Capítulo 29

6.2K 830 464
                                    

Depois de Cassandra e Simone me acalmarem com um chá de camomila , finalmente meus soluços  param. Sara me olhava com compaixão  , me dando  lenços e mais lenços para assoar o nariz.  Ângela e Úrsula insistiam  com Cassandra e Simone que um bom copo  de Martini  seco era melhor que o  chá , o que no  fundo  provocava um desejo enorme de sorrir com aquela discussão .

__ Desculpem !- Suspiro  pousando a xícara . - Eu  precisava limpar  a alma e o Marcos indo embora foi um ótimo  gatilho.

__ Não tens que te reprimir connosco .-Liliana rapidamente declara preparando  finalmente alguns Martinis para Úrsula e Angela .

__ Nada melhor  do que colocar  tudo para fora .- Olga   bebe dois Martinis de uma vez  alegando de imediato que precisava provar  quando Liliana rosna em advertência . Mastigando  uma azeitona , ela  confronta  Patrícia de novo. __ E nós somos as melhores ouvintes que podes ter .

__ Verdade .- Cassandra se prepara para beber um chá , mas logo  hesita quando Liliana lhe passa um dos martinis .

__ Se beberes  três martinis destes  ...-Olga  bebe um gole de mais um. __ Aposto  que vais chorar  é por mais .

__ Podes parar de os beber ...- Liliana solta um rosnado irritada . __ Assim  não  consigo  fazer que chegue para todas .

Soltando uma risada pela irritação de Liiana eu  começo a relaxar , aceitando  finalmente um copo  daquela bebida tão apetecível para as outras meninas. Depois de alguns copos já gargalhávamos por tudo e por nada . 

__ Eu tenho que ir ao  banheiro .- Úrsula de imediato salta do  banco  correndo para aliviar  sua bexiga . 

__ Espera ...- Angela , a segue com dificuldade . __ Eu  vou primeiro, estou  aflitinha . 

__ Podem ir aos banheiros dos quartos sem problema !.- Cassandra grita  rindo com toda aquela confusão. 

__ Eu  acho que preciso apanhar  ar ...- Rapidamente   me levanto, indo ate ao  jardim, olho a lua brilhante no  céu , nem imaginando o que se estaria passando  com Marcos . Um rosnado  baixo  vem junto com o  vento e eu  fico ali , perturbada por meu espirito  não se conseguir desligar  do pensamento  de um confronto  sangrento.

__ Patrícia ...

 Eu  ouço  o som de uma voz chamando  meu  nome como se fosse uma brisa suave,   o que me deixa um pouco  confusa , olhando para as arvores no  fundo  do  jardim, vejo dois lobos avançando  em passos lentos . De imediato  olho ao  redor ,  seriam lobos de Ulisses que nos estavam protegendo?Recuando  dois passos me preparo  para chamar  Cassandra , mas logo sou   impedida por mais dois lobos enormes que  se aproximam lateralmente e me impedem de entrar  na casa .

__ Parece que afinal ...- A voz sombria surge de novo, mas desta vez na forma de um homem , o  neto  do líder dos Nacata .__ Nos encontramos de novo. 

__O que fazes aqui ?-  O meu espanto era realmente visível. Ele deveria estar com o Marcos numa luta caprichosa mas afinal Fábio tinha seus próprios planos.

__Não sabes mesmo ?- O neto do líder Nacata  solta  uma risada sombria ,seu olhar lupino mostrava  um misto de satisfação e  orgulho.

__Não na realidade não sei!!!!- cruzando os braços no peito o confronto quando vejo que também não estou sozinha. Cassandra, Simone , Sara, Olga e Liliana se aproximavam com os tacos na mão , suas expressões sérias e ameaçadoras.

__ Teu macho me desafiou...e eu nunca levarei afronto para casa ....- Fabio rosna com desdém ao olhar as femeas humanas.__ Nunca serei fraco como meu pai...

Livro 8- Sob Um Olhar Lupino.Onde histórias criam vida. Descubra agora