Perdido

8 1 1
                                    

Liam despertou assustado olhou ao redor estava em uma sala cheia de camas haviam também outras pessoas feridas cada uma recebendo atendimento individual, uma garota se aproximou dele colocando as mãos sobre sua testa , ela usava um vestido branco que cobria seus joelhos vestes de enfermeira deduziu ele , os cabelos estavam presos em um coque e uma pequena mecha cacheada caia sobre os olhos castanhos, o jovem sentiu um leve arrepio quando a garota tocou a segunda vez sua testa medindo sua temperatura aquele rosto de alguma forma era familiar mas o jovem não conseguia se recordar de onde.

-Sua febre já passou você ficará bem!- Ela sorriu.

Liam permaneceu imóvel encarando aquele rosto até que uma chama foi acesa em seu interior e ele se recordou, não era possível, aquilo deveria ser um sonho foi então que todas as coisas o redor começaram a perder o foco e o jovem se desesperou, cambaleou da cama caindo no chão, todos ao redor o encararam mas tudo que ele queria era sair dali, estava tão atordoado que não percebeu que estava nu, se arrastando pelos corredores daquele lugar estranho. A garota que tinha atendido ele o segurou e ele a encarou olhando novamente com atenção e percebeu que não era quem ele pensava, talvez fosse a febre ele estava imaginando coisas, sentiu se aliviado quando a garota o levou para um quarto individual, Liam notou que a garota era mais magra e mais pálida do que à pessoa que ele pensava que era, seus olhos também eram maiores e escuros, a enfermeira colocou a bandeja de sopa sobre as pernas do jovem e estendeu a colher em direção a sua boca.

-Posso fazer isso sozinho!- Disse ele com frieza.

-Tudo bem!

-Como vim parar aqui? - Perguntou ele enquanto molhava um pedaço de pão na sopa.

-Trouxeram você, parece que te encontraram em um beco.- Liam ficou confuso lembrava que havia desmaiado por causa da esfera de luz mas não estava em um beco e sim na casa que Niall tinha conseguido com os pescadores.- Você passou três dias com uma forte febre e ninguém veio visitá-lo. - Continuou a garota.

-Três dias?- Liam logo se desesperou lembrando que Niall e Dália estavam desaparecidos. - Preciso ir dizia ele tentando se levantar com bastante dificuldade devido as dores em seu corpo.

-É sobre a garota Dália?

-Como você sabe?

- Você falou o nome dela enquanto dormia.

Liam parou na frente da garota e a fitou por algum tempo ainda estava nu mas não parecia nem um pouco constrangido nem mesmo a garota estava provavelmente acostumada com aquele tipo de situação, apesar dela não ser quem ele pensava existia algo familiar nela, ele gostaria de ficar e tentar descobrir se aquela garota tinha relação com a pessoa de seu passado mas entendia que Dália precisava dele, ela era sua responsabilidade pelo menos enquanto ele vivesse e também se lembrou de Niall que apesar de não ser tão próximo também era importante. Ele seguiu o caminho da porta passando pela garota que permaneceu parada sem olhar para trás, suas roupas estavam penduradas ao lado da porta ele as vestiu e saiu correndo pelos corredores do hospital somente com a motivação sem ter ideia alguma de onde começaria a procurar, encontraria Dália e Niall, conseguiria manter sua sanidade naquele lugar onde seu passado o perseguia? Liam não sabia as resposta, mas algo ele tinha certeza não desistiria de tentar.

Liam estacionou a motocicleta na frente do bar e seguiu para a porta da frente parou por alguns segundos antes de entrar, observou a noite a lua estava cheia e o tempo frio e úmido, quando entrou o cheiro de cerveja invadiu suas narinas, prosseguiu ignorando a grande quantidade de inimigos ao seu redor, no balcão Carl servia bebida para um rapaz loiro de cabelo arrepiado, Liam se sentou e esperou que seu antigo companheiro se aproximasse

-Sabia que voltaria irmão, que tal um pouco de Whisky. - Carl era sempre formidável.

