Depois de uma hora de risadas , finalmente estávamos prontas para sair do quarto de Cassandra. Liliana continuava um pouco nervosa , mas confiante na sua postura ao ir ao encontro de suas almas gémeas . Em passos lentos e quase em fila , saímos da porta sacada das traseiras da casa de Cassandra , no jardim já era visível a mesa ampla para receber os convidados daquele churrasco . O fumo indicava que as chamas também já estavam prontas para grelhar o pernil de porco que se ostentava poderoso no espeto apropriado. Olhando ao redor observo Marcos , ele conversava animadamente com seus camaradas bebendo algumas cervejas geladas.
Meus lábios de imediato se esticam ao apreciar seu perfil, ele era maravilhoso, deveras atraente e me pertencia de corpo , alma e coraçao. Todos pareciam estar em sintonia e com visível á vontade , pareciam uma enorme família pela cumplicidade que os unia .
__ Passa-se algo ?- Olga se aproxima devagar ao ver que Patrícia tinha parado na entrada do jardim das traseiras.
__ Não !- Sorrindo eu logo me viro encarando a companheira de Ivan, ela parecia ser uma mulher dedicada ao seu visual, com seu rosto bem maquilhado, suas roupas justas e saltos altos , mas na realidade , não era nada fútil. __ Estava só observando como eles são unidos , mesmo não sendo familiares.
__ Lobos são assim.- Olga sorri, pegando numa cerveja gelada ela oferece a Patrícia , olhando para Ivan.__ Podem ser territoriais , possessivos mas defendem com unhas e dentes aqueles que amam e estimam.
__ Um mundo tão diferente do nosso não é?- Eu suspiro profundamente me lembrando de Alberto e toda a situação criada que se poderia tornar perigosa.
__ Verdade !- Simone de imediato se aproxima com um sorriso tímido. __ Mas depois de entrares neste mundo, te prometo que não quererás sair dele.
__ Claro que não vai sair dele!- Cassandra de imediato bufa se juntando ás meninas. __ Aqui somos uma grande família agora .- Ela rapidamente mostra duas taças cheias de snaks de queijo, entregando uma a Simone , e outra a Olga .__ Nunca estaremos sozinhas ...- Piscando o olho ela sorri inocentemente ao passar para as mãos de Patrícia um monte de guardanapos .__ Por isso quando uma de nós precisar de ajuda ...as outras vêm correndo , certo?
__ Se precisavas de ajuda ...- Olga revira os olhos encarando Cassandra com um bufo .__ Bastava falar !
__ Assim fui mais subtil...- Cassandra solta uma risada abafada quando vê Simone a balançar a cabeça.
__Foste mesmo !- Eu solto uma risada sincera ao olhar a cumplicidade das meninas Avançando para a mesa enorme no meio daquele jardim, distribuo os guardanapos , pulando na hora que sinto um corpo colado ao meu.
__ Tudo bem ?- Marcos sussurra no ouvido de Patrícia , ao abraça-la por trás.
__ Sim !- Sorrindo com vontade eu aliso seus braços com carinho antes de me virar para Marcos . Seu rosto me fitava , uma preocupação subtil passando em seus olhos .__E tu? - Levantando uma sobrancelha o questiono desconfiada . __ Tudo bem ?
__ Porque não estaria bem ?- Marcos sorri , roçando seu nariz no dela .__ És Minha ....não poderia estar melhor !
__ Sempre com as palavras certas ...- Rindo baixinho beijo sua boca de leve. Mas rapidamente meu corpo fica tenso ao ouvir uns rosnados baixos mas dominantes no ar .
__ Calma minha fêmea. -- Marcos sorri , se virando para a porta sacada, levando Patrícia em seu abraço. __ Parece que Liliana voltou com Cassandra !
__ Como é que sabes . - Eu acompanho seu olhar e logo percebo as palavras de Marcos .
Dois homens atraentes e gémeos avançavam na nossa direção, em passos lentos , mas com tensão em sua postura além de alguns rosnados baixos .Eu percebo que nem sequer nos viam, seus olhares estavam fixos em algo mais importante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 8- Sob Um Olhar Lupino.
WerewolfMarcos tinha planeado ao pormenor sua viagem para a Serra Nevada ,ele queria deixar seu irmão Rafael e sua companheira Sara, sozinhos por uns dias na pousada. Ele sabia o quanto precisavam de privacidade para desfrutarem de uma lua de mel sem tab...