Capítulo 34

6.4K 818 397
                                    

Alberto continuava ali  olhando pasmado para a bela mulher  que o encarava seriamente , assim como  todos naquela mesa.  Sem saber o que dizer ou  fazer, ele tenta disfarçar  as emoçoes que começavam afetar  seu  corpo e espírito. Ele imaginava  com detalhes aquela mulher  em sua cama, e pelos vistos ela notava isso  pois seu olhar  se desvia para a sua  virilha.

__ Agora estou  mais confuso que antes .- Ele tenta disfarçar  sua excitação  , se levantando  de imediato  para ficar  ao  nível daquela mulher  fascinante e totalmente armada . 

__ Quem não está a perceber  sou eu .- Dominic rapidamente bufa , fazendo uma careta para Ulisses. __ Vou deixar de vir aqui...- Balançando a cabeça ele encara sua acompanhante  Annete e logo o  humano. 

__ Porquê ?- Ulisses de imediato  fica tenso olhando  Dominic com seriedade. __ Ès sempre bem vindo a minha casa . 

__ Eu sei . -  Ele esboça um sorriso  irónico percebendo a preocupação do Alpha . __ Mas parece que sempre que venho aqui....perco uma das minhas fêmeas.  

__ O que se passa ?- Cassandra logo questiona Dominic . 

__ Parece que aquele humano é  companheiro de Annete.- Dominic suspira se recostando  na cadeira ao olhar  para Alberto com uma careta.

__ Sério isso ?- Bernardo  o encara com um sorriso  de lado. __  Apesar de tudo  até se deu  bem.

__ Parabéns cara . - Ivan rapidamente se levanta , batendo no ombro de Alberto ele lhe entrega uma cerveja ,   sorrindo  malicioso ao sussurrar em seu ouvido  . __ Vais ser sugado , mas aposto que vais gostar.

__ O quê?- Alberto  quase se engasga ao beber um gole da cerveja ao ouvir as palavras de Ivan.

__ Annete vai  com calma. - Dominic  cruza os braços no peito  , observando Alberto que no momento que  percebe o que tudo aquilo significava fica num misto de choque e excitação. 

__ Eu  estou calma.- Annete  levanta uma sobrancelha ao encarar seu líder. 

__ Eu estava a referir- me em relação  ao humano. .- Dominic revira os olhos suspirando pela postura sempre rebelde e dominante de Annete . Alberto  ia ter que saber lidar  com aquela femea ou estava lascado. __ Ele  desconhecia a nossa existência até agora .

__ Isso  a mim não importa nada . - Annete  responde com tranquilidade , olhando  Alberto de novo. __ Ele é meu companheiro e vou leva-lo  comigo  ...para casa . 

__ Afinal acho que Alberto  se lascou...- Simone solta uma risada baixa ao sussurrar  ao ouvido de Bernardo.

__ Espera aí !!!!- Alberto  enche seus pulmões com ar  colocando uma postura de desafio  perante a mulher que começava a mexer com seu  corpo e alma .__ Eu sou  livre de escolher  se quero  ir ou  ficar ,não?

__ Não !- Annete o encara com um sorriso  de lado, cruzando  os braços no peito,  ela respira fundo percebendo a excitação dele . __ Eu  posso  te compelir a fazer o que eu quiser .

__ Compelir ?- Olhando para  todos os presentes Alberto questiona numa conversação  silenciosa.  

__ Ainda tens muito  que aprender  em relação  a nós e a eles. - Ivan bate de novo em seu  ombro. __ O melhor é que sigas a corrente ...- Rindo  ele avança ate sua companheira Olga .  __ Eu segui e não me arrependi.

__ Na altura também não tive  escolha. - Eu rapidamente declaro  olhando apaixonada para Marcos . __ Mas não me arrependi,  almas gémeas  são  raras e difíceis de encontrar  , e quando as encontramos não devemos deixa-las ir. 

__ Exatamente . E se  te demos  uma segunda chance ...- Marcos  acrescenta beijando  de leve os lábios de Patrícia . __ Aproveita pois Annete pode te dar mais do que aquilo que sonhaste um dia.

__ Companheiros destinados amam incondicionalmente e para sempre. - Cassandra sorri olhando a bela moça que não tirava os olhos de Alberto. 

 __ Alem de que podes estudar  uma outra raça que  todos pensam ser um mito...- Bernardo o encara orgulhoso  do que se tinha tornado, ele mostra sua transformação de hibrido fazendo  Alberto  ofegar. __ Mesmo  não podendo  revelar  nada , és privilegiado por conhecer  o  mundo sobrenatural  como   membro e não  como  observador .

