Emi Shinai p.o.v
Estou voltando da escola, está tudo até que bem calmo, são mais ou menos quase 9:00 da noite se não me engano, odeio sair esse horário, especialmente quando estou sozinha, mas não tenho muito o que fazer quanto a isso, já que na escola onde estudo o ensino médio é de noite, infelizmente. O lado bom é que sempre volto acompanhada com minha prima que estuda junto comigo, Akane, mas infelizmente hoje ela voltou mais cedo para casa, então estou sozinha dessa vez. Odeio passar por uma certa viela que leva a minha casa, por conta de um cara que fica lá parado em frente, e toda vez que passo ele fica a me encarar até que eu saia de sua vista. Sinto que em uma noite, quando eu passar por lá e não tiver ninguém muito próximo ao local, como sempre tem, ele vai me sequestrar e abusar de mim, maldita sociedade atual e seus pedófilos! Continuei caminhando e logo cheguei perto da viela, não havia ninguém por perto, muito menos o sujeito que me encara... Melhor pra mim, mas mesmo assim não vou baixar minha guarda. Assim que entro na viela, logo vejo uma cena extremamente grotesca, uma cena de assassinato. O homem, que vivia me encarando, estava morto, seu corpo todo mutilado, sangue espalhado para todos os lados, e além de mim, havia um cara com a aparência estranha, todo ensanguentado com uma faca em mãos olhando o corpo. Logo ele percebe que estou presente e se vira me dando um sorriso macabro, recuo para trás quase tropeçando.
?: Ora, ora, ora... O que temos aqui, o que foi garotinha? Se perdeu?
Continuei calada, estou tremendo demais pra conseguir falar alguma palavra sequer.
?: Porque não me responde? O gato comeu sua língua por acaso?
Ele solta uma risada assustadora. A partir desse momento, meu instinto de sobrevivência me faz sair correndo para o lado oposto do psicopata a minha frente. Porém, antes que eu pudesse perceber, ele aparece na minha frente, me da um golpe no ombro, próximo ao pescoço, me fazendo cair no chão.
?: Ta na hora de dormir loirinha...
Após essas palavras, simplesmente apago.
───────•••───────
Acordo em um lugar escuro, minha cabeça está doendo muito, parece que tem um martelo nela que não para de bater...
Emi: (Onde é que eu to?)
Vou tentando recordar dos acontecimentos aos poucos, e me lembro do acidente na viela. Minha barriga começa a roncar fortemente, faz tempo que não me alimento. Me levanto devagar, pois ainda estou um pouco cansada e, além da cabeça, meus músculos estão doloridos. Antes que eu pudesse vasculhar o local, ouço um som de porta abrindo atrás de mim, é aquele cara... Aquele que assassinou o homem...
Emi: (Calma Emi, agora não é hora de entrar em pânico!)
?: Vejo que acordou, Bela Adormecida.
Emi: Não imagina, ainda to dormindo.
Falo enquanto me viro para o encarar no fundo de seus olhos verdes esmeralda que, mesmo no escuro, da pra ver claramente.
?: Olha só... você é corajosa ao ponto de responder um creepypasta... Não foi o que parecia na viela. Certeza que se fosse meu irmão aqui no meu lugar você estaria imóvel, não conseguiria abrir nem a boca para soltar um suspiro sequer.
Sinto minha cabeça girar, sinto que vou desmaiar, estou tão cansada... Caio no chão de joelhos colocando minha mão sobre a testa.
Emi: Q-quem é você?
Pergunto antes de cair completamente no sono.
~Meu nome é Liu
───────•••───────
CONTINUA!
───────•••───────
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo Acaso (Homicidal Liu)
FanfictionConseguiriam imaginar o que poderia acontecer se pelo acaso uma garota tivesse a vida poupada por um creepypasta? Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLi7UD-aiPkOmbHNSh7FoYRBm9lHYpuyjH (CONCLUIDO)