com ela, para avisar que ele iria visitá-los, porém, não sozinho. Ele tinha que preparar o terreno antes de chegar lá com uma bagagem à mais e uma novidade pra lá de surpreendente.

Se afastando do encosto macio de seu sofá, Jungkook alcançou o celular que estava jogado sobre a mesa de centro.

— Oi, mãe. — saudou Jungkook, após ouvir o barulho da ligação sendo aceita.

— Boa noite, filho. Como você está? Se despediu tão rápido, que eu fiquei pensando se algo de errado havia acontecido. —  mães, sempre tão preocupadas e atenciosas.

— Tá tudo bem. Na verdade, eu tenho uma notícia pra dar.

—  Boa ou ruim?

— Eu vou ir para o aniversário da vovó.

—  Sério?

—  Sim. —  Jungkook ouviu um gritinho e depois um murmúrio do outro lado da linha, com direito a risadinhas. — Mas eu não vou sozinho…

— O quê? Você vai vir acompanhado? De quem?

A conversa que ouviu do outro lado da ligação rapidamente se encerrou quando ouviram sobre o que a mãe de Jungkook falava. Ele conseguia ouvir o som da curiosidade naquele silêncio repentino. Todos desejando saber quem ele levaria. E Jungkook estava curioso em como a cara deles ficariam ao saber quem era seu acompanhante.

— Park Jimin…

— O quê? O seu chefe?

— Sim, ele mesmo.

—  E por quê?

— Porque estamos juntos, e eu gostaria de apresentá-lo para vocês.

Jungkook ouviu por um tempo — que poderia ter feito um lamen para si — apenas o chiado da linha. Foi um longo tempo em silêncio, e por sorte as ligações não eram cobradas por minuto, senão, seus créditos já teriam acabado.

— Mãe? A senhora ainda está aí?

— Sim. Eu só estou um pouco...  surpresa.

— Eu sei, deve ser estranho ouvir isso... Desculpa por ter guardado isso de vocês.

nosso trato ×  jkjmOnde histórias criam vida. Descubra agora