-Preciso de informações.- Disse Liam observando o movimento ao redor.

- Problemas no paraíso? - Zombou Carl.

- Meus amigos sumiram, e não deixaram se quer uma pista. - Carl sorriu. Liam arqueou uma das sobrancelhas com olhar de suspeita. - Você e Lilith não tem nada haver com isso não é?

- Se tivesse sido eu já teria devolvido as cabeças em uma caixa enrolada em papel presente.- Lilith apareceu encostando se no balcão ao lado de Liam. - Continua ingênuo como sempre.

- O que disse? - O jovem alterou a voz cedendo a provocação da ruiva.

- Você não sabe não é mesmo? - Lilith falava com aquele tom carregado de sarcasmo que definia sua personalidade.

- Seja mais específica, não tenho tempo nem paciência pros seus jogos.

- Sua alma gêmea, amor épico, ou sei lá o nome que você dá, aquela vadia nos amaldiçoou.

- Sobre o que estão falando?

- Depois que você fugiu com o rabo entre as pernas ela veio aqui certificar-se de que não iríamos atrás de você, e nos prendeu aqui com aquela magia de vaca dela, estamos presos na cidade, não podemos sair, aquela vagabunda tirou a única coisa que era mais preciosa para gente, nossa liberdade.

- Ela nunca faria isso, ela acreditava na mudança de vocês. - Disse o jovem tentando convencer a si mesmo de que a conhecia melhor.

- A verdade é que você é fraco, e ela teve que se certificar de que não seríamos influência pra você. - Lilith tomou um gole de conhaque de uma vez, como um marido amargurado que encontra a mulher na cama com outro.- O pior de tudo e que aquela bruxa maldita ainda está por ai.

-Não a mencione dessa forma! - Liam avançou para cima de Lilith ofendido pelo comentário mas foi detido pelo rapaz loiro .

- Nada de brigas aqui, a não ser que seja quarta-feira, e tenho certeza que não é.

Liam se afastou encarando os olhos amarelos do outro garoto, um defeito constatou.

- Fica calmo vou ver o que posso fazer para ajudá lo, considerando uma dívida que tenho com você irmão.- Carl sorriu com um olhar diabólico que era seu aspecto principal.

Liam voltou para onde tudo havia começado, o local onde tinha visto os amigos pela última vez, algum tempo depois o garoto de cabelos arrepiados que se chamava Dave apareceu trazendo consigo uma criança, uma garota, ela possuía marcas nas mãos que Liam conhecia bem.

- Uma médium, essa é a ideia de ajuda do Carl não posso acreditar.

- Não a subestime você não sabe do que ela é capaz. - Assentiu Dave.

- Tudo bem, vou dar uma chance até por que não tenho muita escolha.

A garotinha inclinou se e tocou o chão, caminhou entre os destroços da casa, algum tempo depois as íris de seus olhos se tornaram brancas e ela pareceu ver algo além do que os outros estavam vendo, ela se aproximou de Liam e tocou nas marcas em seus braços.

- Você compreende o real motivo dessas marcas? - O jovem não respondeu por que não sabia como. - Sua amiga está segura, se preparando para o que vai acontecer, mas você precisa se preparar porque dessa vez você vai ter que escolher, vai parecer que você não pode mas só vai depender da sua vontade, você sabe onde encontrar mesmo que não queira aceitar .

Logo depois de dizer essas palavras os olhos da garotinha voltaram ao normal, Dave segurou em sua mão e partiu deixando Liam sozinho. Ele entendia agora, talvez não as marcas que agora possuía em seu corpo, mas a escolha que teria que fazer, as lágrimas molharam seus rosto e ele chorou, como não chorava a muito tempo, depois de tanto tempo fugindo ele teria que fazer a escolha.

Anjo SedutorOnde histórias criam vida. Descubra agora