Liu Woods p.o.v
Semanas se passaram desde aquele acidente com Sully, após isso ele apareceu algumas vezes, mas parou graças minha concentração em manter a mente limpa e evitar de deixa-lo tomar o controle. Cherry veio importunar a mim e Emi algumas vezes, e pelo azar dela a pintora de rodapé, também conhecida como Sakura, apareceu por aqui pra nos visitar e quase cortou eu e a ruiva com a serra elétrica quando ficou sabendo o que Sully e ela fizeram, é claro que a Cherry fugiu pra não morrer e Emi a acalmou antes que minha cabeça rolasse pelo chão. Atualmente tudo está tranquilo... Até demais, chega a ser estranho. Estou sentado com Jeff e Sakura nas cadeiras de frente a mesa da cozinha, estamos jogando truco enquanto Emi está no andar de cima provando uma roupa que comprei recentemente para a mesma, já que ela merece outros estilos de roupa, não apenas as minhas camisetas, short jeans e a mini saia branca que ela usa desde o dia em que nos conhecemos.
Sakura: Truco, só aceitem pra não chorar depois.
Desperto de meus pensamentos com Sakura falando, enquanto nos olha com um sorriso de pilantragem, colocando suas cartas sobre a mesa sem revelar.
Jeff e Liu: De novo?
Sakura: É claro! A culpa não é minha se vocês não sabem embaralhar as cartas direito, e ainda não me deixam fazer isso. Agora, podem ir passando trouxas!
Ela diz com um sorriso orgulho no rosto, pegando em seguida o dinheiro que havíamos apostado sobre a mesa. Eu e Jeff apenas a encaramos com cara de cu.
Jeff: Você ta roubando né pequena psicopatinha?
Sakura: To não! Eu jogo limpo!
Liu: Vou fingir que acredito carcereira de gaiola.
Sakura: Escuta aqui seu merda!
Começamos a discutir, um em cada ponta da mesa, enquanto Jeff apenas solta um suspiro e apoia seu braço na mesa, apoiando em seguida sua bochecha sobre as costas de sua mão. Após alguns segundos, ouvimos alguém pigarrear na porta da cozinha, nossa atenção vai até a mesma, encontrando Emi encostada sobre o batente da porta nós encarando. Ela esta usando a roupa que comprei, um vestido branco que vai até acima do joelho, mangas curtas e uma renda azul clarinho nas mangas na e saia do vestido como decoração, ela esta linda! Ficou exatamente do jeito que imaginei.
Emi: Brigando de novo? Vocês dois não tem jeito viu!
Me levanto e vou até ela, depositando um beijo em sua testa, a mesma solta um sorriso meigo.
Sakura: A culpa não é minha se esse vara pau não sabe perder Nee-sama.
Apenas reviro os olhos.
Liu: Você ta linda com esse vestido... Fiz uma boa escolha em o comprar.
Emi: Obrigada Liu, realmente foi uma boa escolha.
Continuamos a conversar e jogar, no caso Sakura e Jeff continuaram a jogar, até que ouvimos a campanhia soar.
Liu: Eu atendo.
Fui até a porta, a abrindo e dando de cara com E.J, Dimitry, Akane e Nari.
E.J: Opa Liu, de boa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo Acaso (Homicidal Liu)
FanfictionConseguiriam imaginar o que poderia acontecer se pelo acaso uma garota tivesse a vida poupada por um creepypasta? Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLi7UD-aiPkOmbHNSh7FoYRBm9lHYpuyjH (CONCLUIDO)