A dor, a memória

21 1 0
                                    

- Eu não posso adotar o seu filho Stephen...

- Por que não Ashley? - questionam Jane e Stephen.

- Seria muito doloroso para mim... - diz Ashley lentamente.

Ashley Quincy estava prestes a contar toda a verdade para Stephen e para Jane...

- Olha, de antemão eu queria me desculpar por não ter contado a verdade para vocês antes... Stephen, lembra de como a gente se conheceu certo?

- Claro, foi no começo de minha doença, eu sofri um acidente e você me tratou não foi?

- Não... Stephen quando você sofreu esse acidente, bateu sua cabeça no chão e acabou afetando o seu córtex cerebral, em resumo, essa parte do cérebro é a responsável pelo registro de memórias. Eu sabia que isso havia acontecido, mas quando acordou e não me reconheceu, tive a total certeza de que tinha perdido partes de suas memórias.

- Então, você está me dizendo que já nos conheciamos antes do meu acidente? - questiona Stephen...

- Nós costumávamos namorar no fim do ensino médio... Terminamos alguns anos antes de seu acidente.

- Uau, acho que agora entendi porque seria doloroso para você, todos esses anos e eu não sabia, sinto muito por tudo... - diz Stephen.

- Tenho que dizer que estou meio aliviada, imaginei que fosse algo mais sério. - disse Jane.

- Mas é... - comenta Ashley.

O clima fica tenso, ninguém esperava que Stephen havia perdido parte de suas memórias e muito menos que alguns anos antes disso ele costumava namorar a doutora Ashley Quincy... Porém o que estava prestes a acontecer mudaria o rumo de sua vida para sempre...



Nada na Vida Pode EscaparOnde histórias criam vida. Descubra agora