No ano 3000 eu era apenas uma garotinha, mas ainda me lembro de como tudo começou o mundo entrou em crise e não eram somente as classes menos favorecidas mas o mundo inteiro dos mais pobres aos mais ricos, houve oposição contra as medidas tomadas pelo governo e não demorou muito para que a guerra começasse. lembro de ter vistos meus dois irmãos serem levados para lutar e aquela foi a última vez que vi seus rostos, não me esqueço das noites que dormi faminta pois nem mesmo alimento tínhamos, as rotas comerciais foram bloqueadas e cada nação cuidava de si, alguns países sem poder militar acabaram sucumbindo e ficaram pra história, enquanto isso as grandes nações batalhavam para ver quem ficaria no poder, bombas nucleares e vírus biológico eram as armas mais usadas, passei a adolescência presa dentro de casa pois as doenças eram facilmente transmitidas, mas isso não foi o que quase aniquilou a raça humana, enquanto os homens tentavam descobrir quem tinham mais poder o verdadeiro poder foi manifestado, um espírito muito antigo chamado Macuna se ergueu vinda do núcleo interno da terra, naquele momento houve silêncio, as armas e as bombas pararam e todos observaram o céu , era tão alta que metade do mundo podia enxergar, seu corpo coberto de musgos e os cabelos enormes cascatas que caiam no mar de onde tinha saído, durante três dias ela ficou lá parada trazendo temor aos que repudiam o desconhecido, até que emitiu um som, um chamado que até mesmo quem estivesse nos confins da terra poderia ouvir, a mãe natureza estava se opondo, em todo planeta houve profundas rachaduras de onde um exército saiu para restaurar a ordem; Feras sanguinárias, mais mortes aconteceram e fomos obrigados a nos esconder em abrigos subterrâneos, o mundo do lado de fora se tornou desconhecido, quando finalmente vimos a luz do sol novamente o mundo estava afogado em trevas , sangue e morte eram o símbolo da nova era. As civilizações foram reconstruídas, as grandes províncias eram fortalezas impenetráveis mas só entrava lá dentro aqueles que se submetessem ao regime da Corporação Davros que foi a principal aliada contra os feras, nós que não aceitamos essas exigências formamos os povoados fora dos domínios da corporação, foram anos difíceis, a terra não eram tão fértil e as criaturas mesmo escondidas nas sombras sempre surgiam tentando levar mais uma vida, em minhas preces a Deus sempre pedia proteção até que no fim de minha vida no auge da minha velhice pude enxergá lo, minhas preces foram ouvidas e um anjo foi enviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Sedutor
Teen FictionEm um novo mundo onde criaturas habitam as sombras, um jovem guerreiro chamado Liam Payne luta pra que sua protegida Dália fique a salvo, mas quando ele volta para onde tudo começou seu passado se torna o pior pesadelo, preso em uma teia de menti...