Acordei com o som do despertador e o desliguei ele sem olhar, pois ainda queria continuar dormindo, mas fiz um esforço e me levantei, vi que Derek já não estava mais no quarto. Então após me ajeitar resolvi descer para a cozinha.
Ao chegar vi que Derek preparava o café da manhã, ele estava de costas e se virou assim que cheguei.
- Não precisava fazer o café. - disse me sentando a mesa - Era a vez do Scott fazê-lo.
-Acho que você nunca comeu a comida do Scott. - Derek falou enquanto soltava uma gargalhada e me servia panquecas com amoras. - Além de que já que estou aqui é bom que eu ajude de alguma maneira.
- O que vocês então falando sobre mim? - Perguntou Scott ao entrar na cozinha.
- Estamos falando de como sua comida é maravilhosa. - Respondi sorrindo.
-Muito engraçado. - Disse Scott de forma irônica e revirando os olhos. -E onde está a Lydia? - Perguntou colocando uma panqueca inteira de uma vez na boca.
-Ela já tomou café e saiu. - Respondeu Derek. - Parece que ela tinha que resolver algo na faculdade.
Depois de tomar meu café nós preparamos para sair. Peguei a chave do meu jeep e sair seguindo Scott e Derek.
-Vamos primeiro a clínica e depois para a escola do pessoal. - Falou Scott subindo em sua moto e colocando o capacete.
Acenei com a cabeça e entrei no meu carro junto ao Derek.
Ficamos boa parte do caminho calados, até que resolvi falar algo.
- Vai ficar calado a viagem toda? - Perguntei sem tira os olhos da estrada.
- Sobre o quê você quer conversar?
--Sei lá! Qualquer coisa, só não quero passa a viagem toda calado. Está ansioso para voltar ao normal? - Perguntei desviando o olhar para ele.
-Não muito, diferente da primeira vez que isso aconteceu, eu não perdi minha memória e eu estou mais franco, mas não estou ficando sem meus poderes. E pra falar a verdade é legal voltar a ser jovem novamente. - Disse ele apoiando a cabeça no vidro.
-Eu gosto mais de você assim, você é bem mais legal e bem menos ranzinza. - Falei ao para o carro e desci indo em direção a porta.
Ao entramos na clínica, Scott já havia chegado e explicado ao Deaton toda a situação. Deaton mandou que Derek se sentasse na mesa e passou alguns minutos lhe fazendo perguntas e o examinando.
- Pelo que você me disse Derek, acho que você estava sendo perseguido por uma antiga ordem de caçadores ingleses, eles se denominam os hunters moon. E diferente de algum caçadores eles não se importa se um ser sobrenatural é bom ou até inofensivo, eles matam sem nem um pudor, para eles todos os seres sobrenaturais tem que ser exterminados. -Explicou Deaton.
-Ótimo! E a gente achando que nosso maiores problemas seriam os lobos alfas e seus bandos vindo atrás da gente.
-O maior problema não é nem as tendências homicidas deles. E sim, o fato dele possuírem várias armas e ferramentas mágicas, dizem que eles possuem até uma ferramenta capaz de rastreiar qualquer ser sobrenatural e isso é um problema até pra você Stiles.
-Pra mim? - Perguntei confuso.
-Sim, pois ainda poder haver rastros sobrenaturais em você, deixados pela possessão do nogitsune. Agora voltando a você Derek. - Disse Deaton olhando pra ele. - Como você disse que a bala logo após raspar em você causou uma leve explosão amarelada, eles devem ter usado balas de flor de lótus e acônito. - Deaton pegou uma bala em uma das gavetas, ela possuía um estranho brilho amarelo. - Entretanto essa bala é extremamente fatal para lobos e até o menor ferimento é capaz de matar, mas com você aconteceu algo que eu nunca vi, talvez isso se deva ao que a Kate fez com você aquela vez e infelizmente eu não sei te dizer se esse efeito é temporário ou até reversível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fui me apaixonar por Derek Hale?
FanficUma história que se passa após os acontecimentos da 6A (primeira parte da 6 temporada) de Teen Wolf. Stiles, Scott e Lydia estão vivendo suas novas vida em paz e tranquilidade até a volta de Derek para suas vidas e principalmente para vida de Stiles...