O Amargo das lembranças

5 0 0
                                    

Liam sentou se próximo ao balcão e pediu uma bebida para o barman, usava um terno cinza e tinha diminuído o volume de de seus cabelos, o dispositivo que tinha buscado com TK permitia que seu rosto fosse modificado o fazendo ficar irreconhecível, aquela tinha sido a única forma dele conseguir entrar naquele evento já que muitos de seus inimigos do passado estavam ali, o evento era de gala, somente a alta sociedade e os líderes mais importantes estavam lá, o jovem observou todos os rostos que o cercavam a maioria era impossível esquecer, seu alvo era Clóvis Thierry um cientista que segundo as informações que a oposição tinha dado para Liam, sequestrava mulheres de fora da muralha para fazer experimentos alegando procurar a cura de uma doença. Não muito tempo depois ele entra no salão acompanhado de uma jovem que o Liam conhecia muito bem, ela estava radiante como sempre não havia mudado nenhum pouco, os longos cabelos ruivos caiam sobre os ombros, e o vestido de gala vermelhos marcaba seu corpo magro e branco.

" Lá estava ela parada na escadaria que dava na entrada do anfiteatro, usava um vestido de gala vinho e os cabelos ruivos presos em um coque, nas orelhas e no pescoço pedras de diamante cintilavam com o reflexo das luzes que pendiam ao redor, Liam se aproximau e a surpreendeu, o jovem usava um terno preto que a garota tinha mandado para ele mais cedo o convidando para assistir a ópera.

- Você é o tipo de garota que chama muita atenção sabia!

- Não tenho culpa, é algo natural.- Ela sorriu mostrando os dentes brancos e perfeitos.

- Tão modesta.- Liam retribuiu o sorriso.

- Bem melhor do que aquele uniforme.- Diz a garota sobre as roupas que o jovem usa, ela ajeita a gola da camiseta dele. Liam aproveita que estão próximo e rouba um rápido beijo da garota que fica constrangida com as pessoas que passam.

- Isso é perigoso.- Adverte a garota.

- Ma nenhum de nois dois se importa."

A curiosidade tomou conta de Liam e ele não exitaria em falar com ela nem que fosse por um minuto. Depois de algum tempo esperando que a garota ficasse sozinha ele se aproximou dela. Samantha retocava o batom em um espelho que havia em uma das salas do local onde estava.

- Fica bem em você.- Diz Liam admirando a cor vermelha nos lábios de seu antigo amor.

- Notei que tem reparado em mim a noite inteira.- Responde ela com o mesmo tom sedutor de sempre.

- Você é o tipo de garota que chama atenção.- Responde ele com um meio sorriso.

- Não tenho culpa, é algo natural.

- Tão modéstia.- Diz o jovem sem se preocupar se aquilo poderia revelar sua identidade.

Samantha pára por um segundo e fita o jovem a sua frente com desconfiança, Liam sabe que ela é inteligente o suficiente para saber, mas ele não se importa, o semblante de garota parece mudar, suas feições demonstram angústia.

- Isso é perigoso.- Sua voz tem um tom de choro.

- Acho que nem um de nós dois se importa.- Ele se aproxima enquanto ela fica imóvel respirando profundamente como se contivesse a vontade de chorar, Liam deposita um beijo na testa da garota e vira as costas.

- Por que está de volta?- Ela pergunta ainda com voz de choro.

- Não tente me impedir de fazer o que preciso, lutar com você é a última coisa que eu quero.

- Isso significa que não foi por minha causa.- Tons de raiva surgiram.

- Sabemos onde nosso sentimento pode nos levar.- Ele se retira deixando a seu antigo amor em lágrimas.

Anjo SedutorOnde histórias criam vida. Descubra agora