Liam queria montar em sua motocicleta e seguir viagem ficar o mais longe possível daquele lugar daquelas lembranças e dos perigos que estavam à espreita, mas uma coisa era certa ele não podia passar o resto de sua eternidade fugindo das sombras de seu passado.
Agora que Dália a estava a salvo longe do mar agitado, Liam teria um tempo para esclarecer algumas dúvidas, entregou uma arma para Niall e mostrou para o jovem como usa la, apesar de torcer para não chegar a esse ponto, o que havia acontecido com Dália era apenas o presente de boas vindas ele sabia com quem estava lidando.
O jovem entrou no bar que estava cheio de homens altos e barbudos, ele se aproximou do balcão na direção de um casal que usava roupas de couro.
-Olha só vejam quem voltou pra casa, achei que seria barrado nos portões mas vejo que ainda sabe lidar com as coisas!-Disse o homem de longos cabelos loiros e olhos azuis se aproximando mais de Liam. -Bem vindo irmão!-Concluiu ele abraçando o outro.
-Parece que alguém não está de bom humor hoje, não gostou das nossas boas vindas?!-Falou a mulher de longos cabelos ruivos, seu tom de voz era debochado e vulgar.
-Vocês não mudam nunca não é mesmo, aquele truque de manipular as sombras só poderia ser coisa de vocês!- Liam não escondeu a repulsa ao praticamente cuspir aquelas palavras.
-Calma irmãozinho só queríamos ver como você estava em ação, pelo que percebi ainda tem apreço por donzelas. -Brincou o loiro.
-Me responde uma coisa, a garota é sua nova "Paixão épica"!- O tom de sarcasmo na voz da ruiva despertou mais ódio dentro de Liam.
-Não brinque comigo Lilitih, você sabe do que sou capaz. - A raiva dentro de Liam crescia a cada instante naquele lugar, as lembranças surgindo sem que ele pudesse conter.
-Por favor, vocês dois, quase dez anos e vocês ainda não superaram as diferenças vamos lá que tal uma bebida Laim, pra relembrar os velhos tempos. - O loiro pegou um copo de tequila e ofereceu para Liam.
-Obrigado Carl, mas não faço mais parte disso demorei muito tempo pra quebrar o elo com vocês, não quero renovar as alianças, só vim pra dizer que não cruzem meu caminho estou só de passagem não quero problemas. -O rapaz virou as costas e ia seguindo para fora.
-O problema achou você!- Lilitih falou saboreando logo em seguida sua bebida.
Liam parou por um momento sem se virar, respirou fundo aquilo tinha soado como uma ameaça e sabia que Lilitih era persistente e cumpria todas suas promessas.
-Isso é uma ameaça?
-Ele voltou!-Respondeu Carl por Lilitih.
Não podia ser verdade, será que eles estariam mesmo falando dele, de quem Liam tinha fugido, o mesmo que provou para todos o quanto ele era covarde, o rapaz tirou da cabeça qualquer pensamento relacionado aquela parte de seu passado, era mentira aqueles dois estavam brincando com ele, Liam sabia como eles faziam, o rapaz se virou e encarou o semblante dos dois, ambos estavam sérios, nem se quer uma marca de riso apenas os olhos sem alma e os copos novamente cheios e por um minuto temeu.
-O momento chegou, você esteve fugindo disso esse tempo todo, mas a hora finalmente chegou, escolha um lado e lute, estamos condenados da mesma forma.
O medo invadiu o peito de Liam ele saiu do bar ainda transtornado com a hipótese daquelas palavras liberadas por Carl serem verdade, balançou a cabeça tirando aqueles pensamentos da mente e se concentrou em seguir seu caminho se fosse realmente verdade ele deveria tirar seus amigos o mais rápido possível daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Sedutor
Teen FictionEm um novo mundo onde criaturas habitam as sombras, um jovem guerreiro chamado Liam Payne luta pra que sua protegida Dália fique a salvo, mas quando ele volta para onde tudo começou seu passado se torna o pior pesadelo, preso em uma teia de menti...