Capítulo 27

6.6K 840 138
                                    

A noite tinha acabado  por ser tranquila , a tensão  se dissipou um pouco, visto que todos tentavam se concentrar  no ambiente familiar que aquele churrasco representava . Depois de todos se recolherem pela manhã, quase que tinha a certeza que passariam as próximas horas se amando e colocando  todas as duvidas  , receios, apreensões que  evitavam  falar  durante o  convivio . Pelo  menos eu e Marcos tínhamos conversado  bastante acerca do que iria se passar  nas próximas horas. Depois de uma manhã de paixão  e quase a tarde eu observava o rosto de Marcos ,  deitada em seu abraço quente. Via   seus olhos  fechados , sua respiração  lenta , relaxada  e até  podia indicar  que ele estava dormindo, mas não estava .

__ Vais gastar a minha beleza se continuares me apreciando  desse jeito. - Marcos simplesmente resmunga sem sequer abrir os olhos . 

__ Melhor assim...- Eu solto uma risada por suas palavras . __ Nenhuma outra te desejaria, nunca  mais .

__ Mesmo que desejasse ...- Marcos de imediato  rosna , abrindo seus olhos, a fita intensamente . __ Eu  só tenho olhos para uma única fêmea...

__ É mesmo ..._ Sorrindo  feito uma boba eu beijo seus lábios  . __ Não sei  porquê ...mas isso  me faz feliz .

__ Eu  vivo  para isso!- Marcos roça seu  nariz no dela com carinho ,  murmurando. __ Para te fazer completamente feliz!!!!

__ Eu sei .- Mordendo o lábio o encaro apreensiva. 

__ O que foi?- Marcos franze o  sobrolho  encarando  sua companheira .

__ Marcos , enquanto  vocês vão aquele encontro  ...- Eu suspiro  quando  ele me olha desconfiado. __ Eu  gostaria de ficar com a minha mãe.

__ Eles não  vão  voltar  lá !- Marcos suspira tranquilizando  de imediato  sua fêmea.__ E a tua presença  iria alertar  tua mãe que algo se passa .- Ele a encara  preocupado. __ É  isso que queres ?

__ Não!- Suspiro profundamente ao pensar  que realmente minha mãe notaria meu  nervosismo e a conhecendo  bem , ela me faria cuspir tudo o que estaria acontecer  no  momento. 

__ Eventualmente terás que lhe falar de mim...- Marcos morde o lábio  , pela primeira vez apreensivo só  de imaginar  conhecer  uma humana , a mãe de sua companheira. __ Será  melhor não saber destas coisas ... -  Ele pigarreia ocultando  sua voz nervosa . __ Ou ela nunca me aprovará como  ...genro . 

__ O quê???- Eu  rapidamente solto uma risada ao sentir a tensão  no corpo de Marcos .__ Estás com medo  dela ?

__ Claro  que não !!!- Marcos grunhe  soltando  o  corpo de Patrícia,encarando de imediato o teto. __Onde já se viu  um lobo  a ter  medo de um humano. 

__ Estás sim !!!!- Soltando de novo uma gargalhada eu subo  para seu corpo , o  fitando  intensamente. __ Não te preocupes...- Beijando  sua boca eu declaro  confiante . __ Minha mãe vai te amar...  demais  . 

__ Achas mesmo?- Marcos sorri amplamente, rodando  seu  corpo ele prensa Patrícia no  colchão. Beijando seu pescoço  ele a questiona , mordiscando sensualmente  sua pele desnuda .__Tanto como tu?

__ Isso  é impossível !!!- Soltando  risadas baixas me delicio  com suas mãos me fazendo  cocegas , assim como  sua boca que me arrepia todos os poros da minha pele. Puxando  seu  cabelo suavemente na nuca o  faço me encarar,  declarando de imediato. __ Porque eu te amarei sempre muito  mais.

__ Bom, agora posso  dizer que não tenho  mais nada a desejar  nesta vida . - Sorrindo  amplamente, Marcos beija todo o   corpo de sua fêmea antes de a pegar  no colo e a levar  para um banho  delicioso a dois ,o entardecer estava chegando ,e  ele tinha que se preparar  para o  confronto  com o  neto  do  líder Nacata .  __ Vamos nos preparar  para descer?

