-Espera, vocês estão ficando?- Malia perguntou apontando de um para o outro.
- Na verdade somos namorados. -Derek respondeu totalmente sério.
- De você eu sabia, -ela disse ao Derek- de você eu desconfiava, -dessa vez ela se referia a mim- mas nunca imaginei que um dia fossem ficar juntos. -Ela comentou enquanto ria.
- Então você não se importa? - Perguntei meio receoso.
-Stiles, o que tivemos foi muito legal, mas você é meu ex, então eu não tenho mais nada haver com sua vida e mesmo quando você ficou com a Lydia após terminamos eu não me importei, apesar de que na época eu ainda gostava de você.
- Ufa! -Exclamei suspirando. - Não sei porque, mas sempre espero as piores das reações quando alguém descobre sobre eu ser bissexual. Me desculpe. -Pedi meio constrangido.
- Tudo bem. -Ela riu. - E já que estamos colocando as cartas na mesa, eu tenho algo para te contar também Stiles.
Eu a encarei, tentando imaginar o que poderia ser. Talvez ela também fosse bissexual ou até mesmo lésbica, mas o que ela me contou me deixou ainda mais de boca aberta.
-Eu e Scott estamos ficando a alguns meses. -Ela falou meio sem graça e eu senti meu queixo ir no chão.
- Aquele filho da mãe não me disse nada. -Falei cerrando os punhos.
- Ele não contou, pois eu havia pedido, achei que talvez você não fosse gostar também, mas não se zangue com ele, pois ele só escondeu porque eu pedi, mas ele queria muito te contar.
- Eu não estou zangado, inclusive fico feliz por vocês, só não gosto que ele me esconda as coisas.- Eu respondi sorrindo e abrindo as mãos.
- Então agora você pode finalmente ir no quarto se vestir. - Disse Derek me fazendo lembra que eu só estava com uma toalha na cintura até agora.
- Sem problemas, todos aqui já me viram pelado mesmo. -Falei dando de ombros.
Derek revirou os olhos, o que fez com que Malia risse de toda aquela situação.
Eu me virei e fui até o quarto para me vestir. Eu ainda estava me secando quando Derek entrou no quarto.
- Como suas roupas estão todas suadas, se quiser pode vesti uma das minhas, até porque tenho plano para agora no jantar. -Ele me segurou pela cintura e me deu um beijo.
- E quais seriam esses planos senhor Hale?- Perguntei próximo ao seu ouvido o fazendo arrepiar.
- É uma surpresa então nem tente me fazer falar. - Ele me soltou e saiu do quarto.
Derek sabia o quanto aquilo me deixaria ansioso, pois eu sempre fui muito curioso, inclusive é graças a essa curiosidade que a minha vida tomou esse rumo todo, até porque graças a isso Scott estava na floresta aquele dia.
Isso parecia que havia sido a tanto tempo, na época éramos apenas garotos no colegial e agora somos dois adultos na faculdade, aquele pensamento nostálgico me fez sorrir.
Afastei aqueles pensamento e fui no guarda roupas, escolhe o que vestir, assim como tudo na casa dele o guarda roupas era impecavelmente organizado e sua roupas inclusive eram separadas por cores mais claras e mais escuras. Como Derek não havia me dito onde íamos, eu acabei pegando uma roupa bem simples, uma calça jeans azul escuro quase preto, uma camisa vermelha e como estava fazendo frio eu acabei pegando uma das suas jaquetas de couro também, das quais ele tinha bem umas cinco, o que para mim era um exagero.
Vesti primeiro a cueca que eu também havia pegado das suas coisas, ela era uma cueca boxe branca com um alguns detalhes verde na lateral. Após vesti a calça peguei a camisa, ela possuía o cheiro único do Derek, aquele perfume amadeirado com o cheiro de loção pós barba.
Eu vesti a camisa e ela me serviu perfeitamente graças ao fato de que ele possuía bem menos músculos e eu agora possuía uma certa quantidade o que me fazia não ser mais aquele garoto magricela.
Após termina de me arrumar fui até a sala e Malia já não estava mais lá e Derek estava jogando no sofá.
-Malia já foi? -Perguntei me sentando no outro sofá.
