Capítulo 32

6.4K 795 187
                                    

Agora que Fabio e Tatyana os tinham deixado, Ulisses preparava um pouco de comida para alguns de seus convidados . Angela , Vasco e Alexandre já tinham voltado para casa assim como Dumas , Dorian e Úrsula . Jared e Kat tinham ficado mais um pouco , mas logo se despediram preocupados com seu filho também. Os restantes conversavam na mesa , desta vez mais tranquilos esperando a comida deliciosa de Ulisses . Cassandra tinha ido verificar Júnior que com aquela confusão já estaria acordado. O trazendo no colo, rapidamente é raptado por Liliana que logo que o vê esboça um enorme sorriso em seus lábios.

__ Eu acho que deves dar atenção aos teus machos .- Cassandra rapidamente sussurra a Liliana ao perceber o olhar de Rui e Raul sobre cada movimento dela .

__ Na verdade eu nem sei como vou fazer esta noite !- Mordendo o lábio, Liliana evita olhar seus companheiros , pegando de imediato em Júnior quando o menino de 1 ano lança seus braços ao redor do pescoço dela . __ Não temos muita confiança ainda...

__ Eles não te forçarao a nada !- Cassandra bufa os olhando subtilmente . __ Mas terás que tomar uma decisao em breve ...

__ Que decisão?- Liliana encara Cassandra curiosa tentando não perder o equilíbrio quando junior começa a saltar em seu colo.

__ Minha casa ou sua casa !!!!- Sorrindo maliciosa , Cassandra evita gargalhar com o rubor e constrangimento de Liliana .

__ Idiota !- Liliana rosna baixinho se afastando para a mesa onde todos esperavam os petiscos de Ulisses. Ruborizando intensamente , desta vez não consegue evitar de olhar os machos que o destino tinha escolhido para ela . O calor rapidamente esquenta seu corpo na hora que seu olhar se coneta a dois pares de olhos lupinos , selvagens e luxuriosos .Clareando sua garganta ela sorri inocentemente , tentando nao imaginar sua vida a partir daquele momento com dois machos como companheiros .

__ Tens jeito com crianças. - Rui de imediato puxa sua cadeira para perto de Liliana . Seu olhar recai em Júnior e sorri ao pegar na sua mao pequenina .

__ Eu o amo como se fosse meu !- Liliana sorri de volta , beijando o rosto de seu afilhado.

__ Mas não é !- Raul de imediato rosna baixinho a fitando intensamente . Seu corpo esquentava cada vez mais perto dela , reagindo automaticamente a cada emoção de Liliana .Ele realmente lhe queria dar todos os filhos que ela quisesse e podia começar já , naquele momento , sem qualquer problema . __

__ Mas é como se fosse !- Liliana repete as palavras desta vez encarando firme seu companheiro Raul. Seu rosto era inexpressivo enquanto ele a fitava , mas parecia que estava a fazer um esforço enorme para se controlar perto dela .

__ E ele te ama tambem .- Rui pigarreia olhando seu irmão como sinal de advertência . __ Nota se pela forma como ele reage a cada palavra tua .

__ É normal. - Liliana desvia seu olhar de Raul, lentamente ao encarar Rui com um sorriso subtil. __ Eu sou babá dele desde que nasceu . - Colocando Júnior em pé em seu colo ela beija seu nariz , varias vezes arrancando deliciosas gargalhadas divertidas .__ E ele adora minha loba .

__ Eu também adoro !- Raul suspira se aproximando do rosto de Liliana ele murmura . __ Isso significa que me vais beijar também?

__ O quê ?- Liliana ofega quando sente Raul tao perto dela , suas palavras atiçavam seu corpo assim como seu olhar lupino sobre ela, e pelo sorriso malicioso , parecia saber exatamente o quanto . __ O que queres dizer com isso?

__ Nós precisamos saber !- Rui de imediato se aproxima mais , sussurrando em seu ouvido ele declara . __ Como vai ser a partir de hoje ?

__ Queres ser caçada esta noite ou teremos que esperar ?- Raul volta acrescentar , desta vez seu olhar recai no pescoço suave de Liliana , seu lobo se agitava para a reclamar , assim como seu corpo. Ele queria tê-la em seus braços , fazê-la dele e parecia que sempre aparecia algo para impedi-los .

