Um capítulo extra ai pra vocês, mostrando o futuro do Liu e da Emi, pra poupar da depressão que foi o capítulo do final alternativo. Tenham uma boa leitura <3
───────•••───────
Evee Woods Shinai p.o.v
Emi: Evee Woods Shinai! Volta aqui agora mesmo e vai tomar seu banho!
Fala minha mãe, segurando minha toalha e batendo sem parar o pé com aquele salto assassino de brinquedos no chão, foram tantas as vezes que mamãe com aquele salto destruiu meus brinquedos, até o celular do papai ela destruiu uma vez! Não sei porque a mamãe continua a usar ele sendo que só trás grandes problemas pra mim e pro papai envolvendo nossas coisas.
Evee: Ah mamãe, eu não quero não!
Escuto papai gritar da cozinha.
Liu: Se não tomar banho vai ficar sem jantar.
Evee: To nem ai!
Subo e desço meus ombros gritando para papai do andar cima.
Emi: Vai ficar sem sobremesa também!
Encaro mamãe com os olhos arregalados, tia Nari tem razão, fazer chantagem tirando a sobremesa deveria ser crime com pena de morte! Bom... Não sei se aquelas coisas que ela estava comendo escondida no jardim depois daquele jantar na casa da minha tia avó Honoka podem ser chamadas de sobremesa, até hoje não sei o que é aquilo, ninguém quis me falar o que era!
Emi Shinai p.o.v
Emi: Então vai ser assim mesmo?
Evee faz uma cara emburrada e vem até mim, pega a toalha da minha mão e vai pro banheiro, fechando a porta assim que entra. Solto uma risada baixa.
Emi: Quer ajuda meu amor?
Evee: Não precisa! Eu sou grandinha o suficiente e consigo tomar banho sozinha!
Emi: Ta bom, anda rápido ai.
Saio de perto da porta, indo em direção as escadas para ir a cozinha. Chegando lá vejo meu marido na pia da cozinha fazendo o jantar, vou até o mesmo e o abraço por trás, depositando um beijo em sua nuca.
Emi: Quer ajuda?
Liu: Não precisa meu bem, já estou quase acabando.
Me solto dele e vou para o seu lado direito.
Emi: Quem diria que um dia aprenderíamos a cozinhar, se for parar pra lembrar do desastre que causávamos dentro de uma cozinha.
Damos risada, Liu termina de colocar o tempero já fatiado na panela e me encara enquanto limpa as mãos.
Liu: E.J salvou nossas vidas nos ensinando o básico.
Emi: Ele e seus dotes culinários.
Sai da cozinha e fui até a sala me sentando no sofá. Começo a encarar a sala ao redor, como tudo estava tão diferente nas nossas vidas desde que me casei com Liu. Logo o mesmo se junta a mim se sentando ao meu lado, colocando a mão na minha cintura e depositando um beijo em minha bochecha.
Liu: Esta pensando em que?
Emi: Lembranças antigas, mas até que nem tanto.
Liu: Como o nosso casamento? Você perfeita naquele vestido branco e eu naquele terno que sua irmã fez e que tive que emagrecer para usar.
Solto uma risada baixa, no ano em que nos casamos Sakura fez o terno de Liu em uma medida menor propositalmente para ver ele sofrer enquanto treinava para emagrecer alguns kilos.
Emi: Sim...
Olho para o chão, me recordando aos poucos daquele dia. Sinto Liu ao meu lado se levantar, olho para o mesmo, que estende a mão para mim, a pego e ele me puxa para si, como se fossemos dançar, e realmente ele começa a dançar.
Liu: Me lembro principalmente da nossa dança, nós dois assim juntinhos enquanto aquela mesma música da noite da festa de halloween em que te pedi em casamento toca.
Pequenos flashes de nos dois dançando no dia de nosso casamento foram passando por minha mente.
Emi: Aquele momento foi perfeito.
Liu: Estávamos tão felizes naquele dia, e ainda estamos é claro.
Dou um sorriso para Liu, que retribui me dando um beijo, ainda juntos e dançando, imaginando a melodia da música presente conosco. (pra quem não lembra, o nome da música é love da Lana Del Rey)
Ficamos tão imersos nesse momento, que apenas minutos depois percebemos o som de água descendo pelas escadas, seguido pelo cheiro do produto de sabão para banho que faz espuma.
- A EVEE! - falamos em uníssono.
Fomos correndo para o andar de cima, abrimos a porta do banheiro e nos deparamos com Evee dentro da banheira brincando com espuma, o banheiro inundado e repleto de espuma para todos os lados. Encaro Evee perplexa, e ela retribui sorrindo com o olhar de que sabe o que vai acontecer.
Emi: Realmente é grandinha o suficiente para tomar banho sozinha, estou vendo.
───────•••───────
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo Acaso (Homicidal Liu)
FanfictionConseguiriam imaginar o que poderia acontecer se pelo acaso uma garota tivesse a vida poupada por um creepypasta? Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLi7UD-aiPkOmbHNSh7FoYRBm9lHYpuyjH (CONCLUIDO)