- Já, ela veio apenas para me avisar que Cora está bem e que está pensando em se mudar para cá e ela ainda queria passar na casa do pai dela hoje. -Ele respondeu se levantando. - Me espere um pouco só vou me trocar, não demoro.
Fiquei em torno de uns dez minutos esperando por Derek enquanto mexia no celular.
Ele saiu do quarto agora vestindo uma calça preta, uma camisa branca por baixo de uma blusa verde com manga que ia apenas até a abaixo do cotovelos.
-Você está muito bonito. -Comentei ao me levantar.
- Eu sempre estou. - Ele sorriu.
- Convencido. - Respondi revirando os olhos.
Derek insistia em não me dizer para onde iríamos, mesmo após entramos no carro e deixamos o prédio onde ele morava para trás. Após alguns minutos dirigindo ele parou em frente a um grande restaurante que onde qualquer coisa deveria custa uma pequena fortuna, olhei boquiaberto enquanto ele descia do carro e me encarava esperando com que eu descesse também. Acabei saindo do carro e eu fui junto ao Derek que já entregava as chaves ao manobrista.
-Você poderia ter me dito que viríamos em um lugar assim, pois eu teria me vestido melhor. -Comentei enquanto cruzava nossos braços.
-Você está ótimo e eu queria fazer uma surpresa até porque ainda não tivemos um primeiro encontro de verdade até agora. -Ele respondeu sorridente.
Fomos até um cara que estava na porta, ele perguntou nossos nomes e assim que Derek falou seu sobrenome o cara ficou inquieto como se estivesse atendendo uma celebridade.
Nós nos sentamos a uma mesa pequena com apenas dois lugares, tudo ali era lindo e parecia bem caro.
Quando o garçom veio Derek já fez o pedido dele e o meu, por fazer o almoço quase todos os dias lá em casa Derek já conhecia as coisas das quais eu não comia e as coisas que eu gostava.
-Você deve está gastando uma pequena fortuna nisso tudo. - Falei para ele. - Você sabe que não me importaria se fosse algo mais simples.
- Para você, eu quero fazer e dar sempre o melhor.- Ele respondeu segurando minhas mãos sobre mesa.
Vi que um cara que estava sentando perto a nossa mesa nós olhou com uma cara feia é depois desviou o olhar, eu apenas o ignorei e foquei no que realmente era importante naquele momento.
-Eu te amo. - Disse a ele apertando mais sua mão.
- Eu também te amo e sempre vou amar. - Ele respondeu. -Mas agora vamos jantar.
Todo o jantar havia sido maravilhoso, Derek era sempre um perfeito cavalheiro, durante o jantar conversamos sobre várias coisas entre ela o que cada um mais gostava no outro.
-Eu adoro o fato de você sempre se preocupar comigo e sempre cuidar de mim. -Falei para ele. - E fisicamente o que eu mais amo em você são seus olhos, principalmente quando você me olha assim, como se eu fosse a coisa mais preciosa no mundo para você.
- Mas você é a coisa mais preciosa para mim. -Ele sorriu ficando vermelho. -Minha vez, eu amo o fato de você sempre ter fé nos seus amigos e sempre me fazer rir com esse jeito bobo e atrapalhado. E fisicamente eu amo seu sorriso, principalmente quando eu sou o motivo dele.
Após comemos as sobremesas esperei que Derek chamasse o garçom, mas ele ficou apenas me encarando até que começou a falar.
-Sei que meu pedido de namoro foi bem sem graça e improvisado, mas eu quero fazer direito dessa vez… - ele se levantou e a joelhou na minha frente pegando uma caixa preta que estava em seu bolso, ele a abriu revelando uma aliança prateada, fazendo com que eu ficasse vermelho como a minha camiseta e com que todos voltassem sua atenção para a gente. - Stiles Stilinski, eu te amo e quero saber se você quer ser meu namorado?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram da reação da Malia? ? E do fato dela está com o Scott?? O que acharam da surpresa do Derek??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fui me apaixonar por Derek Hale?
FanfictionUma história que se passa após os acontecimentos da 6A (primeira parte da 6 temporada) de Teen Wolf. Stiles, Scott e Lydia estão vivendo suas novas vida em paz e tranquilidade até a volta de Derek para suas vidas e principalmente para vida de Stiles...