__ Eu... sinceramente ...não sei... - Liliana o encara também , sabia que não havia duvida , eles seriam seus companheiros, mas tinha que decidir já , ali , naquele momento ?

__ Camaradas ...aqui não é o local indicado para uma emboscada .- Ivan declara divertido ao se aproximar de Raul e Rui .

__ Encontrem um quarto primeiro.- Bernardo rapidamente bate no ombro de um deles , piscando o olho a Ivan mas se afastando de imediato quando ouve um rosnado em resposta .

__ Não lhes ligues .- Rui de imediato sorri pegando em Júnior do colo de Liliana quando ele começa a brincar com seu cabelo .

__ Eu nem ligo mais ...- Liliana sorri apreciando o jeitinho de Rui com a criança . __ Já os conheço bem .

__ Isso me deixa um pouco ....furioso...- Raul respira fundo alisando seu cabelo para trás .

__ Porquê?- Molhando os lábios, Liliana encara Raul um pouco pensativa , ele estava ansioso esperando por ela , e porque estaria ela evitando o inevitável?

__ Porque eles tiveram esse privilegio...- Raul cerra sua mandibula . __ E nós...ainda não .

__ Aqui está .- Cassandra rapidamente aparece colocando uma travessa na mesa , com varias fatias de lombo assado .Pegando em Junior do colo de Rui ,ela de imediato acrescenta . __ Lamento, mas não tenho quarto para todos ...- Olhando para Liliana,ela de imediato esboça um sorriso subtil.. __ Mas como Liliana tem casa perto ...

__O que?- Completamente surpresa Liliana encara Cassandra com olhos arregalados , notando de imediato uma variação no perfume que Raul e Rui começavam a manifestar. Cassandra se afasta e Liliana não consegue evitar de os encarar._ Bom... eu sou veterinária e tenho um consultório aqui...- Mordendo o lábio nervosa , ela olha para Rui também. __ E uma casa ...- Liliana clareia a garganta sabendo que não ia conseguir mais fugir a nova realidade em que estava .__ Como faremos ... nem sei onde vivem ?

__ Nós temos um rancho pequeno. - Rui de imediato responde a encarando com seu coraçao batendo mais forte . Ela já estava disposta a trocar informações , já era bom começo. __ Viajamos muito na verdade , mas em busca de lobos presos ou maltratados.

__ E os resgatamos das mãos das bestas que não sabem cuidar deles.- Raul de imediato acrescenta rosnando.

__ Sim eu sei....o lobo negro no santuário de Ivan e Ulisses...- Liliana lhes presenteia com um sorriso sincero, orgulhosa pelo trabalho de seus pares __ Foram vocês dois ?

__ Sim fomos !- Rui percebe as emoções de Liliana e seu lobo se rejubila. Desta vez pega em sua mão, controlando a ansia de a puxar em seu colo .__ Não importa onde ficaremos , tu decidirás.

__ Então ...- Raul a encara fixamente , com uma de suas mãos ele a prende no pulso a puxando sem hesitar em seu colo. __ Em que ficamos ...- Raul alisa seu rosto com carinho, Liliana esquentava com seu toque e ele não conseguiu segurar seu grunhido . Olhando para Rui ele respira fundo tentando controlar a luxuria que o invadia naquele momento. Eles precisavam de saber já, naquele momento. __ Um quarto ...ou uma caçada ?

__ Eu acho melhor ...- Engolindo em seco , Liliana desvia seu olhar para os lábios de Raul, ele estava tao próximo que sentia o bafo quente e delicioso na sua pele . Seu toque também arrepiava todinha , a estimulando para algo que já imaginara muitas vezes , mas só com um . Encarando Rui um segundo, Liliana finalmente declara em voz baixa . __ Uma ... caçada...

Rui e Raul ficam tensos sem saber se tinham finalmente ouvido um "Sim" de sua companheira ou era uma partida de suas mentes . Porque uma caçada a faria deles , totalmente e completamente deles ,para sempre . Seus lobos se agitam ao ouvir as palavras de sua companheira e pela primeira vez Liliana sentiu a alegria de ser beijada por aqueles que a amariam e protegeriam para toda a sua vida ....


Observ: oláaaaa😍 Pediram me um capitulo dedicado a estes lobinhos ,e aqui esta . 😍Espero que tenham gostado .😄 Beijocassssss 😘😘😘😘😘

Livro 8- Sob Um Olhar Lupino.Onde histórias criam vida. Descubra agora