Dália parou por um segundo no enorme refeitório e procurou uma mesa para se sentar, normalmente ela se sentava sozinha mas aquele dia as mesas estavam todas cheias com exceção de alguns bancos, ela olhou para o lado esquerdo e encontrou o sorriso descontraído de Hafis, ele estava cercado de outras recrutas o que a faz sentir se tola em pensar nele, do lado direito do refeitório escondido por um pilha de livros estava Niall, ela se aproximou do amigo e se sentou à sua frente, o rapaz a encarou depois colocou o livro sob a mesa.
- Por que está falando comigo, isso é perigoso.
- Perigoso, todo mundo sabe que somos amigos.
- Não quero que ninguém desconfie que estou colhendo informações para você.
- Só porque você tem livre acesso aos arquivos e dados da Oposição não significa que eu estou perto de você por interesse.
- Mas é exatamente o que você está fazendo.- Niall estreita os olhos para Dália.
- Precisamos encontrar um jeito de sair daqui, tenho minhas dúvidas sobre a intenção dessas pessoas, e estou preocupada com Liam.
- Eu também estou, mas precisamos agir com cautela.
- Qual é já demoramos demais aqui.- Disse a garota com irritação já estava de saco cheio de ter que esperar.
- Eu sou o inteligente aqui Dália e estou dizendo que você precisa ter calma.
- Quanto tempo mais, não sabemos o que pode estar acontecendo com o Liam.
- Ele sabe se virar sozinho, não se esqueça que ele quem cuidava de nós dois.
- Esse é o problema ele não está aqui, ele sempre dá um jeito e até agora nada.- Os temores da garota em relação ao amigo vinham a tona e ela teve que ser muito forte para não chorar ali mesmo.
- Dália, não pense o pior ele está bem, e nisso que eu acredito.
- Eu só quero ir embora desse lugar, cada passo que eu dou parece que estou sendo vigiada.
- Estou perto de achar uma solução, a planta desse lugar está no arquivo confidencial, estou fazendo o que posso para ganhar a confiança deles, mas para isso eles não podem pensar que eu e você ainda temos contato, temos que fingir que não queremos a mesma coisa.
Dália não pensou duas vezes se levantou e desferiu um soco contra Niall que caiu levando as mãos ao rosto seu nariz havia quebrado, se a ideia era fazer parecer que os dois não eram mais amigos ela faria direito. A garota foi levada para um quarto pequeno onde os soldados que não obedeciam eram colocados, não demorou muito para que Cristine aparecesse.
- O que pensa que está fazendo?- Disse ela depois que ambas tinham chegado na sala de treinamento particular delas.- Eu tive que argumentar bastante com os líderes para te soltarem.
- Niall é um de vocês agora está satisfeita.
- Do que está falando?
- Parece que o conforto e a grade de conhecimentos que a oposição oferece são muito mais importantes do que encontrar Liam.
- Dália, eu sei que você sente falta dele, mas as coisas são muito mais complicadas do que você pode imaginar.
- Então me conta, só assim vou poder confiar em você.- Cristine respirou fundo antes de falar.
- Liam e eu não estamos muito bem agora, e eu prefiro que permaneça assim pelo bem de todos, mas o fato é se eu te contar ele vai me odiar pelo resto da vida e tudo que eu estou fazendo para me redimir terá sido em vão.
O silêncio se instalou no ambiente, todo aquele mistério só deixava Dália ainda mais curiosa, o que teria feito Cristine para ter que se redimir, e que segredo era aquele que Liam gostaria que ela não descobrisse, de uma coisa a garota tinha certeza agora ela estava motivada a descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Sedutor
Teen FictionEm um novo mundo onde criaturas habitam as sombras, um jovem guerreiro chamado Liam Payne luta pra que sua protegida Dália fique a salvo, mas quando ele volta para onde tudo começou seu passado se torna o pior pesadelo, preso em uma teia de menti...