O que você faz aqui?

139 11 0
                                    

-Novo apartamento? -Perguntei chocado.

- Você achou por acaso que eu estava dormindo no meio da mata? -Perguntou rindo. -Eu comprei um apartamento até porque não ia morar na casa de vocês por muito tempo mesmo.

- Ser rico deve ser muito bom.- Comentei ao abaixar para pegar minha mochila que havia sido jogada ao lado da lixeira. -Você simplesmente vai lá e compra um apartamento novo.

- Eu tenho meus contatos o que me facilitar bastante as coisas além do dinheiro. -Ele respondeu saindo de dentro do boxe e indo lavar o rosto e a boca em uma das pias.

Coloquei a mochila nas costas e me apoiei na parede o esperado. Após algum tempo saímos do banheiro e ele perguntou.

-Então… a gente vai ou não para o meu apartamento? - Ele perguntou corando e meio sem jeito.

- Pode ser.- Respondi segurando sua mão. - Sabe que eu adoro quando você fica vermelho. 

Ele ficou ainda mais vermelho, Derek realmente havia mudado desde que voltou a ser jovem, o antigo Derek nunca ficaria constrangido ou vermelho. 

Ele entrelaçou nossos dedos e começamos a andar em direção ao estacionamento.

-Okay. Mas você vai passar a noite lá, pois quero matar toda essa saudade que senti nessas últimas semanas.

- Tudo bem, mas tenho que ir em casa deixar meu carro e avisa o pessoal então.

- Você pode ligar ou mandar uma mensagem e deixar o carro no estacionamento do meu prédio mesmo, pois lá tem vagas suficientes.

Assenti e peguei o celular, mandei uma mensagem para Scott, pois com todos esses problemas não queria que ele se preocupasse com o fato de eu não ter voltado para casa. 

Logo assim que mandei a mensagem ele já respondeu. 

“Okay. Fico feliz que você e Derek tenha finalmente se entendido. “

Quando paramos em frente ao nossos carros no estacionamento, de repente me lembrei de algo que ainda não havia contando ao Derek. 

-Esqueci de te contar uma coisa.- Falei sorridente. -Meu pai deu total apoio ao nosso namoro e disse que quer marca algo para que possam se conhecer melhor. 

-Viu, eu sabia que seu pai reagiria bem e gostei muito que você finalmente tenha dito a ele sobre mim. - Sorriu e me deu um leve beijo.

Fomos cada um em seus devidos carros, apesar que agora que estávamos novamente juntos eu não queria me separar dele. Eu o segui na estrada até chegamos ao centro e encontrar um grande prédio. Seguimos até o estacionamento até achamos as vagas.

Eu desci do carro e fui ao seu encontro. 

-Meu deus!- Exclamei. -Esse seu apartamento deve ter sido uma fortuna.

- Foi um pouco salgado o valor, mas eu gosto de ter sempre o melhor. Você mesmo é um exemplo disso.

Ao falar isso me puxou pela cintura e eu minhas bochechas esquentarem. 

Pegamos o elevador e ele apertou o botão do 7 andar, quando chegamos fomos até o fim do corredor e entramos.

O apartamento era bem ao estilo do Derek mesmo, nada muito exagerado, as paredes eram brancas com alguns poucos quadros, na sala havia sofás azuis escuro, uma mesa de centro simples com algumas coisas em cima e uma TV LED presa a parede, tudo era extremamente limpo e bem organizado. 

-Nossa! Isso aqui é lindo e também deve ser bem caro.

Ele riu enquanto trancava a porta atrás de nós. 

Como fui me apaixonar por Derek Hale?Onde histórias criam vida. Descubra agora