O caos, a vida

37 10 0
                                    

- Ashley, eu sei que é uma decisão muito importante para ser tomada, mas por favor, salve Benedict, meu grande amigo. - disse Stephen entrando em desespero.

Stephen sempre foi um homem extremamente racional, mas quando se tratava de seus amigos ou família, ele sempre soube colocá-los em primeiro lugar acima de tudo e de todos.

Naquele momento Stephen só pensava na vida de seu amigo, quando de repente...

Stephen sente uma mão em seu ombro...
Era sua esposa Jane com seu filho Robert no colo, havia entrado na sala para contêr o marido.

- Não é uma escolha sua Stephen - falou Jane quase chorando ao ver o desespero do marido.

Jane tira o físico da sala e deixa Ashley realizando seu trabalho e tomando a decisão mais difícil de sua vida.

- Eu sei que não é minha decisão, mas olhe para mim Jane, eu estou numa cadeira de rodas, perdendo minhas habilidades motoras aos poucos... Eu vou morrer Jane, e não vai demorar tanto...
Eu não mereço um pouco de felicidade em minha vi...

- Papa...

- O que ele disse?

- Ele disse papa Stephen, ele disse papa...

Naquele momento, após Robert falar suas primeiras palavras, Stephen olhou nos olhos de sua esposa e soltou um sorriso de canto de boca.

E numa troca de olhares, veio um abraço caloroso entre os três.

Stephen aparece na porta da sala de cirurgia e fala:

- Ashley, não importa a decisão que você tomar, eu te apoiarei sem sombra de dúvidas, você escolheu um trabalho difícil, uma hora ou outra situações parecidas apareceriam.
Te desejo todo o sucesso do mundo e você sabe disso. Boa sorte doutora.

Assim Stephen, Jane e seu filho Robert, se retiram do hospital na espera de notícias á respeito de Benedict e seu estado.

--- De volta á sala de cirurgia ---

- E então doutora Ashley, o que irá fazer? - disse seu assistente.

- Eu já tomei minha decisão. - falou Ashley.

A cirurgiã Quincy respira fundo, enxuga algumas lágrimas, pega a bolsa de sangue e fala:

- Eu olhei a ficha dos dois pacientes, Benedict é solteiro e não tem nenhum filho para criar, já o outro rapaz é pai solteiro com duas filhas... - disse Ashley

- Sabe, meu filho Carter está na escola agora, eu abandonei uma reunião importante sobre ele para poder vir fazer essas cirurgias, e durante todo esse processo eu não parei de pensar nele.

- Então eu cheguei em uma conclusão, não há nada mais importante nesse mundo inteiro do que família, meu filho Carter e Stephen com sua esposa e seu filho Robert me fizeram perceber isso.

- Eu não quero que as filhas da segunda vítima cresçam sem um pai, sem sua família, então por mais que Benedict seja amigo de Stephen, não é ele cujo vou salvar hoje aqui... - disse Ashley.

Então, Doutora Quincy pega a bolsa de sangue e começa a transferir o sangue para as veias do homem que decidiu salvar.

O tempo passa e a máquina que tratava dos batimentos cardíacos de Benedict para de fazer um barulho alternado e agora...

O tempo passa e a máquina que tratava dos batimentos cardíacos de Benedict para de fazer um barulho alternado e agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez a decisão de Ashley fosse cruel, qualquer decisão seria, mas após 1 dia em coma, a outra vítima acorda.
Suas duas filhas estavam no quarto do hospital chorando de emoção e ao Ashley ver aquilo, não se arrepende da decisão tomada.

Quando Ashley volta pra casa, Carter dá um abraço forte nela.

Era um momento de felicidade meio a tanto caos.

Próximo capítulo (dia: 31/05/2019)

Nada na Vida Pode EscaparOnde histórias criam vida. Descubra agora