Algumas horas se passam desde a decisão feita por Ashley Quincy, onde dentro do seu local de trabalho, teve que tentar realizar duas cirurgias simultâneamente.
------ Flashback ---------------------
As vítimas eram dois homens, um era Benedict, antigo amigo de Stephen Hawking, famoso físico e antigo conhecido de Ashley, ele era solteiro e não tinha filhos.Já o outro, era um cirurgião do mesmo hospital que Ashley trabalhava, foi justamente o acidente que levou ele para aquela situação, que fez Ashley ter que realizar duas cirurgias graves ao mesmo tempo.
Essa segunda vítima era um pai solteiro de duas filhas que ele criava sozinho.
Ashley apenas possuía uma bolsa de sangue, sendo que eram necessárias duas, uma para cada paciente.
Ashley tinha que fazer uma decisão, salvar uma das vidas e deixar a outra ir.
Ashley, como mãe solteira de Carter, sabe o quanto os filhos são dependentes de nós e por isso escolheu deixar viver a segunda vítima...
------------------------------------Stephen então descobre que Ashley não escolheu seu amigo, mas ele sabia que era uma escolha totalmente difícil, quase impossível para ela, por isso, ficou de luto pelo seu amigo e não guardava rancores de ninguém naquele momento.
Stephen então seguiu trabalhando em suas pesquisas, dando palestras e trazendo novidades curiosas ao mundo da física.
Aos poucos seu trabalho com buracos negros também revelavam resultados, mal ele sabia como aquilo o levaria longe.
Ashley não trabalhou por uma semana inteira, estava desolada e questionando tudos e todos, nunca havia passado pela sua cabeça que em algum dia de seu trabalho, teria que fazer tal decisão difícil.
Jane Hawking, esposa de Stephen, guardava dele a novidade de que estava grávida de novo, ela tinha um motivo, porém não contava a ninguém, o que será que se passava na cabeça de Jane?
Assim como a vida profissional de Stephen progredia, sua doença também...
Em breve, ele seria impossibilitado das mais básicas funções humanas.
O futuro de Ashley e da família Hawking nos aguarda no próximo capítulo dia (07/06/2019)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada na Vida Pode Escapar
Tajemnica / ThrillerUm Buraco Negro, um objeto celestial com campo gravitacional tão grande que nada escapa de dentro dele. Assim como em um Buraco Negro, nada na vida pode escapar, as mínimas histórias são descobertas serão contadas. Essa é a história desconhecida de...