Você vai me escutar

123 11 0
                                    

-Me diga que está brincando Stiles. -Disse meu pai incrédulo.

-Infelizmente é a mais pura verdade pai.-Respondi desviando o olhar e sentindo minha bochechas ficarem vermelha.

Meu pai passou as mãos pelo rosto e voltou a me encarar. De repente ele olhou em volta e viu que só ele estava surpreso e que todos tentavam disfarçar que assim como eu estavam constrangidos.

-Então eu era o único que não sabia? - Ele falou jogando colocando o copo com força na mesa. -Stiles como pode esconder isso de mim?

-Desculpa pai, mas eu tinha medo de como o senhor iria reagir, pois o senhor sempre disse que esperava o dia em que eu tivesse uma esposa e filho. -Falei tentando conter as lágrimas.

-Mas eu também sempre te disse que para mim o mais importante era ver você feliz, e se sua felicidade é com outro homem eu não vejo problema algum. -Disse meu pai sorrindo. -Entretanto você não poderia ter se apaixonado por alguém menos problemático não?

Todos começamos a rir, principalmente eu, pois estava muito feliz por ter o apoio do meu pai, levantei e o abracei.

-Eu te amo pai. - Disse apertando ele mais forte.

-Eu também te amo, independente de qualquer coisa, só não esconda mais nada de mim. - Me pediu ao retribuir o aperto.

Um problema já estava resolvido, agora eu só tinha que me resolver com Derek, mas ele não voltou para casa aquela noite e eu acabei dormindo no sofá esperando ele voltar.

                    ***

Se passaram duas semanas desde que Derek havia ido embora de casa, eu não o via desde então. Ele nem mesmo havia ido a faculdade, por mais que eu tentasse evitar pensar nele o que era difícil, pois onde eu ia me lembrava ele, porque já havia estado ali junto dele, eu ainda tinha que aturar todos me perguntando por ele desde os professores até James, ele me perguntou se havia acontecido algo entre Derek e eu, contei apenas que havíamos nos desentendido e que não o via desde então e ele disse que sentia muito e depois não tocou mais no assunto.

Levei várias broncas de Argent por não está atento durante os treinos e que eu não deveria deixar meu sentimental afeta a minha atenção, pois isso poderia definir se sairia vivo em uma luta.

Eu não ia mais ao treinos de Scott com o bando e expliquei a ele que estava treinando com Argent, ele não gostou do fato de que eu tivesse escondido isso dele, mas entendeu o porquê. Ele também me disse que Derek também não estava indo ao treino e que não o via desde daquele dia.

Naquela manhã cheguei a faculdade e logo na entrada encontrei com James, começamos a caminhar pelo campus. Estávamos conversar sobre o trailer que havia saído do novo filme de Star Wars quando ele resolveu mudar de assunto.

-Então… -falou com um certo desconforto- hoje é a apresentação daquele seminário que íamos apresentar você, Derek e eu. Será que ele vai aparecer? - Estava óbvio que James estava tão desconfortável com a conversa quanto eu.

-Sinceramente eu não sei, ele não atende minhas ligações e não responde minhas mensagens. -Respondi cabisbaixo enquanto entrávamos na sala.

-Desculpa, eu não queria pergunta mas tinha que saber se ele viria ou não porque um de nós terá que apresentar a parte dele. -Ele falou olhando para os próprios pés.

- Não precisa se desculpa. -Disse colocando a mão sobre o seu ombro e sorri o fazendo corar o que ficava muito evidente, pelo fato de James ser extremamente branco.

Ele assentiu com a cabeça e se sentou, eu me sentei na cadeira ao seu lado como fazíamos todos os dias, percebi que ele ainda estava meio vermelho, estava começando a me preocupar porque James era tão tímido que corava com qualquer coisa e se atrapalhava no que estava falando sempre que ficava nervoso, não sei se ele não acabaria tendo um infarto na hora da apresentação e esse seria o primeiro trabalho que teria que apresentar e a sala estava completamente cheia, pois quase todos os alunos já estavam lá faltava apenas um.

Foi quando vi ele entrar, ele estava vestido com uma camisa verde que deixava os seus músculos muito marcados e ressaltaram o verde de seus olhos, usava também uma calça jeans qualquer e um tênis preto.

Ele geralmente se sentava atrás de mim, mas desta a vez se sentou do outro lado da sala. De repente ele se virou e me encarou, eu desviei o olhar e vi pelo canto do olho que ele se virou para frente também, entretanto vi pela sua expressão que ele também sentia minha falta.

Nosso grupo foi um dos últimos a apresentar. Quando fomos chamados todos os três seguiram para a frente e nos colocamos em uma fila em frente a turma. Derek a direita, eu no meio e James que estava vermelho como se estivesse pegando fogo a minha esquerda.

Derek foi o primeiro a começar a falar. Sua voz grossa e imponente fez com que qualquer murmúrio pela sala cessasse, ele falava perfeitamente sem gaguejar ou esquecer qualquer detalhe da apresentação.

Logo em seguida foi eu, eu estava nervoso, mas sempre tive uma oratória muito boa então até que me sair bem, mas sabia que as vezes esquecia um detalhe ou outro. A grande surpresa do dia foi James que até então estava nervoso e apenas encarava os próprios pés, mas quando chegou sua vez de falar parece que outra pessoa tomou posse do seu corpo, pois ele falava de forma alta e clara, conseguia manter a atenção de todos ali nele, ele possuía uma segurança que eu nunca tinha visto ele demonstrar desde que o conhecia, até mesmo a professora estava de boca aberta com aquilo.

Após a apresentação, começamos a voltar para os nossos lugares e eu sussurrei.

-Parabéns! Você me surpreendeu lá.

-Obrigado. - Ele sussurrou de volta e ficando vermelho.

No momento em que olhei para o Derek ele pegava suas coisas e saia da sala, peguei minhas coisas e fui atrás dele.

Quando saí da sala vi que ele em direção ao banheiro e o seguir. Ao entrar ele estava lavando as mãos e estava de costas para mim, então o puxei pelo ombro e o empurrei contra contra a parede, o segurei colocando uma mão sobre o seu peito e a outra coloquei na parede ao lado da sua cabeça.

Ele me encarou, era difícil resistir a vontade de beijar sua boca, com a minha mão que estava em seu peito eu sentia seu coração bater acelerado, eu olhei no fundo daqueles lindos olhos verdes.

-O que está fazendo Stiles? -Ele me perguntou fechando a cara.

-Eu preciso conversar com você e desta vez você vai escutar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que vcs acham que o Derek vai fazer?? Será que ele vão se resolve?? Gostaram da aparição do James??

Como fui me apaixonar por Derek Hale?Onde histórias criam vida. Descubra agora