As coisas já começam a dar errado

494 32 1
                                    

Sobrevivemos a várias coisas ruim nos últimos anos, mas parece que finalmente as coisas começaram a ficar bem. Nós conseguimos terminar o ensino médio,  ser esquecido por tanto tempo me atrapalhou bastante nisso, entretanto também consegui, não tínhamos problemas sobrenaturais há um bom tempo e finalmente podemos ir para a faculdade. E como nossas faculdades ficam razoavelmente perto uma das outras, Scott, Lydia e eu resolvemos alugar uma casa para nós três. 

Muitos do nosso bando estava espalhados por aí, como a Kira que ainda estava no deserto, a Malia que tinha ido com Peter visitar a Cora e o Derek. E os outros mais novos incluindo o Parrish que continuaram em Beacon Hills, esses ainda víamos com uma certa frequência, devido ao fato que Scott tinha que manter os olhos neles e treina-los.

Ainda no dia em que nós mudamos as coisas já começaram a dar errado, começando pelo fato que eu seria o primeiro a ter que fazer o jantar. Eu estava na cozinha fazendo o meu famoso strogonoff quando ouvi as batidas na porta.

-Stiles, pode atender? - Ouvi Scott gritar enquanto eu caminhava em direção a porta.

-Já estou indo. - Gritei em resposta.

Eu não sei o que me chocou mais quando abrir a porta, ver o Derek novamente na forma de adolescente ou o fato dele estar completamente nu e ensopado pela chuva que caia lá fora.

-Meu deus Derek ponha uma roupa! - Falei desviando o olhar- E  o que diabos houve com você?

-Se eu tivesse uma roupa é claro que já teria colocado. Agora me deixe entrar, aqui está frio. - Disse ele como todo o seu jeito Derek de ser, mal humorado e mandão, ele esfregava os braços com as mãos e seus cabelos estavam molhados e caídos sobre o rosto.

-Só não estrague o carpete. -Disse retirando minha jaqueta e estendendo a ele- Vista enquanto busco uma toalha e algumas roupas. 

Virei as costa e comecei a subir as escada quando o escutei exclama:

-Obrigado!

-De nada, essa é apenas a minha jaqueta favorita que acabo de ficar sem. - Disse sem me vira ou esperar uma resposta. 

Entrei no meu quarto, ainda havia várias caixas fechadas, mas como já havia colocado todas as minha roupas no armário não foi difícil achar algo que ele pudesse usar, até porque o Derek em sua forma mais jovem tinha um porte físico muito próximo ao meu, apenas com um pouco mais de músculos. Peguei uma toalha, uma camiseta verde, uma calça jeans preta e uma cueca boxe azul da minhas que nunca foram usadas e lá se vão mais das minhas roupas. Recolhi tudo e comecei a descer as escadas quando Scott colocou a cabeça para fora do quarto e me chamou.

-Hey Stiles!- Me virei para ver o que ele queria  - Quem era na porta?

-O Derek e parece que aconteceu alguma coisa. - Dito isto me virei e desci, mas conseguir ouvi os passos de Scott me  seguindo em direção ao andar de baixo.

Quando cheguei na sala Derek ainda estava parado no lugar em que eu o havia deixado, ele vestia minha jaqueta que ia até metade da sua coxas e agora prestando mais atenção nele dava pra ver o cansaço estampado em seu rosto e um machucado em sua perna esquerda.

-O que houve com você? -perguntei entregando as roupas para ele.

-Eu precisava falar com Scott, pois fiquei sabendo que alguns lobos alfas com suas alcatéias então vindo atrás dele. Felizmente ainda mantenho contato com alguns druidas amigos da minha mãe e um deles me avisou. - Disse Derek enquanto se vestia ali mesmo - Como não estava muito distante, por conta de uma viagem que resolvi fazer esses dias vim tentar te avisa, mas no meio do caminho alguns caçadores me acharam, acabei tendo que abandonar meu carro, eu fugir para a floresta e durante isso uma bala pegou de raspão em mim e logo depois comecei a voltar a forma humana e quando vi voltei a ter 18 anos.

Como fui me apaixonar por Derek Hale?Onde histórias criam vida. Descubra agora