__ Certo !- Alberto  solta  a palavra ao desviar  o olhar  para a mulher  que o  fascinava cada vez mais , mas também que o excitava  por sua dominância . 

__ Enquanto estiveres em rondas .... - Dominic  suspira frustrado observando o  humano ,agora completamente apático ,olhando para o rosto de Annete .Ele parecia estar  cada vez mais excitado por ela , por isso  era um dado  garantido que o teria preambulando lá em casa a partir daquela noite . __ Como  o  vais ocupar  por lá ?

__  Sei que pensarás em algo  !- Annete se vira sorrindo pela primeira vez ,encara seu  líder . __ Aposto que vai ser uma mais valia para teus negócios . 

__ Parece que afinal tudo  está a entrar  no  caminho  certo!- Rafael suspira mais tranquilo olhando seu  irmão  Marcos,  acrescenta . __ Porque não  voltas  comigo para a pousada  depois da reunião  dos Nacata amanhã?

__ Eu  já pensei nisso !- Marcos  fica apreensivo  quando  desvia o olhar  de seu  irmão  Rafael e logo encara Patrícia .__ O que achas de partilhar  casa com Sara e Rafael ?- Um pouco  nervoso  ele a fita acrescentando . __ Nós temos uma pousada lá , negocio de família e além disso  temos o  nosso  negocio de madeira ... - Suspirando ele agarra suas mãos . __ Sei  que tens casa na cidade e o teu trabalho...  e nunca te pediria para abdicares disso ...

__ Calma meu  Lobão ...- Sorrindo  eu  agarro  seu  rosto, beijando a sua boca  com paixao o tranquilizando um pouco. __ Minha casa é onde tu estiveres ...- Alisando seu  rosto com carinho  , esboço  um sorriso sincero . __ E meu trabalho posso  faze-lo em qualquer laboratório .

__ Isso  significa que virás ?- Sara de imediato  solta um grito de alegria pulando de sua cadeira para ir ao encontro de Patrícia . __ Será maravilhoso te ter por  lá . - Respirando  fundo ela acrescenta ignorando o olhar  surpreso de Rafael. __ Aquela casa precisava de ter  mais uma mulher  ....- Ela faz uma pausa pensativa mas logo   continua . __ Bem.. temos a Berta ,mas ela não me faz muita companhia.

__ E  eu  a pensar  que bastava eu na tua vida !- Rafael a encara com  uma sobrancelha levantada.

 __ O quê?- Sara ofega mordendo o lábio ,encara Rafael.__ Mas isso   nem se questiona !!!-  Se sentando em seu colo, ela beija sua boca , enlaçando  seus braços em seu pescoço, murmurando. __ Mas há coisas que as mulheres preferem falar ...com outras mulheres  . Entendeu  meu  Lobão ?

__ Entendi minha amada!- Rosnando sensualmente Rafael  murmura em seus lábios.

__ Bom...- Dominic se levanta,abotoando  seu terno ,ele encara os presentes __ Está quase amanhecendo por isso vos vejo amanhã.- Olhando para Alberto ele levanta uma sobrancelha.__ Humano...já decidiste?

__Eu te falei...- Annete resmunga olhando Dominic.__ Ele não tem escolha.

__ Tem sim !!!- Dominic rosna olhando Annete com firmeza.__ E quero ouvir uma resposta da boca dele ,não da tua!-Analisando Alberto ,ele questiona de novo __ Ficas ou vais ?

Alberto engole em seco olhando Dominic uns segundos,sua mente estava com pensamentos a mil á hora com tudo o que tinha sido revelado. Se ficasse ele  não veria nunca mais  aquela mulher fascinante e ele desejava intensamente descobrir mais dela ,de seu modo de vida , de seu corpo...  Lambendo os lábios  Alberto declara sem hesitar.

__ Eu acho que  ... - Desviando o olhar para Annete ele finalmente percebe a apreensão em seu olhar, a tensão em seu corpo com a demora em responder e isso deixa seu coração ferido,ele desejava vê lá sempre feliz ,sorrindo como momentos antes.__   Vou aceitar a  vossa estadia...

Observ: Oláaaaaaa 😍 Venho aqui trazer mais um capítulo sobre Annete a companheira vampira de Alberto 😄 espero que gostem dela também 😘 Beijocassssss 😘

Livro 8- Sob Um Olhar Lupino.Onde histórias criam vida. Descubra agora