Capítulo 12.1 (Final Alternativo)

64 4 2
                                    

OBS: Os acontecimentos desse capítulo acontecem após Liu ter adormecido e contam como um final alternativo para essa história, ou seja, não é o final verdadeiro da história. Tenham uma boa leitura <3

───────•••───────

Emi Shinai p.o.v

Emi: É normal demorar tanto assim?? Ele não acordou desde ontem Jeff!! Já passou de 24 horas.

Jeff: Não sei dizer... Da última vez demorou apenas 12 horas.

Já estamos no dia seguinte, Nari, Akane, E.J e The X foram para casa de madrugada, Jeff e Sakura também foram mas voltaram agora a pouco, e ainda nada, não consegui dormir durante a noite por culpa do nervosismo e paranoia de Liu acordar de madrugada e eu estar dormindo.

Sakura: Ele ta acordando

Eu e Jeff nos viramos e vimos Liu se mover um pouco, até que ele abre os olhos. Jeff tira a faca do bolso e vai até ele, colocando a faca em seu pescoço.

Jeff: Quem está no comando? Responda!!

Ficou um silêncio constrangedor por algum tempo, com todos encarando Liu tensos, até que ele resolver falar.

?: Tentem adivinhar heh...

Jeff se afasta de Liu, nos encaramos nervosos quanto a respeito da resposta inesperada.

Emi: Amor, não brinque numa situação dessas por favor, apenas nos diga se você é você mesmo.

Me aproximo e encosto em sua mão, que está amarrada a poltrona. Ele continua sem demonstrar expressão alguma. Sinto alguém colocar uma mão sobre meu ombro, é Sakura, com a feição triste.

Sakura: Nee-sama... Não é o Liu, está muito visível que acabou... Ele se foi.

Emi: Não diga bobagens Sakura! É o Liu de quem estamos falando, ele não perderia assim tão fácil, está apenas brincando com a gente para ver nossa reação, não é amor?

Me viro para ele que me dá um sorriso debochado, o que me faz ficar mais desesperada do que já estou, me forçando a afastar.

Sully: Acha que é uma brincadeira loira? E pensar que eu te achava um pouco inteligente.

Sully ri baixo enquanto sua verdadeira forma fica a mostra para nós, uma versão preto e branco de Liu com a pele cinzenta e olhos pretos. Coloco a mão sobre minha boca tentando engolir o choro, mesmo sentindo as lagrimas escorrerem e o soluço constante.

Emi: Não, isso não ta acontecendo... D-deve haver outra forma, não é Jeff?

Me viro para Jeff, que desvia o olhar e retira do casaco uma pistola, me fazendo negar com a cabeça tudo isso que está acontecendo. Ele retorna a olhar para mim melancolicamente.

Jeff: Me desculpe Emi... Devemos fazer isso agora antes que ele se recupere.

Continuo negando com a cabeça enquanto dou pequenos passos para trás, me virando totalmente em seguida, saindo correndo da casa sem olhar para trás. Segundos depois escuto o som de uma arma ser disparada, o que me assusta me paralisando, porém meu olhar não se volta para a casa a 2 metros atrás de mim. Caio de joelhos encarando o chão.

Emi: (Eu o perdi... Liu se foi...)

───────•••───────

Pelo Acaso (Homicidal Liu)Onde histórias criam vida. Descubra agora