O pedido, o problema

33 2 0
                                    

Era mais um dia comum na casa da doutora Ashley Quincy, era seu dia de folga no trabalho e ela estava brincando com seu filho Carter.

- Mãe, o almoço tá pronto?

- Tá quase filho...

Quando de repente eles escutam a campainha tocar.

Eles não esperava ninguém aquela manhã, então aquilo foi uma surpresa para todos.

Jane abre a porta e se depara com Jane, Stephen e seu filho Robert Hawking.

- Ah, oi pessoal, o que fazem aqui? - pergunta Jane confusa.

- Temos um pedido importante pra lhe fazer. - falaram Jane e Stephen ao mesmo tempo.

- Claro, por que o Robert não vai brincar com o Carter?

- Isso, vai lá filho - disse Jane.

- Aceitam um café ou água? - disse Ashley.

- Não, estamos bem.

Ashley estranhou tanta seriedade e logo percebeu que vinha bomba.

Jane explica toda a situação sobre a condição de Stephen, sobre país não presentes, sua gravidez e enfim faz a maldita pergunta:

- Você poderia adotar o meu filho que está por vir? Digo, você é uma mãe incrível e nós ajudaríamos financeiramente com o necessário. A verdade é que nos preocupamos muito com a infância de nosso filho.

Nesse momento houve um silêncio por pelo menos dois minutos, Ashley colocou a mão na cabeça e começou a pensar, percebia-se logo que estava nervosa.

- Mas olha Ashley, você não precisa tomar essa decisão de imediato, te daremos o tempo que você precisar para pensar a respeito, não se preocupe... - diz Stephen.

- Não...

- O que?

- Eu não posso adotar o seu filho...

Nada na Vida Pode EscaparOnde histórias criam vida. Descubra agora