__ Sim , vamos!!- Suspiro me aconchegando em seu  corpo  nu, tentando  não  mostrar  qualquer preocupação  , mas estava difícil. 

 Depois de um banho demorado  , já estava vestida e pronta para ir ao  encontro  de Cassandra e as outras meninas que em breve chegariam. Marcos se preparava também, vestindo uns  jeans   e uma camiseta  preta . 

__ Porque nunca usas roupa interior .- Suspiro  tentando   acabar  com aquele silencio  sombrio  no  quarto. 

__ Estás mesmo  curiosa?- Marcos notava o  nervosismo de Patrícia . __ Ou  é só  conversa de circunstância ?

__ Os dois !!!!- Suspiro  profundamente o analisando curiosa. __ Não  gostas de usar  ?

__ Não é uma questão de gosto !- Marcos ri com  vontade . __ É  uma questão de ser mais pratico e confortável.

__ Não  vejo  onde está   o conforto de sentir as calças aí...- Lambo os lábios ao  olhar para a virilha  volumosa de Marcos . __ Apertando , roçando ...  tuas bolas ...

__ Não  vês porque não te transformas num lobo enorme e peludo . - Marcos solta uma gargalhada.

__ Como?- Bufo  pensativa e logo arregalo os olhos o encarando   surpresa ao perceber o  motivo. 

__ Usar o mínimo de roupa  é mais fácil para nós , lobos  .- Marcos coloca seus ténis nos pés nus,  se aproximando  lento de Patrícia ele sorri de lado. __  Imagino o tempo que perdíamos ... pelados... á procura de uma cueca ou um par de meias , sempre  que nos transformássemos . 

__ Inteligente da vossa parte .- Solto uma risada só de imaginar  a cena .  

__ Está na hora !- Marcos alisa o  cabelo  de Patrícia , seu olhar  fixo  no  dela .__ Vais ficar  bem aqui com as meninas , certo !

__ Certo! - Tensa o  encaro  , desta vez o receio  me invadindo. - Vais voltar  são e salvo  não  vais ?

__ Com toda a certeza !- Marcos sorri  beijando  sua boca . __ Ninguém me impedirá de voltar  para ti . 

__ Isso mesmo !- O abraçando apertado  suspiro resignada declarando  baixinho.__ Volta para  mim ...o mais rápido que puderes.

Andando   em passos largos , sigo Marcos ate a sala , Ulisses e Bernardo  já o  esperavam, assim como   Cassandra  e Simone , que de imediato  se colocam do  meu  lado quando ambos acenam e levam Marcos para fora de casa . 

Eu  tento  sorrir , e realmente o meu  sorriso  estava presente em meus lábios , como  algo automático , mas sem sentimento. Meu peito se aperta e meu estomago  doi com alguns espasmos que surgem ao  ver o  jipe arrancando em alta velocidade  , se afastando  cada vez mais até ao ponto de não  ver nem sinal dele.

As lágrimas que reprimira até ali  se soltaram e como  uma barragem que acabava de  se destruir, elas correm por meu  rosto, sem parar  , me libertando  de emoções que nem eu sabia que  as tinha reprimido até aquele momento.

__ Tudo  vai dar certo!- Simone  abraça Patrícia  a tentando confortar . 

__ Ursula e as meninas estão  chegando .- Cassandra  se aproxima também, preocupada tentando tranquilizar a companheira de Marcos .__ Dumas , Dorian e Ivan já estão  no local esperando Ulisses , por isso  não te preocupes. 

__ Ele estará bem protegido  , assim como  nós .- Simone acrescenta ,encarando Patrícia com um sorriso.

 Eu ouvia as palavras de Simone e Cassandra ,mas naquele momento um único pensamento me   atingiu ao  ver Marcos  desaparecendo  daquela forma. Eu  tinha dito que o amava , realmente tinha dito , mas naquela altura eu  não sabia a intensidade  com que o  fazia já. Olhando para Cassandra e Simone percebo sua preocupação  ,mas no  meio de tantas lágrimas eu esboço um sorriso, pois    finalmente percebia  o que elas falavam sobre lobos, companheiros destinados . Marcos  era a minha alma gémea, e  agora ,sabia que sem ele ... minha vida... nunca mais... seria plena .

Livro 8- Sob Um Olhar Lupino.Onde histórias criam vida. Descubra agora