Capítulo 26

6.4K 863 189
                                    

__Cassandra !!!!!-  Ulisses se aproxima da cozinha , seu olhar  sombrio enquanto  olhava  para o  balcão . __ O que pensas que estás a fazer ?

__ Eu???- Cassandra rapidamente ofega, mostrando um ar  completamente inocente . _ Eu  estou conversando com as meninas .

__ Então para que são  todos esses tacos de basebol ?- Ele cruza os braços no peito ,dominante , seu olhar  lupino  sobre Cassandra .

__ Bem...- Mordendo o lábio  Cassandra de imediato  sorri perante a apreensão de todas as fêmeas  naquela casa . __ Estava a pensar em criar  uma liga feminina de Basebol. - Correndo para Ulisses ela pula em seu colo , beijando  sua boca com paixão  ao enlaçar seus braços ao redor de seu pescoço._ Já viste quantas somos aqui ...- Ela murmura em seus lábios , tentando acalmar seu lobão. __ Temos que ter uma razão para nos encontrarmos mais vezes e não gosto de tricot.

__Cassandra !!!!- Ulisses suspira, abraçando  sua companheira com força __  Não te deixarei  fazer uma estupidez dessas.

__ O que tem de mal uma equipa de basebol?- Cassandra bufa encarando  seu  macho.

__ Não precisas disfarçar .- Ulisses olha para Liliana que se mostrava divertida e balança a cabeça frustrado. __ Eu te conheço bem demais minha femea. - Alisando seu rosto  com carinho  , Ulisses rapidamente beija sua boca preocupado. __ Desta vez ficas em casa , com todas elas !- Ulisses a fita intensamente . __ Só assim...nós estaremos tranquilos naquele encontro .- Ulisses encara todas as fêmeas na cozinha com  uma expressao  firme. __ E só assim estarão se protegendo  umas as outras , aqui...não lá . - Ulisses encara de novo  sua companheira , esperando  uma resposta  que lhe agradasse por uma única vez. __ Entendido ?

__ Sim meu Alpha!- Cassandra  de imediato se rende , a preocupação  de Ulisses era evidente , ela o  sentia tão tenso  como  da primeira vez que foi atacada . __ Não precisas de te preocupar  comigo desta vez.

__ Bom saber !- Ele alisa o cabelo de Cassandra , a fitando  por uns segundos  murmura em seus lábios . __Eu não posso te perder , nem o  junior !!!!

__ Sim meu  amor !- Cassandra responde com seriedade desta vez o  beijando  com possessividade .

__ Entao...- Respirando  fundo ele encara todas as companheiras de seus amigos . __  O pernil esta pronto ...- Ele sorri  soltando  sua Companheira com relutância . __ Vamos comer ?

__ Vamos sim !- Cassandra  rapidamente se vira para todas as meninas , fazendo a distribuição do resto  das taças que faltavam na mesa , as empurrando   sem demora para o  jardim enquanto  acrescenta  .__ Estou  esfomeada .

Enquanto  avançava para a mesa no  jardim,  meu peito se apertou, afinal Ulisses esperava uma luta naquele encontro , olhando ao redor  vejo  Marcos me fitando ao longe também, seu  semblante sério apesar do  sorriso que rapidamente surge em seus lábios quando  me aproximo. 

__ Patrícia não é ?- Rafael de imediato  sorri  acenando  á sua cunhada . __ Meu  irmão  tem estado a falar  de ti .

__ Tudo  coisas boas espero!- Eu tento  soar  divertida apesar da tensão da situação  .

__ Sem duvida alguma !- Rafael de imediato  declara batendo  no ombro  de Marcos .__ Espero que cuides bem do meu irmão  caçula .- Rafael fica sério  olhando Patricia por uns segundos  antes de se virar para   Marcos , a emoção  transbordando  dele quando  seu  lobo se agita por saber o que poderia  ter acontecido com seu irmão.

__ Prometo que  cuidarei  melhor dele do que de mim. - Eu rapidamente sinto  a conexão  dos dois irmãos. A emoção tranbordava como se  conversassem entre eles somente com um olhar .

__ Para cuidares bem dele ...- Sara rapidamente surge , sorrindo para Rafael , ela se aconchega em seus braços quando ele os abre amplamente ao recebe-la . __ Tens que te cuidar  bem tambem,.- Sara sorri a encarando  divertida . __ Se  nós não estivermos bem, eles também não estão,  sabias ?

__ Entendo !- Sorrindo  tomo a iniciativa de me aproximar de Marcos  , ele parecia um pouco  relutante  em me abraçar, em me tocar  como  antes,  apesar de seu olhar  nunca me deixar  um segundo. __ Farei com que ambos estejamos bem então. 

__ Estás bem ? - Finalmente Marcos  me aperta em seu corpo, seus lábios sussurram  em meu ouvido  depois de beijar meu pescoço. 

__ Estou !-  De imediato  respondo, olhando seu rosto  um pouco preocupada, ele  estava um pouco distante comigo . __ Mas tu  não pareces bem...- Mordendo o lábio o questiono. __  Aconteceu  algo... quero dizer...-Suspirando  fico  nervosa , a situação em si  era tensa, mas eu  me questionava pela forma como ele  se sentia naquele momento.__  Em relação a mim...te arrependeste ?

__ O quê?- Marcos quase rosna encarando Patrícia com  a perplexidade de suas palavras . __ Eu  NUNCA , mas NUNCA , me arrependerei de te ter feito  minha !- Uma das suas mãos sobe até á nuca , e ele a puxa para um beijo apaixonado. __ Desculpa ...-Suspirando  , ele segura seu olhar  , murmurando em seus lábios  com arrependimento. __ Sei que te assustei á pouco...

__É por isso que me evitavas agora ...  - Eu o  encaro  com surpresa, negando de imediato  . __ É que não me assustaste !

__ Não mintas ...- Marcos alisa seu rosto com carinho. __ Eu  vi em teu  rosto...pela primeira vez ...me viste em modo primitivo...- Marcos suspira  antes de dizer as ultimas palavras .__ Pronto a matar...

__Marcos...- Respiro  fundo  agarrando seu  rosto  com as minhas mãos , meu olhar  no  dele e com confiança declaro. __ Para defender a vida de  minha mãe...- Eu  mordo  meu  lábio evitando que a emoção  me fizesse soltar  as lagrimas que dançavam em meus olhos . __ Eu tambem estaria pronta ...para matar.- Beijando  sua boca com paixao  , murmuro  .__ Eu  amo  a forma como  me amas . - O  abraço apertado sussurrando em seu ouvido. __  E eu ... Te Amo...pela forma como sempre me proteges.

O  coração de Marcos pula um batimento ao  ouvir as palavras de Patrícia. Naquele momento parecia que somente estava ele ,  sua companheira ,e  a lua como  testemunha  de sua alegria.  Soltando  um uivo  potente ele aperta o corpo de Patrícia no  dele , rodopiando  com ela completamente feliz, realizado. Agora ele tinha a certeza que sua marca não estava somente no  corpo de sua companheira ,  finalmente ele a tinha marcada ...na alma ... e mais importante ...em seu  coraçao.

Livro 8- Sob Um Olhar Lupino.Onde histórias criam vida. Descubra agora