Capítulo 3

741 45 62
                                    

Emi Shinai p.o.v

O tempo foi se passando rapidamente, a mesma rotina se repetia todos os dias na casa onde meu sequestrador, Liu, continua me mantendo. Ele abre a cela e depois sai com Jeff, ou então sai sozinho, para fazer coisas que assassinos fazem... Enquanto eu passo o dia inteiro faxinando a casa, fazendo comida e, sempre ao final do dia, voltar ao meu calabouço no porão, mas hoje está sendo diferente... Estou sentada no chão ao lado do sofá, esperando ele chegar para abrir minha cela, pois pelo acaso ele ainda não chegou, e já se passou do horário que o mesmo normalmente chega. Ouço o som da tranca da porta e me levanto imediatamente, logo em seguida o vendo entrar e fechar a porta novamente, ele está com muito sangue em suas roupas e alguns respingos em seu rosto, parece que ele estava lutando com alguém ou o massacre foi enorme.

Liu: Foi mal a demora loirinha, apareceram assuntos pendentes no caminho.

Emi: Está certo então...

Liu: Toma, vá lavar meu moletom.

O mesmo fala a tirando e entregando em minhas mãos.

Liu Woods p.o.v

Logo que eu entreguei meu moletom preto a Emi, percebo que a mesma está com o olhar fixo para uma gota de sangue no meu peitoral. Logo, Emi aproxima seu dedo indicador direito ao local, retirando a pequena gota de sangue presente.

Liu: Não deveria mexer com o perigo desse jeito loirinha...

A mesma me encara, confusa.

Emi: Mas, o que eu fiz exatamente? Apenas retirei uma sujeira de seu peito... Que mal isso faz?

A empurro contra a parede atrás de nós, a prensando contra a mesma, meu moletom acaba caindo de sua mão. Sinto sua respiração acelerar com a aproximação de nossos corpos, suas batidas cardíacas aumentarem e a mesma me encara surpresa. Aproximo meu rosto de seu ombro e falo baixo em seu ouvido.

Liu: Você nem imagina as consequências disso...

Me afasto da mesma, indo subir as escadas para tomar um banho, até que ela me para segurando meu braço.

Emi: Eu gostaria de saber as consequências de meus atos...

Encaro Emi surpreso, ela só retribui com o olhar inocente. Volto a me aproximar dela aos poucos, puxo a mesma pela cintura e aproximo nossos rostos.

Liu: Então arque com as consequências loirinha...

Diminuo o espaço entre nossos rostos, tomando seus lábios para mim.

Emi Shinai p.o.v

Não sei que merda eu estava a pensar pra ter feito isso, mas aqui estou eu, assim como Liu disse, sofrendo as consequências, o beijando intensamente, vou me odiar pelo resto da vida por ter o provocado. Liu me pega no colo ainda me beijando, mas o rompo nosso beijo descendo de seu colo.

Emi: Não dá!

Liu: O que foi agora?

Emi: Isso é errado! Não deveríamos estar assim... Isso é síndrome de estocolmo Liu! 

Liu: Não é se ambos vitima e sequestrador se gostam Emi...

Liu ia avançando novamente, mas desvio do mesmo.

Emi: Não Liu...

O mesmo me encara serio, revira os olhos e pega seu moletom no chão, pronto para subir, até que somos interrompidos com o som da porta de entrada sendo aberta, mostrando Jeff na mesma. 

Liu Woods p.o.v

Jeff: Liu, preciso da sua ajuda na... Eeh... Estou atrapalhando algo?

Liu: Não está não... o que foi afinal?

Jeff: É que o babaca do Ticci Toby apareceu lá em casa, ele acha que ainda tem alguma chance com a minha baixinha, e meio que eu pretendo dar uma ótima lição nesse pirralho!

Liu: Obviamente você quer que eu vá junto né? 

Ele acena rapidamente com a cabeça, com cara de cachorro pidão.

Liu: Ta legal... Mas se der alguma merda não me responsabilizo por nada!

Jeff: Beleza! Casa dos creepypastas e proxys ai vamos nós.

Liu: Emi, você vem com a gente!

Emi: Ta bem...

───────•••───────

Sally Willians p.o.v

Sally: Ei Ben, vamos brincar?

Ben: Não to afim... Chama a Nina!

Sally: Mas ela não quer brincar comigo também.

Ben: E isso não é problema meu hehe

Ben diz e vai andando até a cozinha.

Sally: Aff... Chato.

Depois que o chato do Ben sumiu da sala, vejo o E.J descer as escadas.

E.J: Eai Sally, viu se o Jason ta em casa?

Sally: Ele falou que ia na fábrica de bonecas, depois no circo falar com o Jack.

E.J: Valeu pequena

Ele agradece e sobe começa a subir as escadas de novo.

Eyeless Jack p.o.v

Maravilha! Vou poder invadir o quarto pra ver se tem como comer o resto de carne das bonecas! Espero que ele não tinha substituído por porcelana ou plástico graças a minha ultima invasão. De repente, ouço alguém chutar a porta com a força do ódio, me viro pra olhar, era Jeff revoltado com Liu e uma garota loira atrás.

Jeff: Cadê o pirralho do Ticci?!

───────•••───────

CONTINUA!

───────•••───────

Pelo Acaso (Homicidal Liu)Onde histórias criam vida. Descubra agora