Desejos obscuros

5 0 0
                                    

A noite estava escura e humida,  a garota de roupas claras caminhava atenta a movimentacao ao redor,  sentia calafrios cada vez que alguem se aproximava e respirava aliviada quando se via novamente sozinha em seu caminho,  sua mente era turbilhão de pensamentos detestava ter que voltar para casa naquele horario,  e detestava ainda mais trabalhar tão longe de casa,  mas sentia se grata afinal de contas estava fazendo o que sempre desejou que era ajudar as pessoas que necessitavam,  já fazia três meses que Jenna havia sido recrutada como enfermeira-auxiliar da base hospitalar dos subúrbios da província de Cadência,  seu objetivo principal era se tornar médica e quem sabe cuidar da elite central de Cadência mas ate lá se contentava com o que estava fazendo,  rezava todos os dias para que voltasse com vida para casa pois no final era apenas uma garota,  se recordou de semanas atrás quando a figura misteriosa de um homem a salvará da morte e por um momento desejou que ele estivesse ali naquele momento,  e não foi preciso muito tempo para que seu desejo fosse realizado,  como a lei da atração,  seus pensamentos se esvairam quando aquela sombra negra surgiu a sua frente.
Liam caminhou vagarosamente ao encontro da garota,  ele não sabia que motivação era aquela o que estava acontecendo seus sentimentos mais intensos que o normal,  a rua escura impedia que os rostos ficassem completamente visíveis,  mas o anjo nao se importava desde que sua imaginação pudesse fluir ele aceitaria aquela situação,  ao tocar a pele macia da garota sentiu arrepios pelo corpo,  e percebeu que ela sentiu o mesmo pois ameaçou dar um passo para trás.
-Não se preocupe,  não vou lhe fazer mau. -Disse o jovem tentando confortar a garota.
Jenna nunca tinha sentido algo parecido,  mesmo que estivessem envoltos de escuridão impossivel de ver um ao outro,  ambos sentiam a intenção que pairava pelo ar,  e a garota queria,  ela desejava mas do que desejava qualquer coisa naquele momento.
As mãos firmes de Liam acareciaram os braços de Jenna que aos poucos sedia as carícias,  ela estava um pouco envergonhada afinal de contas ainda estavam no meio da rua mas aquilo não poderia ser deixado para depois,  provavelmente o fogo se apagaria,  o momento era aquele independente do local, fazia muito tempo que Liam nao sentia aquilo o sentimento que apenas Sam despertava nele e o anjo intendia por que estava ali,  a semelhança das duas era surpreendente e ele precisava matar aquele desejo a qualquer custo e sabia que Sam não estaria apta aquilo.
A garota sentiu a pressão dos labios do jovem contra o seus e aos poucos permitiu que a lingua dele invadisse sua boca,  enquanto isso as mãos abeis de Liam moldava todo o pequeno corpo de Jenna que ja sentia o calor que se intensificava cada vez mais, não era a primeira vez que ela passava por aquela situação mas se recordava bem de que a sensação nao tinha sido tão intensa, algum tempo depois os corpos estavam nus e unidos mais que o possível gotas de suor molhavam a parede em que Jenna estava encostada,  a garota estava de costas para Liam que gemia sedutoramente no ouvido da enfermeira que já havia chegado em seu apse duas vezes. A rua continuou deserta ate que os dois estivessem novamente vestidos,  e com o primeiro sinal de claridade Liam enchergou o rosto de Jenna realmente era idêntica a Sam,  mas não era ela haviam detalhes que reparados com clareza mostravam a diferença,  o anjo se sentiu culpado pois não era quem ele gostaria que fosse,  não era quem ele esperava que fosse,  seu olhar se tornou frio e cheio de remorcio,  que espécie de homem tinha se tornado.
Jenna sentiu a quebra de clima no momento em que seu protetor virou as costas e seguiu sem dizer nenhuma palavra,  recolheu suas coisas que estavam jogadas em um canto e tomou o caminho de casa,  ela sempre esteve sozinha desde que se lembrava não esperava que isso mudaria de um dia pro outro,  no final tinha sido maravilhoso,  mas durado pouco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anjo SedutorOnde histórias criam vida. Descubra agora