Na manhã seguinte, antes de abrir os olhos passei a mão pela cama procurando por Derek, após não acha-lo, abri os olhos e vi que ele não estava no quarto. Senti minha garganta aperta e deduzi que tudo aquilo não havia passado de um sonho.
Até que a porta do banheiro se abriu e ele saiu, estava com os cabelos molhados e caídos sobre a testa, ele usava apenas uma cueca boxe preta que deixava seu volume bem evidente e tinha uma toalha azul jogada sobre o ombro direito.
Senti meu coração que já estava acelerado, bate ainda mais rápido quando vi que ele vinha em minha direção. Então quando chegou próximo a mim ele se curvou e deu um leve beijo em meus lábios.
-Finalmente acordou. - Disse ele sorrindo e se sentando ao meu lado.
-Então... tudo aquilo realmente aconteceu? - Ao fazer esta pergunta me senti corar.
-Com certeza. Você não se arrepende né? - Respondeu com um certo tom de receio.
-Não, com certeza não. Inclusive foi uma das melhores noites da minha vida. - Me senti corar ainda mais.
-Sabia que você fica extremamente fofo quando está com vergonha. - Falou com o tom brincalhão e apertou minha bochecha, dei um leve tapa em sua mão, mas deixei escapar um sorriso.
-Agindo assim você nem parece o cara que adorava me ameaçar.
Nesse momento caímos na gargalhada e ele se deitou ao meu lado na cama me olhando como se eu fosse tudo que importava pra ele. Tudo aquilo estava tão perfeito, mas tinha muita coisa que precisamos conversar e resolver.
-Desculpa estragar o momento, - falei colocando a mão sobre o peito dele -mas eu queria saber. Você já tinha ficado com algum outro cara? - Perguntei meio constrangido.
Ele se sentou e apoiou as costas na cabeceira, logo eu me sentei o acompanhando, ele segurou minhas mãos e apertou.
-Sim, ele era um colega de infância. - Ele parecia meio desconfortável com a conversa, mas continuo. - Depois do que houve com a Paige, eu acabei me afastando de todo mundo, mas ele me procurou e acabamos ficando muito próximos, até que um dia, David disse que estava apaixonado por mim. - Ele abaixou o olhar. - No início foi um pouco estranho pra mim, pois eu nunca quis admiti pra mim mesmo que gostava de garotos também, até porque em famílias de nascidos lobo como eu, não é fácil se assumir, pois os lobos são tão ou mais preconceituoso que os humanos normais. E sendo o idiota que sou acabei me afastando dele, mas percebi que aquilo estava me fazendo voltar a ficar triste novamente, então falei com ele e me desculpei e começamos a ficar, entretanto algumas semanas depois Peter acabou descobrindo e ameaçou mata-lo e ainda contar toda a verdade pra minha mãe, essa parte era o que menos me preocupava, eu só não queria que alguém que eu gostava se machucasse por minha culpa novamente, terminei com ele e pouco tempo depois ele acabou se mudando e eu nunca mais o vi.
-Sinto muito. - Disse apertando ainda mais as mãos deles.
-Tudo bem eu já superei isso e agora eu tenho você. - Ele corou levemente ao falar isso.
-Então somos... meio... que namorados? -Perguntei meio sem jeito.
-Se você quiser, sim. -Ele se levantou da cama e se ajoelhou na minha frente. - Stiles quer namorar comigo?
-Com toda certeza. - Respondi pouco antes de beija-lo. - Mas teremos que namorar escondido? - Perguntei lembrando da história sobre David.
-Por mim, não. Eu não me importo mais com o que as pessoas vão achar e sempre vou te proteger de qualquer coisa, mas se você quiser, podemos namorar escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fui me apaixonar por Derek Hale?
FanfictionUma história que se passa após os acontecimentos da 6A (primeira parte da 6 temporada) de Teen Wolf. Stiles, Scott e Lydia estão vivendo suas novas vida em paz e tranquilidade até a volta de Derek para suas vidas e principalmente para vida de Stiles...