Capítulo 4

574 41 19
                                    

Eyeless Jack p.o.v

E.J: MAS QUE MERDA JEFF! EU ARRUMEI A PORCARIA DA PORTA ESSA SEMANA!

Jeff: Foda-se a porta! Cadê o tique tique?!

E.J: Ele ta no porão, vê se não quebra nada pelo caminho!

Jeff, por pirraça, derruba um quadro no chão. 

Jeff: Puts, quebrei sem querer E.J, foi mal.

Ele diz ironicamente.

E.J: Tu ta ferrado na minha mão coringa da China!

Jeff me ignora e olha para Liu e a garota.

Jeff: Vamos Liu! Loirinha fica aqui quietinha, a gente volta logo logo.

Emi Shinai p.o.v

Eles desceram as escadas que davam no porão e eu fiquei aqui parada, enquanto aqueles dois, a garotinha baixinha e o sem olhos com a mascara azul, ficaram me encarando, até que a garotinha veio até mim.

Sally: Oii, meu nome é Sally. Qual é seu nome?

Emi: Meu nome é Emi.

Sally: Que nome bonito! Vem vamos brincar!

Sally pega na minha mão e me puxa para sentar no chão em cima do tapete, me dando uma de suas bonecas.

───────•••───────

Liu Woods p.o.v

Estou atrás da porta do porão esperando Jeff, ele pediu para esperar do lado de fora pra ter um dialogo com Toby. Eles estão demorando demais, vou entrar para garantir que Jeff não está tentando matar ele, não quero ter problemas com os proxys muito menos com Slenderman. Desço até lá e vejo Jeff prensando Toby na parede.

Jeff: Você vai ver só seu desgraçado! Nunca mais encoste na Sakura!

T. Toby: Vou ver o que? Você sabe muito bem que se encostar um dedo em mim está ferrado.

Toby ri sarcasticamente, o que faz com que Jeff fique com raiva, fazendo assim ele gritar e encher Toby de socos. Saio correndo e seguro Jeff enquanto Toby se levanta com muita dificuldade.

Liu: Jeff se acalme! Não deixe sua raiva tomar conta por causa desse idiota ai. Vamos embora.

Jeff: Isso só foi um aviso... Só porque o papai Slenderman te protege não quer dizer que vou ficar com medo, já encarei de frente o poste uma vez e não tenho medo de encarar novamente.

Nos retiramos de lá e Toby começou a gritar de raiva, xingando Jeff de vários nomes possíveis, o mesmo soltou uma risada de satisfação do meu lado e revirei os olhos. Quando entramos na sala, nos deparamos com Emi, Sally e Nina brincando de boneca. Logo as três percebem que estamos na sala, e Nina como sempre foi lá se vangloriar para Jeff. Ela acha que fazendo isso, mostrando o quão psicopata ela é, Jeff se apaixonaria, coisa que, vamos ser sinceros, nunca irá acontecer.

Nina: Jeff! Você por aqui?

Nina diz num tom animado, Jeff revira os olhos e a encara com desgosto.

Jeff: Não, é o irmão gêmeo dele.

Nina: Nossa Jeff! Não precisa ser rude! Mas enfim, ficou sabendo que eu-

Jeff: Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Vai ver se to na esquina Nina!

Ela fecha a cara e sobe as escadas. Jeff olha para mim, Emi e Sally.

Jeff: Vou voltar pra casa, falou pra vocês.

Sally: Tchau Tio Jeff!

Jeff sai e me viro para Emi.

Liu: Vamos Emi. A gente também já vai.

Estendo a mão para ela e a mesma segura, a puxo em seguida a fazendo ficar de pé.

Sally: Ah tio Liu! Deixa a tia Emi ficar mais! Porfavorzinho!

Sally se levanta e segura no meu braço enquanto me encara triste.

Liu: Outro dia eu deixo.

Sally: Promete?

Liu: Prometo!

Sally: De dedinho?

Ela me mostra o dedo mindinho, fazendo sumir sua cara triste, dando lugar a um sorriso alegre.

Liu: Sim Sally, de dedinho.

Junto meu dedo mindinho com o dela e solto.

Sally: Ta bom! Tchau tio Liu, tchau tia Emi

Sally abraça nós dois e nos solta segundos depois.

Sally: Lembra de cobrar o tio Liu pra gente brincar de novo tia Emi!

Emi: Vou cobrar sim Sally, não se preocupe.

Emi fala com um sorriso amigável, logo depois saímos da casa em direção a nossa.

───────•••───────

Emi Shinai p.o.v

Chegamos em casa, Liu destrancou a porta e entramos, fechando-a logo em seguida. Me sento no sofá e Liu se senta do meu lado, quer dizer, se senta grudado em mim. Ele coloca seu braço em minhas costas, na região da cintura, e me puxa fazendo ficar sobre seu colo.

Emi: Liu eu já falei que isso não vai dar certo! Porque insiste nisso?

Liu: Emi... Eu sei que você me odeia, pois eu sou o assassino que te sequestrou na viela, mas eu tenho sentimentos por você, e tenho certeza que você sente algo por mim também. Não sou como todos os creepypastas, não sou o monstro que pensa que sou... Por isso eu vou insistir até você ver que sou diferente.

Emi: E o que te faz pensar que gosto de você?

Liu: Bem... Você não é a melhor em disfarçar sua expressão facial quando me vê em certos momentos.

Me recordo do dia da blusa na sala e meu rosto fica corado.

Emi: Ta bem, você tem razão, eu gosto de você... Mas tenho medo Liu! Na minha vida toda só tive um relacionamento serio, e esse único cara que eu namorei foi assassinado! E também muitos outros que foram apaixonados por mim foram encontrados mortos ou desapareceram... Não aguento mais tantos traumas...

Liu: Confie em mim Emi... Nunca mais vai sofrer por coisas como essas...

Nos aproximamos, nossos lábios se encontraram e nos beijamos, minhas mãos estavam sobre seu rosto, uma das mãos dele estava sobre minha nuca e a outra sobre minha cintura. Ficamos um tempo assim, mas logo nos separamos deixando nossas testas coladas.

Liu: Então Emi... Namora comigo? 

Emi: Eu aceito se me prometer uma coisa...

Liu: O que?

Emi: Vai parar de matar pessoas... Pelo menos quando estiver perto de mim...

Separo nossas testas e olho para o lado apreensiva, Liu pega no meu queixo e me faz o encarar nos olhos.

Liu: Eu prometo.

Emi: Então eu aceito namorar contigo.

Liu abre um sorriso e faço o mesmo. Nos beijamos novamente, logo em seguida ficamos abraçados por um tempo. Nunca achei iria conseguir me relacionar com alguém após a morte do Sora e depois tudo aquilo, mas aqui estou eu, namorando a pessoa que a semanas atrás eu mais odiava e temia, Homicidal Liu, o creepypasta que me sequestrou.

───────•••───────

CONTINUA!

───────•••───────

Pelo Acaso (Homicidal Liu)Onde histórias criam vida. Descubra agora