Stiles
Fui ao mercado e comprei tudo que precisava para fazer uma lasanha. A moça do caixa havia dado em cima de mim, mas eu nem dei bola, na verdade ainda estava pensando onde Derek estava, pois até a hora que eu saí de casa ele ainda não havia voltado.
Entrei no carro e coloquei as compras no banco do carona. Fui embora para casa para que tudo já estivesse pronto quando meu pai chegasse.
Após alguns minutos finalmente havia chegado em casa, no caminho quase bati meu jipe em um carro no semáforo por que estava distraído, mas por sorte consegui frear.
Eu estava sozinho em casa, Lydia tinha ido com Parrish visita o túmulo da mãe dela, Scott tinha ido a Beacon Hills cuidar do resto do bando.
Coloquei o som da sala no máximo enquanto tocava Mercy do Shawn Mendes (que era meu novo cantor favorito), Derek também adorava essa música. Senti as lágrimas rolarem por meu rosto. E então voltei a cozinha. Já era quase meio dia e a lasanha já estava indo para o forno e logo meu pai e os outros chegaria. Desliguei o som e me joguei no sofá, a casa já estava arrumada e só faltava a lasanha ficar pronta. Foi quando a porta se abriu e ele finalmente havia voltado.
-Derek! -Exclamei ao me levantar. - Graças a deus você está bem.
Ele apenas me olhou e não disse nada e começou a subir as escadas, foi então que eu decidi ir atrás dele.
-Derek. -Chamei -Sinto muito. - ele parou com a mão na maçaneta da porta do nosso quarto, ele não me olhava, apenas mantinha a cabeça baixa. -Eu errei não deveria ter falado aquilo e eu me arrependo porque a última coisa que eu queria fazer era machucar você…
Foi então que ele me olhou, dava para ver a decepção em seus olhos, ele ainda não havia me perdoado.
-Realmente não é o que parece, porque a vários dias você vem mentindo pra mim sobre onde estava e o que estava fazendo, sim eu sei todas as vezes que você estava mentindo, eu só agi como se não soubesse porque eu amo você. E o fato de você não confiar em mim, Stiles, me machuca e você não faz idéia do quanto.-Ele se virou ele e abriu a porta do quarto.
Eu entrei seguindo ele.
-Me desculpe eu ia… -ele me interrompeu.
- Stiles eu não quero conversar agora, eu preciso de um tempo. - Ele pegou uma roupas e uma toalha e foi para o banheiro e trancou a porta.
Me sentei na cama, desejei que nunca tivesse mentido para ele, desejei nunca ter tido aquilo, desejei ter respondido quando ele disse que me amava, pois agora eu sabia que também o amava como nunca amaria outra pessoa.
Comecei a chorar, talvez ele tenha ouvido mesmo com o som do chuveiro. Me levantei e saí do quarto não queria que ele me visse chorar. Quando estava descendo as escadas eu ouvi alguém bate na porta.
Limpei o rosto e respirei fundo, pois provavelmente era meu pai e ele ainda não sabia de toda essa situação.
Abri a porta e como eu já imaginava lá estava meu pai, ele me abraçou.
-Oi pai. -Disse ao aperta-lo.
- Oi filho. -Ele disse se afastando e olhando no meu rosto. -Você estava chorando?
-Não. -Sorri para disfarça. - Foi só a cebola.
- Okay então. - Ele falou entrando. - Mas o que temos para o almoço?
-Lasanha. Inclusive tenho que olhar se ela já tá pronta. -Fui para cozinha e meu pai veio logo atrás.
-E como está a Faculdade? -Ele perguntou puxando uma cadeira e se sentando.
- Bem, eu acho, adoro o curso e só tirei notas boas até agora.
-Espero que continue assim. - ele sorriu orgulhoso.
-E Scott e Lydia, onde estão?
-Lydia foi visitar o túmulo da mãe e o Scott foi visitar Liam e os outros em Beacon Hills para saber se eles estão bem. -Falei ao fechar o forno após apagar o fogo e me sentei a mesa com meu pai.
-É muito triste o que houve com a mãe da Lydia. - comentou meu pai cabisbaixo, ele conhecia a mãe da Lydia a anos, pois ela e minha mãe foram amigas no colégio.
- Sim, ela ter que se sacrificar para proteger a Lydia daqueles caçadores de banshees fez com que Lydia se sentisse culpada pela morte da própria mãe. - Respondi mexendo nos meus dedos e sem conseguir levantar a cabeça.
- Tudo bem, vamos mudar de assunto porque ficar falando de morte e culpa nunca leva a lugar algum.
- E como está lá na delegacia? -Perguntei mudando de assunto.
-Bem calmo, o número de morte diminuiu muito de uns tempos pra cá.
-Isso é bom. -Sorri.
Foi então que a porta se abriu e Scott entrou seguido por Lydia e Parrish.
Scott veio e abraçou meu pai o cumprimentando, Lydia e Parrish também o cumprimentaram, mas só com um aceno de mãos.
-Então podemos almoçar? -Perguntei sorrindo.
-Claro, eu estou morrendo de fome - Scott respondeu empolgado e todos na sala começaram a rir.
Foi então que o clima pesou, Derek desceu as escadas, estava com a cara fechada e com uma mochila nas costas e estava até vestido como o antigo Derek, com uma jaqueta de couro e uma calça preta.
Ele se dirigiu a porta.
-Derek. - Chamou meu pai.- Não vai almoçar conosco?
-Não. -Ele disse de forma seca e me encarou. -Mas obrigado pelo convite senhor Stilinski.
Meu pai assentiu e Derek saiu batendo a porta que pareceu que ia cair, pois ainda estava frágil após a noite anterior.
-O que ele tem que só vive com raiva? -Perguntou meu pai descontraído.
Todos me encaravam esperando que eu respondesse.
-Você sabe, ele é sempre rabugento.-Disse forçando um riso.
Meu pai deu de ombros e se sentou a mesa. Suspirei aliviado por ele não fazer mais perguntas.
Eu servi a todos e após o almoço todos estavam conversando, mas eu estava distraído ainda olhando para minha lasanha quase intocada no meu prato, até que eu ouvi a voz do meu pai me chamar.
-Stiles. -Ele chamou. - Tem certeza que você está bem? -Perguntou com um olhar preocupado.
-Sim. Porque? -Respondi desanimado.
-Você quase não tocou na lasanha e eu sei que você adora.- Todos estavam calados e olhando pra mim.
-Eu só estou sem apetite.
- Que milagre! - Ele exclamou rindo. -Por que nunca entendi como sempre você foi tão magro se estava sempre comendo. -todos agora soltaram risos sem graça. -Alguma garota partiu seu coração filho?
-Na verdade não, na verdade quem partiu meu coração foi o Derek, pois estamos namorando e acabamos de brigar. -Falei soltando toda a verdade e chega me senti mais leve.
Meu pai estava com um copo de água indo em direção a boca e por ali parou com os olhos arregalados e olhando para mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que vcs acham que o Sheriff vai falar? Será que Derek vai voltar logo? Stiles vai conseguir dizer que o ama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fui me apaixonar por Derek Hale?
FanfictionUma história que se passa após os acontecimentos da 6A (primeira parte da 6 temporada) de Teen Wolf. Stiles, Scott e Lydia estão vivendo suas novas vida em paz e tranquilidade até a volta de Derek para suas vidas e principalmente para vida de Stiles...